Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
  Peter Leth disse:
Pow, eu zerei RE1 remake ontem mesmo! Sem bugs e rodando em FullHD sem slowdowns..o emulador tá excelente! Só estou esperando chegar meu controle de wii pra brincar de verdade com o emulador.

Posta a versão do emulador usada e configuração para que as pessoas que tiveram dificuldades poderem jogar.

Halseluk disse:
Alguém aí já testou Sonic Colors? Eu tentei e ficou lerdo pacas! REV 6274 SSE4.1

Como o jogo tem existe várias coisas mexendo ao mesmo tempo é natural que a emulação não seja 100%, pelo menos agora, vou esperar um pouco para poder jogar este jogo, parece muito bom.

Postado
  thebull disse:
Sobre o mario kart e o New mario Bros achei outras Revisões(posto depois) excelentes pra rodar eles.

Donkey Kong Country Returns agora pra jogar este esta muito difícil na revisão citada acima nem abre a melhor de todas foi por incirvel que pareça a versao 2.0. apesar de serio problemas com audio "todas que rodam o jogo apresentam" (chiados mute nos efeitos mute nas musica) por volta de 45-60 fps usando direct x 9.0.

outro fato curioso sobre o emulador para mim tenho muita dificuldade em emular CUBE difícil rodar mario kart e outros como batalion Wars.

Para rodar o Cube, uso a revisão 5787 x64, sempre rodo os jogos a 60 fps sem problemas, alguns jogos são limitados a rodar a 30 fps, como o Star Fox Assault e Dragol Ball Sagas".

Alguns estão falando muito bem da versão 2.0, vou testar e postar os resultados. Sobre os efeitos sonoros bugados, desmarque a 3ª caixa do plugin de som.

infelizmente em todas as revisões que testei não passa de 50 fps, ficando cravado em 40 fps com quedas de 22 a 31.

Postado
  badchtono disse:
Para rodar o Cube, uso a revisão 5787 x64, sempre rodo os jogos a 60 fps sem problemas, alguns jogos são limitados a rodar a 30 fps, como o Star Fox Assault e Dragol Ball Sagas".

Alguns estão falando muito bem da versão 2.0, vou testar e postar os resultados. Sobre os efeitos sonoros bugados, desmarque a 3ª caixa do plugin de som.

infelizmente em todas as revisões que testei não passa de 50 fps, ficando cravado em 40 fps com quedas de 22 a 31.

ja desmarquei tal do "audio troller" (pode estar escrito errado) sem sucesso o jogo quase jogavel (tem muitas quedas de fps) fora audio que realmente estragou tudo na emulaçao

Peter Leth disse:
Ultima rev x64 do site acima que eu estou usando..detalhe que para o mario galaxy, infelizmente o plugin dx11 buga o jogo, mas com o Opengl ou dx9 funciona perfeitamente e ficou jogável aqui com gráficos lindos. O jogo que testei foi o Mario Galaxy e não o 2.

por favor abra o emulador edauma olhada nao rev usada porque este site lança quase todos dias uma rev. a ultima que eu baixar pode nao ser a ultima que voce baixou ^^ grato desde já estou bem afim de jogar "galaxy" ps quem ainda nao jogou sunshine deve experimentar otimo jogo rodo ele a 30 fps cravado pelo dx9. ps posto a rev depois

Postado
  thebull disse:

por favor abra o emulador edauma olhada nao rev usada porque este site lança quase todos dias uma rev. a ultima que eu baixar pode nao ser a ultima que voce baixou ^^ grato desde já estou bem afim de jogar "galaxy" ps quem ainda nao jogou sunshine deve experimentar otimo jogo rodo ele a 30 fps cravado pelo dx9. ps posto a rev depois

Teste qualquer uma delas amigo, pelo que vi, esses revs são compiladas por um carinha que otimiza o emulador, então independente de ser exatamente a mesma rev. que eu usei, você provavelmente terá um bom desempenho..não tem como ver a versão que utlizei porque estou no trabalho, mas baixei já tem 1 semana e era o mais recente..e eu já tinha visto rev muito mais antigas rodando o game sem problemas.

Detalhe que emulei a versão do wii e não do GC.

Postado
  Peter Leth disse:
Teste qualquer uma delas amigo, pelo que vi, esses revs são compiladas por um carinha que otimiza o emulador, então independente de ser exatamente a mesma rev. que eu usei, você provavelmente terá um bom desempenho..não tem como ver a versão que utlizei porque estou no trabalho, mas baixei já tem 1 semana e era o mais recente..e eu já tinha visto rev muito mais antigas rodando o game sem problemas.

