Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Dara pra você "brincar" de testar.... jogar mesmo, acho difícil :(

Desculpa não ter visto que tinha falado da tua configuração antes.

Pra você jogar mesmo com esse emulador, va para no minimo um e8400

que fica chic, eu tinha ele, e rodava liso. Ai com 2gb de ram, e uma 8800gt

você ja fica com uma maquina melhor pra isso.

[]s

Postado
Nas ultimas versões você consegue rodar com os speed hacks ligados sem zuar as cutscenes. Além de tudo fica com menos bugs nos gráficos.

O problema é que não melhorou isso, to jogando aqui e minha BIOS é versão de 2004, meu PS2 é meio antigo aheuhuaehu

Enfim, não ta funcionando como eu esperava, os jogos de Bleach/Naruto estão com muito lag, mesmo se eu botar frameskip fica ruinzão de jogar..

Os GoW até da pra jogar de boa, só os cutscenes que ficam com som estranho

Postado
O problema é que não melhorou isso, to jogando aqui e minha BIOS é versão de 2004, meu PS2 é meio antigo aheuhuaehu

Enfim, não ta funcionando como eu esperava, os jogos de Bleach/Naruto estão com muito lag, mesmo se eu botar frameskip fica ruinzão de jogar..

Os GoW até da pra jogar de boa, só os cutscenes que ficam com som estranho

Quando disse versões mais recentes, não me referi a BIOS e sim as versões beta do emulador. A ultima que eu testei foi a r1888 com plugin gsdx 2570. Com essa versão eu consigo roda DBZ budokai 3@60fps sem ligar nenhum speed hack pra você ter uma ideia. E olha que meu processador é dos mais modestos.

Postado

A versão que eu tenho aqui é normal mesmo, sem ser beta e o plugin grafico é 856, vou tentar achar o link desses ai pra ver, depois eu posto o que aconteceu.

EDIT: Achei a versão beta do emulador, só não consegui o Plugin de video, se puder upar agradeço !

Postado

Estou jogando o GOW 2, rodando quase que a todo tempo a 60 FPS, poucos erros gráficos sem atrapalhar em nada a jogabilidade.

Claro que foi ativado alguns speed hacks.

Como minha TV estragou, deu saudades de jogar este jogo.

Postado

Alguém já tentou rodar o F1 05 da SCEE?

To com um saudade imensa de algum game de F1 decente, e por enquanto, esse foi um dos melhores

o emulador tá configurado corretamente, mas não sei qual arquivo do jogo colocar pra iniciar o mesmo.

e colocando pra iniciar pelo ELF, ele só por a abertura de loading e não faz mais nada.

alguém pode ajudar?

Postado

Belo tutorial, eu passei a emular PS2 não faz muito e consegui jogar em resoluções FULL HD jogos como Final Fantasy XII, rodou muito bem diga-se de passagem, God Of War 1 e 2, fica lento independente da resolução, é o processador do Play que rula aqui. Rodei Resident Evil 4, rodou muito bem, sem problemas em taxas de 60 FPS.

É uma ótima opção de jogo usar esse emulador, gostaria de conseguir Forza Motorsport 3 e Gran Turismo 4

Erros que enfrentei foram imcompatibilidade de DirectX 9, 10 e 11, acreditem, eu tinha baixado um emulador do PS2, o PSX2 compatível com DirectX11, mas tive que refazer o meu raid0 e perdi ele e não encontrei mais o plugin como esse, se alguém tiver...

Postado

Fala rapaziada ..... to com um problema aqui na hora de emular o Gt4 , 1ª a tela fica tremendo... 2º quando vou escolher o carro ( no modo arcade por exemplo) o fp cai de 60 pra 30 e ja tentei de tudo .... não é possível q gastei 3500 pra não rodar play 2 .. afff...

to precisando de uma ajuda e por favor com detalhes pois sou um pouco leigo na área ..

