Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

programa para ver fotos do pc dos outros no msn.


Zlatan_Y

Posts recomendados

Sem o consetimento da outra pessoa, realmente não há como acessar imagens sem ser de forma ilegal.

Mas pelo Live Messenger, é possível utilizar o recurso "Sharing Folder" para compartilhar arquivos, no caso, imagens. A pessoa na outra ponta precisa colocar as imagens no compartilhamento, caso contrário não há como acessar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro jrKingofhardware, caso você não saiba o forum serve para tirar duvidas.

já que você sabe td, não vejo motivos em você ainda participar.

ahh provandu q eu estava certo veja o q um dos membros respondeu depis de você, lembre-se só fale alguma coisa quando você estiver plenamente certo.

enquanto a você, lamento q ainda existam pessoas assim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nao é site pra esse tipo de coisa, entrar no computador de uma pessoa e mexer nas coisas dela, sem a sua devida autorizaçao é crime, e provavelmente ninguem ira te ajudar a fazer isso.

Regra

4.2. Mensagens e tópicos relacionados à pirataria (cracks, seriais, downloads de programas, jogos, indicação de links etc) e/ou que ferem as Leis (Drogas ilícitas, álcool, assassinato ou indução a ele, roubo, furto, logro, estelionato, tráfico, contrabando etc), ou com códigos destrutivos e/ou maliciosos, informações sigilosas e/ou pessoais e similares serão imediatamente excluídos e seu autor será expulso imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você ouviu falar desse programa errado, nunca ouvi falar nesse tipo de programa, e duvido muito que ele exista, já pensou se esse programa rola solta aí na rede? todos olhando o que tem salvo no seu PC com apenas um programinha para MSN?

Ah, fala sério, isso é piada, num acredito muito no que os outros falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!