Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ok, badchtono.

Então ficará assim:

quad core e uma gt 250.

E a MB?

Em vez da gt 250 pode ser uma GeForce 9800?

Também ví que o processador i7 tá fazendo seu trabalho direitinho... Talvez pegue um. O que acham?

Pensando bem... Eu recebi uma mp que abrange tudo o que tu falo.

E um preço bem modesto.

Acho que vou vê isso direitinho.

Postado
Amigos,

estou em viagem, mas voltando pra casa irei postar tudo que estou devendo.

inclusive os emus que estou usando

Por favor, posta aí da do Remake também porque o meu ficou lentasso!!!!

Valeu

Postado

Uma pergunta: Ainda é possível emular Gamecube nas novas revisões do Dolphin e jogar com um controle de PC comum estilo PS2 ou usando o controle do Xbox 360? Reparei que as novas versões do Dolphin não trazem mais a janelinha para configuração de um controle comum, só tem o plugin que permite o uso do joystick do Wii.

Atualmente eu uso a revisão 5000 pra emular o The Legend o Zelda : Wind Waker do Gamecube, e está rodando bem. Já o Ocarina of Time está com 18 ~ 20 FPS nas revisões 4880/5000, rodava à 15 ~ 17 na versão 2.0, o que deixava o jogo muito ruim.

Eu tentei baixar uma revisão mais nova, a 5630 ~ 5650, mais o avira acusa que o plugin de controle é um adware e fica bloqueando o acesso toda vez que inicio o emulador, aí desisti dela.

Postado

pode pegar os que eu postei ^^

completamente usavel com controle lixo de 20 reais que tenho de PS2 rsrsrs

era o que eu tava usando antes de comprar o controle do wii :P

tem a conf pra ele, os maps button, tudo certinho.

pega o dx11 que postei.

[]sssssss

Postado

opa. pode pegar a rev Dx11 que eu postei.

é nela que estou usando esse sonic 4 e new SuperMario Bros,

rodam lindamente bem ^^

estou usando 1680x1050 ^_^ Suave.

É a maxima do meu monitor 3D. Mas com certeza roda a fullHD

Essa semana quando tiver um tempo testarei o New Super Mario Bros. Já que quebrei a cara com o RE Zero. :D
Postado

eu já quebrei a cabeça, sou fã de carteirinha de zelda, e não consigo jogar o wind waker acima de 32fps =/, minha configuração ASUS M4A785TD- M EVO, phenom II BE x4 965 c3 @3.8ghz, kingston ddr3 1333 2x2gb, xfx hd4830, era pra rodar a uns 60fps com essa configuração correto? gostaria que me ajudassem a configurar, sou bem novato =/, obrigado.

Postado

esse zelda eu não tenho, mas temos que ver se o problema não é o processador.

alguem por favor me explique se esse proc dele é mais forte ou igual

ao e8400, e se tem as instruções sse da intel.

se não tiver, ja pode ser ai o problema.

[]ss

Postado

O processador é melhor que um e8400 mas só em aplicações que utilizam os 4 cores..e por enquanto não tem nenhum processador AMD com SSE4.1 (apesar de que no dolphin não deve fazer diferença como no PCSX2 creio eu).

Mas é pro amigo conseguir rodar o wind waker bem pelo que tenho visto por ae..é questão de testar revisões e configurações diferentes.

Postado

Cara, tô tentando de tudo quanto é jeito configurar um joystick estilo ps2 que eu tenho aqui (USB), mas não vai...

Peguei essa tua revisão e dá uma mensagem de erro assim "Failed to load d3dx11_42.dll, update your DX11 runtime, please"

Tem ideia do que seja? Peguei uma outra revisão que abre a WAD do jogo, mas não aceita o joystick...

O jogo para na tela em que pede p/ usar o wiimote deitado...

Alguma ajuda? Valeu!

Postado
Cara, tô tentando de tudo quanto é jeito configurar um joystick estilo ps2 que eu tenho aqui (USB), mas não vai...

Peguei essa tua revisão e dá uma mensagem de erro assim "Failed to load d3dx11_42.dll, update your DX11 runtime, please"

Tem ideia do que seja? Peguei uma outra revisão que abre a WAD do jogo, mas não aceita o joystick...

O jogo para na tela em que pede p/ usar o wiimote deitado...

Alguma ajuda? Valeu!

Você precisa atualizar seu DirectX 11.

Quanto ao joystick, vai na opção Wiimote no emulador e configura ele normal de acordo com seu controle. Na versão que eu uso (não sei se tem na sua) eu marco uma opção chamada "Sideways Wiimote". Aí o emulador "entende" que ele está de lado.

Achei essa rev 6274 ontem, que tem versões otimizadas para instruções SSE 3, SSSE3, SSE 4.1 e 4.2. Peguei a 4.1 e consigo jogar Samurai Warriors 3 de boa agora, em 100%, com poucos slowdown (antes só chegava a 80%).

http://forums.dolphin-emu.com/thread-9549-page-1.html

Postado

o wind waker está rodando agora com 30fps cravados, e sem nenhum lag, com configuração full, só está tendo um probleminha agora é no atraso do som BMG de alguns vídeos na apresentação e no jogo :(, eu achei a correção, pra aplicar o patch no SVN mas não consigo compilar, sempre da erro :(

Postado
pode pegar os que eu postei ^^

completamente usavel com controle lixo de 20 reais que tenho de PS2 rsrsrs

era o que eu tava usando antes de comprar o controle do wii :P

tem a conf pra ele, os maps button, tudo certinho.

pega o dx11 que postei.

