Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda a emular Playstation 2 a 60 FPS no seu computador


kainbr3

Posts recomendados

Lord Rávo

Não posso dizer como fica em uma configuração melhor pois o meu pc é da amd e não roda do jeito que eu realmente gostaria mas fica bom em alguns jogos otimizados pro emu como os FF, mas pelo que o companheiro Kainbr3 postou dá pra deixar os games até melhor do q no console, tenha um processador da intel que suporte sse3 ou de preferência o sse4 que vai rodar de boa sem problemas com frames, com a amd é esperar um plugin que talvez use o sse3 da amd que tem menos intruções do da intel.

Agora se você não tem um pc que use essas intruções realmente é melhor ficar no console ou fazer um up no pc.

Espero ter respondido de um modo satisfatório, até! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheBombBR

The BOMBR, vou testar isso no FDS, só não testo de manhã ao chegar em casa, porque estou com 1GB livre em minah unidade C, e 700MB livres an minah unidade D T_T.

Mas esse FDS, vou ver se faço backup dos inumeroes arquivos do PC (animes, filmes, ISOS, programas, Jogos, Emuladores e Roms, MMO Games, etc) e testo o Devil May Cry 3. O qu e você pode fazer, é dar uma olhada no youtube se esse game pede alguma configuração "especial", pois vale lembrar que esse padrão que citei de configuração, funciona para a mioria dos games, mas alguns precisam de alterações aqui, ali. Sobre os plugins, os caras ainda estão meio sem noção na minah opinião, pois o SSE2 roda algumas coisas, o SSE3 está indo muito bem, próximo a perfeição mas o SSE4.1 está mtooooooo perto da perfeição, porém quase ninguém tem processador com instruçoes SSE4x, ou seja, que emulador voltado ao capitalismo da por***

=D

@Lord Rávo

Quanto ao emulador de PS2

Ah jogabilidade é tão pessima assim como dizem?? Que nem c compara ao verdadeiro console...

ou c você tiver uma boa configuração, dah pra enganar???

Caso dê.. qual seria essa configuração??

o Hiruma Disse tudo :D

@Himura27

Lord Rávo

Não posso dizer como fica em uma configuração melhor pois o meu pc é da amd e não roda do jeito que eu realmente gostaria mas fica bom em alguns jogos otimizados pro emu como os FF, mas pelo que o companheiro Kainbr3 postou dá pra deixar os games até melhor do q no console, tenha um processador da intel que suporte sse3 ou de preferência o sse4 que vai rodar de boa sem problemas com frames, com a amd é esperar um plugin que talvez use o sse3 da amd que tem menos intruções do da intel.

Agora se você não tem um pc que use essas intruções realmente é melhor ficar no console ou fazer um up no pc.

Espero ter respondido de um modo satisfatório, até! o/

Completando o que o hiruma disse, estou sem espaço no HD, mas esse FDS vou fazer uns backups, aí vou fazer um vídeo e SS's pra postar de Tekken 5 em 1280x1024 com AA 16x e em Directx10 e com Shader 3/4.0 pra você ver se não fica 3 vezes melhor que no console, mesmo q ele esteja ligado em uma HD-TV.

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joséeduardo100

quero saber qual é a melhor config pro emu de play 2 .

No meu ele consegue roda a uns 150 fps

Mas eu sei que ele pode mais que isso por favor me ajudem!

Falou

Não só pode, como faz. Eu rodo Naruto narutimate Accel 2 pro exemplo, a uns 300 FPS, mas limito a 60 pra ficar = ao console, se nao fica rápido demais, porém essa tão sonhada "perfeição" da emulação, depende do hardware do usuário.

Qual a configuração do seu PC?

@all

Off Topic:

A galera aqui curte emulação de Dreamcast, Naomi, CPS 1, CPS2, CPS3, Neo-Geo MVS, Super Nintendo, Mega Drive, Sega Saturno, Playstation One, Nintendo 64, Nintendo DS, Gameboy Pocket, Gameboy Color, Gameboy Advance, Neo-Geo Pocket, Wonderswan, PC-Engine, Nintendinho, Master System, Atari, 3DO, 3D arcade (esqueci a placa, mas é a que possui games em 3D, como Tekken, Crasy'n World/USA e outros), AtomisWave (KOF Neo Wave, e outros), Naomi 2 (Marvel vs Capcom 2)?

