Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda a emular Playstation 2 a 60 FPS no seu computador


kainbr3

Posts recomendados

Consegui rodar o God of War 1 aqui na versão 0.97 r3878 com o plugin GSDX 3693 - 0.1.16(já tentei SSE3 e SSE4)... só que sem as speed hacks fica entre 45-52 FPS......se as habilito consigo rodar tranquilo até uns 70-80 FPS, mas fica dando umas piscadas no Kratos....

Configuração:

E7200@3,6 GHz

2 GB RAM

HD4850

Em todas as resoluções que usei no emulador deu o mesmo problema...já tentei no Windows XP(DX9) e Windows 7(DX10) e o problema também persiste....e também tentei apertar F5 e ficou na mesma também....

Tem como resolver isso?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola gente sou novo no forum gostaria de saber se vou ter problemas com minha conf.

minha conf athlon 2 x2 2,9

vga hd 4650 512mb

4 gb mem

sera q roda?

Eu tenho uma configuração parecida, a diferença é que o meu é um athlon 64 2x e não tive problemas com PCSX2, quando jogo God of War ele fica um pouco lento em algumas partes, mas normalmente a velocidade é muito parecida com a do play.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, eu pretendo jogar gran turismo 4, mas podiam me dizer se roda no meu PC usando o emulador Pcsx2?

Meu pc tem as seguintes configurações:

1GB de RAM

Placa GeForce 9400 GT 512MB DDR2

Processador Intel Core2Duo E4500 2.20Ghz (2 Núcleos)

Windows XP SP3

Será que vai rodar? Dá muito lag? Queima placa-mãe, processador, etc.?Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu pretendo jogar gran turismo 4, mas podiam me dizer se roda no meu PC usando o emulador Pcsx2?

Meu pc tem as seguintes configurações:

1GB de RAM

Placa GeForce 9400 GT 512MB DDR2

Processador Intel Core2Duo E4500 2.20Ghz (2 Núcleos)

Windows XP SP3

Será que vai rodar? Dá muito lag? Queima placa-mãe, processador, etc.?Agradeço desde já.

Sem querer te desanimar, mas já desanimando...até roda..porém jogável é outra história..creio que vai bater no máximo 30fps, o que deixará o jogo em camera lenta e impossível de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Eu tinha tentado, mas depois de a parecer a tela que diz "Sony Entertainment America(...)" vai pra uma tela escurecida e não saía de lá. É bom receber o conselho de alguém que entenda mais. Será que colocar 2GB de RAM resolve pelo menos?

Não vou comprar um PlayStation 2 só pra jogar um unico jogo que não tenha para PC. Seria loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei vários emuladores o ultimo que instalei o pcsx2 a versão 3576 e fui configurando junto com um video do you tube passo a passo deu certo até eu mandar rodar um jogo após isso deu pau e o meu pc mostrou essa mensagem gs plugin failed to open. seu computador pode ter insuficiência de recursos, ou incompatibilidade de hardware / drives.

Pressione OK para ir para o painel de configuração do plugin,nao sei o q devo fazer???:confused:.

Mexi nos plugins não sei ,não tinha mas o q fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma GFORCE 9500 GT e consigo rodar GT4 a 50FPS tranquilo.

Uma dica que não vi aqui e que usei pra aumentar (e muito) a velocidade é nas configurações do Plugin GS, escolher "usar a resolução original do PlayStation".

Não me pareceu que a resolução fique ruim, e a velocidade aumenta muito (no meu caso foi de 30 pra 50FPS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!