Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda a emular Playstation 2 a 60 FPS no seu computador


kainbr3

Posts recomendados

Parabens pelo tutorial...

Cara, ja procurei,mas nao achei...p windows 7 nao existe emulador???qual instalar?

e meu pc é dual core 1,6 c/ 2 de ram.da p abusar dos jogos. a maioria q eu via aqui da.

seria melhor instalar xp??

queria uma win eleven, raimow six , medalha de honra....

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza galera?

poxa, vou viajar e queria instalar um emulador no meu note p nao arriscar quebrar o ps2 por ai e tb porque economizo espaço e peso na mochila.

Mas nao achei emulador p windows 7 no forum. Tem isso?

ou é melhor eu instalar o xp??

tenho um note dual core 1,6 ghz c/ 2 gb de ram e video GMA 386 acho...

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza galera?

poxa, vou viajar e queria instalar um emulador no meu note p nao arriscar quebrar o ps2 por ai e tb porque economizo espaço e peso na mochila.

Mas nao achei emulador p windows 7 no forum. Tem isso?

ou é melhor eu instalar o xp??

tenho um note dual core 1,6 ghz c/ 2 gb de ram e video GMA 386 acho...

valeu!!!

voce nao leu o que o bisk respondeu??

O emulador roda no Win7, quase qualquer coisa roda no win7!!

Mas so pra te avisar, sua configuração é minima para rodar o emulador, ou seja, nao vai conseguir rodar os jogos mais pesados(low FPS)!!

Mais umas dicas, baixa o mais recente no site do PCSX2 - o modo de confg. é semelhante(se tiver um baixo desempenho tenta pegar uma rev. sugerida ai pelo pessoal nos posts mais antigos, tem muuuuuuuuitas dicas ao longo deste topico do forum para emular ps2, pesquise!). Para o win 7 a diferença é que você pode escolher no plugin de video o DX10...

Falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola gente sou novo no forum gostaria de saber se vou ter problemas com minha conf.

minha conf athlon 2 x2 2,9

vga hd 4650 512mb

4 gb mem

sera q roda?

Vai ter problemas sim!

O PCSX2 é otimizado para proc. intel

Sua confg. vai rodar apenas os jogos mais leves =/

Minha confg. é um pouco pior que a sua(X2 2.1 - gt9500 - 2gb) e só consigo emular o FFX(que era o jogo que eu queria hehehe)

dica para TODOS: procure nos posts anteriores que há muita informação pra te ajudar a melhorar o desempenho do emulador...

Falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele é 2.13Ghz

a VGA é melhor que a 8600GT porque tem 1GB ao invés dos miseros 256 da outra, assim os jogos com texturas grandes se beneficiam (a diferença no máximo do COD4 nas duas é medonha...)

Alguém com uma config parecida (Intel Core i3 e ATI DX11 mediana) pode me dizer qual versão, que arquivos baixou e como configurou?

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos boa tarde..

Amigos com minha configuração será que da para rodar algo... Tenho um Phenom II x6 1055t e uma placa de video gs8400 e 4g de ddr3?

Pelo menos rodando FFX ta e bom.,..

Abraço

O Ideal era ter um processador intel de 2 núcleos e "forte", as instruções contidas nos intel da vida fazem toda diferença pra esse emulador. Sua vga é fraca, mas deve servir, eu tinha uma dessa e rodava naruto na boa!

Enfim, só testando mesmo amigo. FFX e GOW são os mais pesados pelo que me lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá amigos boa tarde..

Amigos com minha configuração será que da para rodar algo... Tenho um Phenom II x6 1055t e uma placa de video gs8400 e 4g de ddr3?

Pelo menos rodando FFX ta e bom.,..

Abraço

O Ideal era ter um processador intel de 2 núcleos e "forte", as instruções contidas nos intel da vida fazem toda diferença pra esse emulador. Sua vga é fraca, mas deve servir, eu tinha uma dessa e rodava naruto na boa!

Enfim, só testando mesmo amigo. FFX e GOW são os mais pesados pelo que me lembro.

Eu rodei o GOW com um Phenom II x3 720 em gráficos muito bons, mas demorei um pouco pra achar a combinação versão do emulador X versão dos drivers ideal para o jogo.

Eu sugiro que pesquise, se não me engano tomei como base a configuração de um video do youtube e deu certo.

Acho que algumas páginas atrás falei sobre isso também...

Mas a minha VGA também é mais forte, então já não sei dizer se rodaria tão bem quanto aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oláa meu caro amigo eu estou com uma duvida.. queria ti perguntar se o processador intel Pentium dual e 2180 2.00 GHz.. conssegue rodar sem problemas o Pcsx2?

e se com uma placa de video 9800 Gt de 1 Gb ddr2 rodaria 100 % ? muito Obrigadoo! a e sendoo 3 gb de memoria ram ! abraçoo ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oláa meu caro amigo eu estou com uma duvida.. queria ti perguntar se o processador intel Pentium dual e 2180 2.00 GHz.. conssegue rodar sem problemas o Pcsx2?

e se com uma placa de video 9800 Gt de 1 Gb ddr2 rodaria 100 % ? muito Obrigadoo! a e sendoo 3 gb de memoria ram ! abraçoo ^_^

Depende do jogo, dragon ball eu sei q roda a 60fps aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,minha configuração é gygabyte g31mes2c,processador core2 quad 3800 3g de memoria,,sera q rodaria o emulador?

O pcsx2 não reconhece mais de 2 núcleos então você praticamente tem um core 2 duo 2.4, esse baixo clock lhe trará pouco desempenho mas também depende do jogo em questão... Ah, você possui um placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pcsx2 não reconhece mais de 2 núcleos então você praticamente tem um core 2 duo 2.4, esse baixo clock lhe trará pouco desempenho mas também depende do jogo em questão... Ah, você possui um placa de vídeo?

Tem certeza??? eu jurava que as versões mais recentes do PCSX2 já utilizavam mais de dois núcleos, desde que você habilitasse a função MTGS(ou algo do genero) nas confg. do emulador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza??? eu jurava que as versões mais recentes do PCSX2 já utilizavam mais de dois núcleos, desde que você habilitasse a função MTGS(ou algo do genero) nas confg. do emulador...

Pior que 100% de certeza eu não tenho não:p, agora que você falou...

Eu uso a versão 0.9.6 faz mais de um ano, realmente pode ter mudado algo, mas até na minha versão o MTGS serve pra habilitar o uso de 2 cores ou ht.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 500 hd sata,e a fonte nao é aquela coisa,,, mas eu ya por esse quad o core 2 quad mas nao sei se era bem esse a agora lembrei é o core 2 quad q 8300 esse é bom? então nao era o 3800 era o 8300 eu confundi sera q faz alguma diferensa? esculpem postar 3 vezes so agora vi q a para editar,,sou meio burro sera q esse dA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que 100% de certeza eu não tenho não:p, agora que você falou...

Eu uso a versão 0.9.6 faz mais de um ano, realmente pode ter mudado algo, mas até na minha versão o MTGS serve pra habilitar o uso de 2 cores ou ht.

Infelizmente o emulador não usa mais que 2 cores..acompanhando o fórum oficial do emulador, os programadores alegam que seria extremamente complexo programa-lo para utilizar 3 ou 4 núcleos..e que provavelmente nunca irá usar mais que 2 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!