Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para finalizar o PC ajudas


Posts recomendados

Olha montei este PC:

Quad Core Q9400

4Gb DDR2 800Mhz Kingston (2+2)

Fonte Corsair 450w

Placa de Video HD4850

HD 500Gb Seagate Sata2 32Mb chache

Placa Mãe ECS P45T-A Black Edition

Monitor 2232BW Samsung

O gabinete e o gravdor de DVD eu já tenho.

1-Algo a substituir?

2-Configuração está boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hubens,

Não substitua nada. Mesmo uma memoria Corsair ou OCZ te daria poder se fosse fazer overclock. em clock padrão não faz diferença alguma (2 a 3% a mais, ou seja nem percebe).

Italo,

Essa HD4850 vai rodar na resolução de 1680x1050, ou seja, rodará td em full tranquilamente... agora nao precisa colocar em jogos mais que 4x AA... se colocar realmente nao aguenta... mas o detalhe interessante é que 4x de AA já não se nota a diferença para AA 16x...

Ta otimo o computador... muito bem equilibrado.. enfim... você vai gostar muito... eu de particularidade pegaria o Q9450 (tem 12mb cache enqto esse tem 6mb...) mas ta otimo seu computador... podemanter assim...

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Config muito boa, se quiser over troque a mobo por favor. Essa mobo tem um péssimo potencial de over, mas em compensação ela tem ótimo custo/benefício, sendo o Over a única coisa ruim da placa.

Se for fazer over, pegue um Q6600+P5Q-E/GA-EP45T-DS3R e memórias da OCZ/Corsair. Se não for, esta config está ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Config muito boa, se quiser over troque a mobo por favor. Essa mobo tem um péssimo potencial de over, mas em compensação ela tem ótimo custo/benefício, sendo o Over a única coisa ruim da placa.

Se for fazer over, pegue um Q6600+P5Q-E/GA-EP45T-DS3R e memórias da OCZ/Corsair. Se não for, esta config está ótima.

Sinceramente.

O amigo quer um Q9400 e pode pagar por ele.

Não tem porque você vir aqui dizer para ele comprar um processador inferior e fazer overclock para ficar bom.

Entendi que você colocou a particula "se" de condição, mas mesmo assim, seria uma burrice pegar um processador pior e fazer overclock sendo que pode pagar por um processador melhor e talvez fazer overclock nele

Não mudaria nada.

Tá uma beleza :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hubens,

Não substitua nada. Mesmo uma memoria Corsair ou OCZ te daria poder se fosse fazer overclock. em clock padrão não faz diferença alguma (2 a 3% a mais, ou seja nem percebe).

Italo,

Essa HD4850 vai rodar na resolução de 1680x1050, ou seja, rodará td em full tranquilamente... agora nao precisa colocar em jogos mais que 4x AA... se colocar realmente nao aguenta... mas o detalhe interessante é que 4x de AA já não se nota a diferença para AA 16x...

Ta otimo o computador... muito bem equilibrado.. enfim... você vai gostar muito... eu de particularidade pegaria o Q9450 (tem 12mb cache enqto esse tem 6mb...) mas ta otimo seu computador... podemanter assim...

Abraços,

Edson

Essa diferença de cache é tão grande assim, porque eu encontrei esse processador Q9400 por R$630, enquanto o Q9450 está quase R$200 a mais... Me parece q não vale a pena...

Obs: não pretendo fazer over

valeu ae pessoal pelas ajudas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!