NOt- Core 2 Duo P7350 2.0 ghz

placa - NVIDIA GeForce 9300M 512mb

memória - 4 g,o gb 800mhz DDR2

Hd- 250 gb 5400 rpm

outra dúvida meio sem lógica ... quando o jogo passa no mínimo é q ele vai rodar lento ?!! pergunto porque tanto GTA IV como NBA 2k10 não rodam direito no meu notebook, e assassins creed q diz q não roda , funciona direitinho !! 1º vez ae no fórum .. agradeço a compreensão !!

ah , e to com o emulador pcsx2 0.9.7..

Postado
Consegui o driver de video versão 3578 SSE41 e o emulador versão 0.9.7 e agora ta rodando GoW lisinho, depois vou testar os jogos de Anime pra ver como ta.

Se não me engano depois da versão 9.4, o plugin para as instruções sse4.1 já vem incluído.

Pra quem possui processadores AMD com sse4.a, basta procurar na net o plugin pra usar essas instruções adicionais, que o desempenho dá uma boa melhora(não tanto quanto a 4.1, mas melhora)

Postado

Boa tarde! Sou novo no fórum (cadastrado) e não tenho certeza se, por aqui, vocês podem me ajudar, mas espero que sim. Já li algumas coisas a respeito neste fórum sobre placa de vídeos e tal.

Enfim, configurei tudo e os jogos ficam lentos, alguém sabe o motivo? As minhas configurações:

AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 5200+ 2.70 GHz

2 GB de memória RAM.

Minha placa de vídeo: NVidia Geforce 9500 GT - 512 de memória DDR2.

Enfim, pesquisei a respeito e não consegui encontrar resposta. Se puderem me ajudar, agradeço.

Obs.: Tô tentando emular o Resident Evil 4 e o Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3, o FPS dele (jogo) fica em 25. Nas animações, 100 ou 200, depende.

Postado

Amigo... leia la no começo do topico... o primeiro mesmo.

Esta tudo lento pra ti, pois o emulador é otimizado pra processadores INTEL.

Um ou outro consegue usar com AMD, e mesmo assim são AMDs fortes, mais

novos... Só vai passar ódio (como passei muito, com AMD nesse emulador)

[]s

Postado
Amigo... leia la no começo do topico... o primeiro mesmo.

Esta tudo lento pra ti, pois o emulador é otimizado pra processadores INTEL.

Um ou outro consegue usar com AMD, e mesmo assim são AMDs fortes, mais

novos... Só vai passar ódio (como passei muito, com AMD nesse emulador)

[]s

Cara, obviamente, eu li a primeira postagem, mas veja este ponto da primeira postagem:

"Escolhida a BIOS, o proximo passo é simplesmente deixar a sua configuração = a da foto, com excecao do processador, pois se você possuir um Core 2 Extreme igual a mim, pode deixar o grafico com o plugin GSdx 851m SSE41 0.1.10 mesmo, se possuir um Core 2 Duo ou Quad, deixe em SSE3 0.1.10 para DirectX 10 ou SSE3 0.1.9 841 ou 835M (teste o que ficara mais rápido em seu PC) e se for processador do fabricante AMD, deixe o SSE2 0.1.9 para Directx 9 e 0.1.10 para DirectX 10."

Meu PC é de 2009 e com as configurações que te disse. Pode até ser o processador, mas por que então vai normal nas animações e menus (FPS de 60)?

Postado

Desculpe ter te falado da primeira pagina, mas é que 90% do pessoal

que entra aqui, não le la e pergunta sempre porque no AMD xyz roda lento.

Não foi pra ofender não. ^^

Mas então... é simples a tua resposta.

Em animações e menus... tipo filminhos coisas assim, não esta processando

praticamente NADA demais.

Quando o jogo em si entra mesmo, usando 3D, é que a coisa desmorona,

e as instruções dos processadores INTEL são usadas.

Eu só joguei direito esse emulador depois que migrei pro meu penultimo

processador, o C2D E8400, um dos mais tops pra jogos e principalmente

pra esse emulador.

beleza?