[]sssssss

Então, baixei o emulador que você postou lá na página 101. Mas a versão é pro Win 64 bits e eu ainda uso o XP 32 bits pros emuladores e para os principais jogos. No fim de semana eu testo ele no Seven 64 bits.

Como eu disse, a revisão 5000 tá rodando bem aqui no XP 32 bits com o Wind Waker, só com o Ocarina of Time é que tá ruim mesmo. Mas eu também desconfio que a iso do jogo não está legal. Como já tenho esse jogo no emulador do N64, vou deixar ele pra lá. Vou ver agora se consigo outros jogos pra testar o Dolphin.

O tenso é jogar Zelda com o leadership gamer, estou pensando seriamente em comprar o joystick do Xbox 360 pra rodar os emuladores da nintendo, testei ele na casa do meu tio e gostei do controle.

Postado
o wind waker está rodando agora com 30fps cravados, e sem nenhum lag, com configuração full, só está tendo um probleminha agora é no atraso do som BMG de alguns vídeos na apresentação e no jogo :(, eu achei a correção, pra aplicar o patch no SVN mas não consigo compilar, sempre da erro :(

O meu também estava assim, eu resolvi desabilitando uma opção de uso do processador, mas não lembro de cabeça. Estou no serviço agora, quando chegar em casa eu dou uma olhada e posto aqui.

Postado
O meu também estava assim, eu resolvi desabilitando uma opção de uso do processador, mas não lembro de cabeça. Estou no serviço agora, quando chegar em casa eu dou uma olhada e posto aqui.

sério cara? o som ficou perfeito? no jogo e na apresentação?

Postado

Sim, só que eu uso o Windows XP 32 bits e a revisão 5000 do emulador. Durante o jogo eu consigo 98% ~100% de velocidade, não lembro os PFS, mas não deu lentidão nenhuma no jogo nem problemas no áudio.

É uma opção na configuração do plugin gráfico. Tem um texto em frente a ela, em inglês, que avisa que se você habilitá-la pode gerar problemas na emulação de alguns jogos e dos Zeldas.

Se eu deixo ela ligada, o Wind Waker fica com problemas de áudio, parece que corta os sons, e também o jogo fica mais lento; desabilitada, o jogo roda muito bem.

Postado
Sim, só que eu uso o Windows XP 32 bits e a revisão 5000 do emulador. Durante o jogo eu consigo 98% ~100% de velocidade, não lembro os PFS, mas não deu lentidão nenhuma no jogo nem problemas no áudio.

É uma opção na configuração do plugin gráfico. Tem um texto em frente a ela, em inglês, que avisa que se você habilitá-la pode gerar problemas na emulação de alguns jogos e dos Zeldas.

Se eu deixo ela ligada, o Wind Waker fica com problemas de áudio, parece que corta os sons, e também o jogo fica mais lento; desabilitada, o jogo roda muito bem.

da uma olhada na opção direitinho pra mim depois me fala, eu uso essa revisão Dolphin Maetel 6229 enquanto isso vou fazer o down da r5000 x64, pois uso seven 64 bits

Postado

Vocês sabem me dizer se vale a pena formatar o meu pc para instalar a versão 64bits do Windows 7 para usar emulador também 64bits?

Eu tinha instalado a versão 32bits do S.O. porque tinha apenas 2Gb de ram, mas agora fiz um UP para 4Gb.

Então gostaria de saber se a versão 64bits do Dolphin é melhor que a versão 32bits e se valeria formatar o pc para colocar o Windows 64bits? A melhora na emulação é bem significativa?

Postado
ja deveria ter formatado amigo ^^

tudo é mais rápido em x64

o seven então, afeMaria.

Emus mesmo, os x64 lavam os x86

[]sssssssssssss

Ótima notícia, espero conseguir bons FPS com Mario Galaxy 2 e meu Quad Q6600 a 3.0Ghz, não aumento mais que isso porque vou ter que comprar um coooler melhor.

Ahh e você nunca esteve sozinho, nesse mundo de emulação, eu gosto muito de emular games também principalmente PCSX2, só que eu emulava só para mim mesmo e nunca dizia a ninguem que eu emulava jogos, só quando alguem tinha alguma dúvida mesmo!:lol:

Postado

eheuheuehue, disse aquilo, pois estou pegando muito topico morto e

praticamente ressucitando rsrsrs

aqui, no adrenaline e outros que participo.

quero todo mundo vendo como isso funciona, desde que se tenha

o hardware necessario.

Fora usar os controles do wii no PC. 100% de aproveitamento da compra ^_^

brigadão!!!!

Postado

o ex inferis e o tatsunoko ???;;.. to esperando sua ajudaaaa q rev você usa ..e como tirar a lama do pe da morrigan hehehe ...fala ai ao melhor jeito p/ tatsunoko valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!