Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Com certeza , mas veja dependendo dos "J" que você tiver para testar, você perceberá como vai esse andamento, como no meu caso em RE R que deu uma pequena dif positiva em 3 FPS com essa REV, sendo para mim Injogavél, não satifatório, mas se meu Hardware fosse como o do kainbr3 ou se seu fosse como o dele, certeza absoluta estariamos fazendo vários testes como em uma lista de J podendo saber qual fica +- e qual fica bom to play.

Aê sim saberiamos como ele quais são Stable, pois por enquanto apenas ele nós fornesse esse suporte, temos que esperar e tb fornecer com o que pudermos.

HAIL to kainbr3

Postado

Eu tava vendo a versão DolphinWX 32Bit Rev 886, e pelo que eu pude notar a grande melhora nela foi em relação aos gráficos(game Luigi Mansion) a velhocidade ficou a mesma.

Postado
Eu tava vendo a versão DolphinWX 32Bit Rev 886, e pelo que eu pude notar a grande melhora nela foi em relação aos gráficos(game Luigi Mansion) a velhocidade ficou a mesma.

Você poderia me passar o link desta versão do emu para min????:unsure:

Postado

Kain, c sab dizer como esta a emulação do jogo Super Smash Bross Brawl no Dolphin??? Tem alguma ideia d quando estara jogavel??

Queria muito jogar esse jogo xDDD...

Ah e me diz como roda o Zelda Twilight Princess no seu pc.., digo, sai com som?? e a velocidade é boa??

Postado

Ola pessoal to ficando loco com esse emu: Dolphin SVN x86 rev 886, minha configuração do emu: plugin: OGL 0.1

Sound: HLE plugin, Duo Core mode (true)....

mas: toda vez que vou jogar naruto quando to jogando a primeira luta fica rápido

(certo):D, mais quando luto outra vez ai o jogo fica lento que só!!!!:(

tem alguma justificativa pra isso????

Postado

Bom, to tentando jogar a zelda twilight princess so q aqui ta muito lento e não tenho som do jogo, apresentação roda a uns 4 fps e jogo mesmo roda a entre 10 e 12 fps e sem som, ja tentei também mexer nas config mais o erro continua, testei também na casa d um amigo meu e ta quase a mesma coisa q aqui.

To precisando d uma ajuda ae eu ja testei diversas versões do dolphin mas ainda continua a mesma coisa a versao q to usando agora é DolphinWX 32Bit Rev 890 .

segue a config do meu pc:

Athlon 64 x2 6000+ plca mae abit an52, 1gb ddr800, geforce 7300 512mb, windows xp sp2 32 bit.

desde ja agradeço pela ajuda !

obs: a zelda TP q ta aqui ta na extensão .gcm e não .iso ah algum problema??

se ha m digam algum jeito d converter ela pra iso.

Postado

Gente.

Uso o vista x64

e tenho a configuração da assinatura.

to querendo emuladr o meta gear solid the twin snakes,e queria saber se alguem ja conseguiu emula ele...

e minha Config da pra eu jogar sem problemas??

vlwww

Postado
Gente.

Uso o vista x64

e tenho a configuração da assinatura.

to querendo emuladr o meta gear solid the twin snakes,e queria saber se alguem ja conseguiu emula ele...

e minha Config da pra eu jogar sem problemas??

vlwww

Sua config é boa, mais parece que esse game ainda não ta funcionado no emulador.

Só se passou a funcionar nessas ultimas revisões.

Postado

kainbr3 eu uso o mozilla encontrei um complemento dele muito bom é o Fire/Universal Uploader rápido e bem simples, demorou muito menos do que o convencional do youtube, um video de 78 Mbs foi em uns nem 10 minutos foi, até menos.

Postado
Eu queria ver uma pessoa aqui com um pc bonzasso pra testar.

Tipo um E8400 + HD4870 ou 9800GTX.

Ta aê uma coisa que esta falando de apoio nesse tópico, se ninguém o fizer lá para Fevereiro o farei, mas tb mais provavél que os emus estará + refinada não como um console da vida mas jogavél.^_^

Por enquanto kainbr3 mais provavél e outros poucos , vão dando uma luz nesse meio.

HAIL to kainbr3.

Postado
Eu queria ver uma pessoa aqui com um pc bonzasso pra testar.

Tipo um E8400 + HD4870 ou 9800GTX.

Cara, exceto pela VGA, o seu pc é suficiente pra rodar. não tô dizendo que a 8400GS é ruim. Mas é que emuladores costumam ser meio malucos e exigirem muito mais do que deveria.

Se você colocasse uma 9600GT acho que funcionaria normalmente (sejá não funciona).

Eu ainda não testei porque eu tenho o bendito (maldito) Game Cube, hehe

Postado

@all

Galera, desculpa o sumisso, mas estava viajando a trabalho e quando cheguei hoje, recebi uma horrivel noticia, a crise afetou a Vale, e a minha equipe do turno noturno esta temporariamente despedida, assim nosso gerente disse, e com uma possivel recontratacao ao fim da crise (q parece q durara uns 3 anos pelo -), então provavelmente vou ficar ainda uns 2 dias sumido curtindo meu momento depre, mas se alguem do RJ quiser me oferencer um emrpego, tamos ae =D.

Postado
Cara, exceto pela VGA, o seu pc é suficiente pra rodar. não tô dizendo que a 8400GS é ruim. Mas é que emuladores costumam ser meio malucos e exigirem muito mais do que deveria.