Postado
Desculpe ter te falado da primeira pagina, mas é que 90% do pessoal

que entra aqui, não le la e pergunta sempre porque no AMD xyz roda lento.

Não foi pra ofender não. ^^

Mas então... é simples a tua resposta.

Em animações e menus... tipo filminhos coisas assim, não esta processando

praticamente NADA demais.

Quando o jogo em si entra mesmo, usando 3D, é que a coisa desmorona,

e as instruções dos processadores INTEL são usadas.

Eu só joguei direito esse emulador depois que migrei pro meu penultimo

processador, o C2D E8400, um dos mais tops pra jogos e principalmente

pra esse emulador.

beleza?

Tranquilo, cara. Antes de eu postar algo, eu procuro as possíveis causas do problema para perguntar. Sei o quanto é chato só querer que alguém sane minha dúvida e não me importar com o resto. Enfim, obrigado pela resposta. Já até deletei o emulador do meu PC. No futuro, talvez, eu compre outro e tento novamente.

Postado

Pexe eu tenho um core i7 860, 2x2ghz kingston ddr3 1333mhz radeon 4830 512mb 256 bits xxx edition tentei rodar o god of war 1, de inicio fica bom, mas quando começa aparecer mtos efeitos e mais personagens o desempenho fica ruim.. é normal isso por causa da jogo mesmo ? ou deve ter algo bugado na minha sis? uso win 7 32 bits.

• 2 semanas depois...
Postado

Ei galera sou novo no forum e queria ajudar para emular valquiria profile 2,gow2 entre outros

a configuração do meu pc e essa ai:

pentium dual core cpu e5200 @2.50 ghz 2 gb de ram 500 de hd nvidia geforce7100/nvidia nforce 630i

windows vista 32 bits

me ajudem!

• mês depois...
Postado

Galera, um certo tempo eu tento emular jogos de PS2 no meu pc com o PCSX2 0.9.6 e já fiz de tudo, ou seja, atualizei BIOS (Motherboard e software do emulador), Drivers e até o Sistema Operacional e nada resolve. Alguém poderia me dar uma luz???

Meu pc tem a seguinte configuração:

Intel DG31PR

Intel Core 2 Duo E7500 2.9GHz

2GB de RAM DDR2

NVIDIA GeForce 6800 GTX 512MB/128bits DDR2

Windows 7 Professional x64 RTM

Agradeço a atenção...

Postado

estou tendo problemas para emular iso de ps2,configurei o emulador,ele roda porém o jogo fica lento demais..estou usando o plugin de video GSdx 2423.

estou um dual core t3400

Postado

Você respondeu a pergunta na própria pergunta:

DualCore T3400

É um processador de notebook, com clock baixo. Ps2 pode ser um console da geração passada agora, mas a emulação dele no Psx2 ainda é complicada, especialmente pra quem não tem uma placa de vídeo muito boa. E mesmo em caso de hardware pesado, alguns entusiastas encontram problemas de desempenho.

Como não citou a placa de vídeo desse notebook, não posso culpá-la também.

Mas vai a dica: não espere que um notebook mid-range consiga emular Ps2 beleza, pois ele realmente não consegue.

Agora, se eu estiver enganado e o seu processador estiver overclockado, você tiver uma placa de vídeo ****, e o problema for software, me fale que eu encontro de novo um tutorial de configuração do Psx2 pra você tentar melhorar a situação.

Não queria te desanimar, então não me leve a mal, ok?

Fora isso, qualquer dúvida pergunte!

Postado

consegui deixar rodando gran turismo 4 aqui no meu pc da assinatura, mas o gráfico tá horrivel de feio, jogo "meio" lento, se é que entendem

e as vezes a imagem buga e não consigo ver nada

granturismo4g.th.jpg

eu jogo em 1024 x 768 em janela geralmente

depois posto como é o erro gráfico, que tambem ocorre no gran turismo 3

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...