Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programação no mac


Espartano

Posts recomendados

Olá pessoal!

Surgiu uma oportunidade de talvez eu pegar um macbook. Eu faço ciência da computação, mas nunca usei um mac, nem nunca me interessei muito por eles, já que custam muito caro. Sei que são baseados em Unix, então acredito que há bastante em comum com os linux, que eu uso atualmente (ubuntu, especificamente =D).

Minha dúvida é se é fácil programar em um mac, realmente não tenho ideia, imagino que Java e Python sejam a mesma coisa, por causa da máquina virtual, mas e C, entre outras linguagens?

Ouvi falar do Coda, que seria um excelente editor, algo como o Kate, mas com a grife da Apple. É realmente bom? Vi uma vez o Mamp PRO, pra gerenciar mysql, funcionando e devo dizer que fiquei impressionado...pra quem usa phpMyadmin...heheheh!

Outra coisa, é fácil encontrar programas...alternativos...pro mac? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!