Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ThiagoMeloRJ

Monitor Samsung SyncMaster 410b desligando sozinho

Recommended Posts

Comprei uma placa-mãe gigabyte GA-945GCM-S2 e quando eu instalo o acelerador gráfico que vem com a placa o monitor, a partir deste momento, fica desligando sozinho. Quando eu inicio a máquina, ele desliga, então eu o retiro da tomada e coloco novamente, só assim ele liga. Se eu entro na propriedade de vídeo ou em outras coisas acontece de novo. Como faço para resolver isso? Obrigado Galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega, tente entrar em "modo seguro" apertando F8 antes da inicialização do Windows... e diminua a resolução da tela e a frequência de vertical! 60Hz, 75Hz...,

seu monitor pode não estar "aguentando" a taxa de atualização de sua placa de video!!!...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera valeu mesmo. mas eu já desinstalei o acelerador mas o pc fica sem adaptador de vídeo. e já fiz também a diminuição da resolução, melhora um pouco porém continua desligando. Só fica bom mesmo se eu desinstalar, mas tenho dúvidas. Será que tem algum problema ficar sem esse acelerador? a que me acarreta ficar sem esse acelerador?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o acelerador, talves você não consiga rodar alguns jogos!!!, para o uso normal do pc, Consultas na net, word, trabalhos em geral? não te influenciaria em nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais