Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking Do Superpi


Clemente Silva

Posts recomendados

=> Xprince - 50,312 seg

Intel Celeron D325 <Prescott Skt Lga478> @ 3.344Mhz (176 x 19)

Asus P4S800-mx Se

1x 256mb Genérica PC2700 (2,5-3-3-7) @ DDR352

Windows XP + SP2

creio que meu resultado fora reprovado :( pelo fato de não conter a palheta com as latências da memória..porém a mesma não mostra valor algum...as latências estão setadas como quando em 166mhz como eu mesmo constatei no setup da bios..

e para certeza estou colocando essa screen mostrando que não estou mentindo...

editado 5x

valeu mesmo bakuryu..se num me ajudasse creio que meu resultado ia ser ignorado de novo..kkk..já alterei tudo em cima..

fechei quase tudo e deu pouca diferença...estranho isso...valeu

grato

post-59541-13884929333787_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=> º) Bakuryu - 46,844 seg

AMD AthlonXP-M 2400+ <Barton Skt A> @ 2.204Mhz (200 x 11)

MSI K7N2 Delta-L

1x 512MB + 1x 256MB PC3200 @ DDR400 (3-3-3-8)

Windows 2000 Pro + SP4

Agora vai! Desculpe por não ler as novas regras.

Me surpreendi com esse mobile, mas pena que meu cooler e fonte são meio fracos, dava para ir mais longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=> xprince

=> 50.516

=> Processador Celeron D325 (478, prescott, ~3343mhz e 176FSB x 19)

=> Placa Mãe (Asus p4s800-mx se)

=> Memória (1x256mb ddr333@~352, marca GENéRICA latências 2,5-3-3-7 ) divisor 1:1

=> WinsowsXp + sp2)

=> link para imagem

creio que meu resultado fora reprovado :( pelo fato de não conter a palheta com as latências da memória..porém a mesma não mostra valor algum...as latências estão setadas como quando em 166mhz como eu mesmo constatei no setup da bios..

e para certeza estou colocando essa screen mostrando que não estou mentindo...

agora..se for então necessário colocar a palheta da memória junto...é só me colocar como eu faço..e ainda baixo meu rsltd pra casa dos 49seg.

grato pela atenção.. :unsure:

Caro Prince, vou tentar ajudar. Leia atentamente as regras. Siga a formatação certa na hora de postar (ordem, cores, etc). Utilize sua screenshot sem formatá-la (aquele texto vermelho), pois impede a validação!

Você montou certo sua screenshot, note que na aba SPD escondida aparecem os timings. Por isso utilize a aba "SPD" ao invés da aba "memory" do CPU-Z.

OK? :-BEER

PS: Você pode melhorar muito o resultado fechando todos os programas desnecessários, experimente executar o msconfig para desativar certos serviços e reinicie o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Atualizado!

Inseri no ranking os Resultados que estiveram dentro das regras, Com o cpuid e cpu-z na versão correta.

Caro Eduardo , não seria melhor esta Ranking ser dividido por : Geral, S939 , S754 ,S775 ,S(A) ,S478..e etc.. acho que ficaria melhor B)

se quiser alguma ajuda , pode me enviar o codigo do 1º post que eu preparo :joia:

abraço

Seria muito melhor, O Problema é ter tempo... :(

A gente conversa por MP :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo Gonçalves.

cara, não dá p/ ficar mudando d versão do cpu-z assim toda hora. tem hardware q dá trabalho p/ configurar e rodar bench. rodei um bench tem menos d uma semana e a versão do cpu-z já é outra. sugiro q você mantenha-se informado sobre os bugs dos prgs e faça exigência das versões q não aceitam os bugs ou cheats. como por ex. o caso do spi 1.5. quanto aos outros prgs, não tem sentido ficar pedindo sempre a última versão. outra, qualquer resultado autenticado com o cpuid deveria ser aceito, pois é praticamente impossível d burlar. dessa forma o ranking fica mais completo e justo.

abç.

=> c0V3Ro - 28.141 seg

Intel Pentium M 740 <Dothan> @ 2646 MHz (240 x 11)

Asus P4GD1 (Intel i915P)

2 x 1024 MB Gskill PC3200 @ 240 (2.5-3-3-6 PAT disable)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo Gonçalves.

cara, não dá p/ ficar mudando d versão do cpu-z assim toda hora. tem hardware q dá trabalho p/ configurar e rodar bench. rodei um bench tem menos d uma semana e a versão do cpu-z já é outra. sugiro q você mantenha-se informado sobre os bugs dos prgs e faça exigência das versões q não aceitam os bugs ou cheats. como por ex. o caso do spi 1.5. quanto aos outros prgs, não tem sentido ficar pedindo sempre a última versão. outra, qualquer resultado autenticado com o cpuid deveria ser aceito, pois é praticamente impossível d burlar. dessa forma o ranking fica mais completo e justo.

abç.

=> c0V3Ro - 28.141 seg

Intel Pentium M 740 <Dothan> @ 2646 MHz (240 x 11)

Asus P4GD1 (Intel i915P)

2 x 1024 MB Gskill PC3200 @ 240 (2.5-3-3-6 PAT disable)

Concordo em 100%, afinal só deveriam exigir versões mais recentes se fosse descoberta alguma vulnerabilidade nas anteriores.

Rodei o benchmark tudo nos conformes, mas a versão do CPU-Z mudou entre o tempo de rodar o bench e o envio, daí vou ter q jogar meu resultado fora. Pior q foi um resultado difícil de conseguir. Bom, mas a versão anterior não deve mais ser aceita por um bom motivo, creio eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!