Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asrock x ecs


filipeutzig | jw

Posts recomendados

Eu estou em duvida pois quando comprei meu pc não entendia nada de marca e chipset de motherboard, na época tendo um fsb bom, ddr 400, agp 8x e usb 2.0 era uma otima placa mãe pra mim... por isso peguei uma ASRock K7S8X (sis 746fx)... e estou em duvida se devo trocá-la por uma ECS L7VTA (via kt400)... pelo q eu andei olhando o desempenho do chipset kt400 é muito melhor q o da sis...

       Mas queria saber se devo trocar a minha asrock k7s8x por ums ecs l7vta...

       ahhh... quase q ia esquecendo o meu pc ainda esta na garantia e se eu quiser trocar qualquer peça dele é só pagar a diferença q o cara me troca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por | X-P | hULk@03 Nov. 2003,23:54

por isso peguei uma ASRock K7S8X (sis 746fx)... e estou em duvida se devo trocá-la por uma ECS L7VTA (via kt400)... pelo q eu andei olhando o desempenho do chipset kt400 é muito melhor q o da sis...

       Mas queria saber se devo trocar a minha asrock k7s8x por ums ecs l7vta...

Tá falando bobagem o SIS 746FX é bem melhor que o problemático KT 400 da VIA.Não vale a pena pegar essa placa mãe da ECS.Caso precise de uma MB melhor procure a MSI Delta L ou qualquer uma com nforce 2 ULTRA 400.

Componentes bons e baratos:

ASUS A7N8X-DELUXE(nFORCE 2 ULTRA 400????) / ECS - N2U400-A(nFORCE 2 ULTRA 400) / Shuttle AN35/N Ultra (nForçe 2  ultra 400) / MSI N2 Delta L(nForçe 2 ultra 400) / Shuttle MN 31 N(nForce 2 IGP)

ECS 748-A (SIS 748) / ASrock K7S8X -E- R 3.0(SIS 748) /ASrock K7S8X R 3.0 (SIS 746 FX) / M848 V2.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

| X-P | hULk: O Gustavo tem razão... Não faça a besteira de fazer essa troca... Os SiS 746FX são realmente melhores que os KT400 da Via...

Da onde você tirou essa informação que eles são melhores? Isso não procede de forma alguma...

Garanto que irá se arrepender se você trocar...

clebersch: O link do teste do SiS746FX com os chips KT400A, KT400 e nforce2 você pode conferir aqui: SiS 746FX Chipset Review

Vá dando next que você acompanhará todo o teste!!!  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por | X-P | hULk@04 Nov. 2003,13:23

Rosted.Metal pelo q vi nos benchmark o kt400 é pior sim q o sis46fx, porém on kt400a ganha em quase todos os testes...

Pois é... Mas o KT400A é muito caro perto do SiS746FX e se você reparar a diferença é ínfima, ou seja, não compensa pagar a mais para isso...

Como o coelho disse, a sua placa-mãe é muito boa... Eu tenho uma máquina montada com uma dessa também e adoro o desempenho dela...

Fora que a ECS que você citou nem é com o KT400A...

Mas a grana é sua e você é quem sabe como investi-la...

Eu só dei a minha sincera opinião, ou melhor, aquilo que eu faria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a única,

mas se você fizer questão de usar esse chipset (KT400)

escolha a GA-7AXPa da GYGABYTE.

Ah, prepare o bolso! É super completa (recursos pra caramba) e super cara também!

No entanto, há opções mais baratas e com bastante recursos como o Gustavo comentou (não se esqueça da Abit e Epox).

:jump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!