Detalhe que emulei a versão do wii e não do GC.

Obs.: Mario Galaxy não existe para Gamecube.

Como disse antes, as revisões são feitas para corrigir algum bug, não é usado os mesmos códigos, isto explica por que algumas revisões antigas rodam alguns jogos perfeitamente e as novas rodam com problemas.

Ou seja para rodar uma gama maior de jogos, é necessários várias revisões no PC e não a mais nova.

Postado
  badchtono disse:
Obs.: Mario Galaxy não existe para Gamecube.

Como disse antes, as revisões são feitas para corrigir algum bug, não é usado os mesmos códigos, isto explica por que algumas revisões antigas rodam alguns jogos perfeitamente e as novas rodam com problemas.

Ou seja para rodar uma gama maior de jogos, é necessários várias revisões no PC e não a mais nova.

Eu me referia ao RE1 remake hehe.

...quanto a Rev, eu não baixei uma revisão específica para rodar um jogo..simplesmente baixei a mais recente e testei, e foi de longe a melhor em todos os jogos.^_^

Postado

olá estou a tres dias tentando fazer rodar o dolphin, o problema é que na hora de confirar os botões do controle eu clico e na hora aparece a+4 não dando opção para colocar alguam outra coisa.Tentei com ja com 2 controles,1 inclusive é novo e segundo o windows estão calibrados. Usei a versao dada no inicio do topico (2560) e o plugin do controle é o nJoy0.4.Alguem tem uma ideia de como resolver?

Postado
  andrebuhler disse:
olá estou a tres dias tentando fazer rodar o dolphin, o problema é que na hora de confirar os botões do controle eu clico e na hora aparece a+4 não dando opção para colocar alguam outra coisa.Tentei com ja com 2 controles,1 inclusive é novo e segundo o windows estão calibrados. Usei a versao dada no inicio do topico (2560) e o plugin do controle é o nJoy0.4.Alguem tem uma ideia de como resolver?

Procure as revs novas, existem bons plugins de controle, ou pegue a versão 2.0, muitos gostam.

Postado

Pra quem queria saber a revisão que usei para emular o RE1 remake, é a 6491 x64 do site citado em um dos meus posts anteriores.

Vou baixar a ultima rev. pra ver como se sai aqui.

Atualizando:

To rodando Mario Galaxy com a ultima rev do site usando o plugin Dx11 @60fps com quedas de até 40 em poucos lugares. Perfeitamente jogável e por enquanto estável!

Me impressiona como esses caras corrigem rápido as falhas do emulador! Há menos de uma semana usando esse mesmo plugin tinha problemas no game =).

Postado
  andrebuhler disse:

realmente, o melhor é voce pegar uma versão mais recente.

tente aqui: http://www.dolphin-emulator.com/download.html

Postado

valeu pelas dicas! vou fazer novo teste com essas versaes mais novas

alem dos RE alguem indica algum game de wii e cube pra eu jogar que seja divertido?

Postado

Amigos, estou há alguns dias tentando configurar para jogar o Resident Evil 0. Já baixei várias versões, fui alterando as configurações até conseguir um Speed de 84% (a melhor que conseguí). Alguém tem alguma dica para tentar aproximar dos 100%?

A configuração do neu note é a seguinte:

Intel Core 2 Duo (2.53GHz)

4 GB Memória (1GD dedicado - Gráficos)

HD 320

Windows Vista 64

Placa ATI HD 4650

abs

Postado
  lumpy disse:
Amigos, estou há alguns dias tentando configurar para jogar o Resident Evil 0. Já baixei várias versões, fui alterando as configurações até conseguir um Speed de 84% (a melhor que conseguí). Alguém tem alguma dica para tentar aproximar dos 100%?

A configuração do neu note é a seguinte:

Intel Core 2 Duo (2.53GHz)

4 GB Memória (1GD dedicado - Gráficos)

HD 320

Windows Vista 64

Placa ATI HD 4650

abs

http://www.megaupload.com/?d=YOIZYEP0

Baixe a rev do link acima que supostamente melhora o desempenho em alguns jogos por utilizar as instruções SSSE3 nos processadores intel. você pode também baixar a versão SSE4.1 caso seu processador suporte. Use preferencialmente o plugin dx11.

Postado
  Peter Leth disse:
http://www.megaupload.com/?d=YOIZYEP0

Baixe a rev do link acima que supostamente melhora o desempenho em alguns jogos por utilizar as instruções SSSE3 nos processadores intel. você pode também baixar a versão SSE4.1 caso seu processador suporte. Use preferencialmente o plugin dx11.

Amigão, valeu pela força! Já consegui aumentar a velocidade para 92%!