Se você colocasse uma 9600GT acho que funcionaria normalmente (sejá não funciona).

Eu ainda não testei porque eu tenho o bendito (maldito) Game Cube, hehe

Eu so pobre velho.

UAHSUAHSuAHSuAHSuAHSuASHUASH

Eu sei que a 8400GS é ruim, mas eu agradeço a NVidia por jogar os jogos mais pesados dos dias de hoje no mínimo-médio do gráficos sem gastar mais de 120 reais numa VGA.

Postado

Ae galera, testei o emulador, realmente ele é muito bom, mas to decepcionado com o desempenho no Zelda WW (por enquanto só to com essa ISO) por meu pc ser além do q a configuração pede.

Tipo, sem AA, windowed fica esse FPS da SS anexada. To usando o plugin dx9 , porque o OGL funciona muuuuito lento.

E não tem SOM mesmo? Ou o emulador funciona os jogos q vocês testaram com SOM!?

abrass!

post-384666-13884948704792_thumb.jpg

Postado
Ae galera, testei o emulador, realmente ele é muito bom, mas to decepcionado com o desempenho no Zelda WW (por enquanto só to com essa ISO) por meu pc ser além do q a configuração pede.

Tipo, sem AA, windowed fica esse FPS da SS anexada. To usando o plugin dx9 , porque o OGL funciona muuuuito lento.

E não tem SOM mesmo? Ou o emulador funciona os jogos q vocês testaram com SOM!?

abrass!

È, tem um pessoal com ATI em vários depos que parecem ter tido uma imcopatibilidade e foi com os dois emus, senão me engano.

Postado

Primeiro gostaria de agradecer ao kain, não é todo mundo que se dispõe a fazer um tutorial desses e ainda dar suporte! Valeu mesmo hehe

Tentei emular o cubo aqui, o único jogo que testei foi o Zelda Twilight Princess, rodou até legal, dá pra jogar até bem, mas como era de se esperar visto os posts antigos, aqui ficou sem som também, eu até acho que vou esperar, pois não animo jogar sem som, mas no estágio que está o emulador já está muito bom hehe

Mas ocorreu um erro, assim que pego o cavalo e volto para a tela anterior, próximo a casa do link acontece esse erro (em todas as versões do emu testadas):

zeldawn3.th.jpgthpix.gif

Gostaria de saber se aconteceu com mais alguém e se tem como resolver!

Também gostaria de saber se outros games também tem problema no som, principalmente o Zelda Wind Waker!

E pra comparar eu consegui perto da casa de link uma média de 22 quadros na versão x86 e 19 na versão x64, perto da lagoa na outra área no começo do jogo caiu uns 4 quadros em ambas as verões.

Minha configuração:

Core 2 Duo 6600 2.4 ghz

2gb ram

8800GT

Tudo testado no Vista x64

Novamente obrigado ao kain, e também aos outros usúarios que estão ajudando ao longo do tópico!!

Edit: Agora que eu li, que paia em kain, mas se preocupa não, rapidinho aparece outro trampo, ou então eles te chamam de volta! Força aí!

Postado

@all

Oh eu aqui de volta.

Bom, o momento depre ja passou, rs. Conversei hj a tarde com o jose eduardo e ele me due uma forca, ele outros amigos via tel, pessoalmente, msn e tal.

Estou indo para a faculdade agora (dakia poucko =P) e assim que volar, pro volta das 21 horas, responderei todas as perguntas feitas, postarei sobre a mulacao do wii, onde testei o wiimote do meu wii via bluetooth e funcionou (ueba) e como rodar isos de wii nele. Sobre o PS2, postarei a versao stable e no decorrer da madruga, postarei tanto para Game Cube e para PS2 os videos q eu fiz e criarei um topico trancado para psot somente com uma lista de compatibilidade (q já tá feito, falta só adicionar os videos q ainda irei uplodear quando chegar).

abcs.

PS: agora posso dar suporte quase q all time =D.

Postado

Galera, dá um help ae! Li até a pg 4 e não vi ninguém reclamar disso: quando abre o zelda Twilight princess (só testei esse ainda), aparecem dois erros: "Failed to load PAD plugin" e "could'n init the core. Check your configuration" Aparece isso pra alguém? QUERO MT JOGAR ESSE ZELDA!!! =D

meu pc é:

E8400

HD4850 'Gb

4Gb Ram DDr2 800Mhz.

Alguém sugere algo??

Postado
@all

Oh eu aqui de volta.

Bom, o momento depre ja passou, rs. Conversei hj a tarde com o jose eduardo e ele me due uma forca, ele outros amigos via tel, pessoalmente, msn e tal.

Estou indo para a faculdade agora (dakia poucko =P) e assim que volar, pro volta das 21 horas, responderei todas as perguntas feitas, postarei sobre a mulacao do wii, onde testei o wiimote do meu wii via bluetooth e funcionou (ueba) e como rodar isos de wii nele. Sobre o PS2, postarei a versao stable e no decorrer da madruga, postarei tanto para Game Cube e para PS2 os videos q eu fiz e criarei um topico trancado para psot somente com uma lista de compatibilidade (q já tá feito, falta só adicionar os videos q ainda irei uplodear quando chegar).

abcs.

PS: agora posso dar suporte quase q all time =D.

Ja saiu a versao pronta do emu do ps2?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...