Depois vou procurar a versão SSE4 e dar uma conferida.

Abração!

Postado

E ae pessoal Como vão faz tempo que não passo por aqui, mas me animei agora com Donk Kong Return..

Alguem poderia me dar uma dica de como configurar Um joystick USB para esse game ja que eu não tenho Wii mote??

Eu entro na Configuração Wi Mote e não sei o que faço segue a tela que ta dando uma surra em mim

http://img577.imageshack.us/img577/7987/wiij.png

peço apoio de vocês

Peter Leth Teria como você me enviar essa Versão SSE4.1 para 64 bits??

Postado

alguem usa controle do WII no emulador gostaria de saber se ele ativa todas funçoes todos sensores pois tem fase do mario galary que sao podres sem sensores

Postado

minha gente,tinha um game cube mas deu pau(um bom tempo de uso),tenho alguns discos (mini dvd) e queria jogalos no pc,mas nao sei se o dolphin roda no meu notebook(lembrando que tenho aqueles controles de pc estilo playstation2)

Hd 160gb

ram de gb

plavca de video intel 256

Celeron 570 2,26ghz

Windows7

será que roda?

tenho outro pc com especificacoes:

hd de 160

ram de 2gb

celeron d com 3.36ghz

windows vista home premium

será que roda?

Postado
  correiamaia disse:
minha gente,tinha um game cube mas deu pau(um bom tempo de uso),tenho alguns discos (mini dvd) e queria jogalos no pc,mas nao sei se o dolphin roda no meu notebook(lembrando que tenho aqueles controles de pc estilo playstation2)

Hd 160gb

ram de gb

plavca de video intel 256

Celeron 570 2,26ghz

Windows7

será que roda?

tenho outro pc com especificacoes:

hd de 160

ram de 2gb

celeron d com 3.36ghz

windows vista home premium

será que roda?

Tenta rodar gamecube, sobre os jogos tenta fazer iso deles.

Wii esqueça é bem mais pesado.

• 3 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, estou tendo um problema

Quando abro algum jogo ocorre um erro e o Dolphin não emula o game, aparece a clássica mensagem "Dolphin.exe parou de funcionar e precisa ser fechado".

na ajuda do windows indica que a DEP (Prevenção de execução de dados) fechou o programa.

o que pode estar acontecendo?

valeu!

li em alguns lugares que poderia ser por causa da versão de emulador, 32 ou 64 bits, não coincidir com o sistema do pc

mas meu sistema é 32 bits e o emulador também.

se alguém puder me ajudar, agradeço.

Postado
  MVAleixo disse:
Olá pessoal, estou tendo um problema

Quando abro algum jogo ocorre um erro e o Dolphin não emula o game, aparece a clássica mensagem "Dolphin.exe parou de funcionar e precisa ser fechado".

na ajuda do windows indica que a DEP (Prevenção de execução de dados) fechou o programa.

o que pode estar acontecendo?

valeu!

li em alguns lugares que poderia ser por causa da versão de emulador, 32 ou 64 bits, não coincidir com o sistema do pc

mas meu sistema é 32 bits e o emulador também.

se alguém puder me ajudar, agradeço.

Atualize o net framework e o directx e tente outra vez, se ainda não funcionar, procure outra versão.

Postado

ae.. entrei no site do DOLPHIN pra baixa-lo e la tem a versao R6819 e a versao 2.0

qual eu baixo?

o dolphin ta rodando ambos os zeldas perfeitamente?

meu pc é um quad q6600 2.4, georce 8800gt e 6gb ram

• 2 semanas depois...
Postado
  prd disse:
ae.. entrei no site do DOLPHIN pra baixa-lo e la tem a versao R6819 e a versao 2.0

qual eu baixo?

o dolphin ta rodando ambos os zeldas perfeitamente?

meu pc é um quad q6600 2.4, georce 8800gt e 6gb ram

Infelizmente não existe uma versão universal do emulador "que roda todos os jogos com boa velocidade e estabilidade", use 2 ou mais versões com configurações variadas, sempre deixando em algum lugar as configurações salvas.

No forum oficial do emulador, você encontra a configuração de vários jogos com a versão com melhor resultado "testada", claro que você pode ter resultados semelhantes com outras revisões. Sempre testando e testando.

Com o seu prcessador, alguns jogos de wii não vão rodar bem, pelo clock do seu processador ser relativamente baixo. por exemplo o DKC não roda bem em clocks inferiores a 3 GHZ. No meu que é 3.4, não consigo FPS acima de 50, fora a constante queda para 30 ou 20. No momento não estou testando mais por falta de tempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!