É que possuo tais emuladores funcionando, exceto o da Atomiswave, que só roda a Bios do hora, mas é questão de tempo, até o elsimi colocar as maos e trazer pra felicdade dos fãs um emulador funcional, como o feito para CPS3. Essa placa possui algusn games como kof XI, Neovae, e outros games não-kof's, rs.

Se alguém se interessar mais sobre emulação de algo acima citado, mande um feedback para que eu possar fazer um tutorial como estes do Game cube e Playstation 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa é intel® 82945G Express Chipset Family

Minha plca é boa e também uso umprograma aqui pra acelera ela

e nunca rejeitou nenhum jogo :lol:

eu nem sei se estou digitando no lugar certo

Há me me esqueci de informar meu sistema é windows XP professional edition

Não lembro muito mas eu acho que é de 80 GB ( sei q parece mentira )

Só quero uma solução pro meu problema por favor me responda

Serei eternamente grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joséeduardo100

Minha placa é intel® 82945G Express Chipset Family

Minha plca é boa e também uso umprograma aqui pra acelera ela

e nunca rejeitou nenhum jogo

eu nem sei se estou digitando no lugar certo

Há me me esqueci de informar meu sistema é windows XP professional edition

Não lembro muito mas eu acho que é de 80 GB ( sei q parece mentira )

Só quero uma solução pro meu problema por favor me responda

Serei eternamente grato.

Assim, estava precisando de mais detalhes, como processador (modelo, clock) e ram (qtde, clock).

Pelo que você escreveu, só sei que sua VGA é uma Intel GMA 950, de provavelmente 128mb.

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodei agora o Devil May Cry 3 no meu notebook (T7500 2,2ghz 2mb cache, 8400m gs, 4gb ram) e rodou a 31fps =[

Não tem como melhorar isso?

tentei ss2, ss3 e zero (15 fps no default) e nada....

@kainbr3

No meu pc rodei a 50-60fps, mas que inhaca viu... queria mesmo é o GT4.

No meu pc SS2 ficou oscilando muito e os menus era média de 4-10fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kainbr3

No meu pc rodei a 50-60fps, mas que inhaca viu... queria mesmo é o GT4.

No meu pc SS2 ficou oscilando muito e os menus era média de 4-10fps.

E ai colega!

você conseguiu 60 fps com seu pc da assinatura? com um X2 5600 igual ao meu?

Mas diz ai, a emulação ficou estável, dah pra jogar com uma boa velocidade?? Sõ preciso saber disso pra comprar o MGS3 ! Ainda não tive tempo sequer pra testar na minha CPU... tava com um E8400 aqui no trampo, mas sem VGA, ai não dah!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai colega!

você conseguiu 60 fps com seu pc da assinatura? com um X2 5600 igual ao meu?

Mas diz ai, a emulação ficou estável, dah pra jogar com uma boa velocidade?? Sõ preciso saber disso pra comprar o MGS3 ! Ainda não tive tempo sequer pra testar na minha CPU... tava com um E8400 aqui no trampo, mas sem VGA, ai não dah!

abraço

Cara ficou meio esquisito, ficao oscilando muito, então incomoda... bom mesmo se ficasse 60fps cravado, rodei só a nível de teste porque a meu ver abaixo de 55fps não vale a pena.

Queria rodar bem no meu notebook que é um t7500 mas rodou pior que meu x2 5600+ O.O alguém sabe porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joséeduardo100

Assim, estava precisando de mais detalhes, como processador (modelo, clock) e ram (qtde, clock).

Pelo que você escreveu, só sei que sua VGA é uma Intel GMA 950, de provavelmente 128mb.

abcs

daqui a pouco coloco as info

Farei de todo pra aumentar a velocidade dele .

É só me falar q eu faço.

E como manda uma imgm pra mim te mostrar?

aqui tá ó:

Processador Intel® Celeron® 430

Windows XP Professional

Memória RAM 512 MB

HD de 80 GB

Leitor de DVD e Gravador de CD

Meu PC é DUAL CORE® um positivo PLUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Off Topic:

A galera aqui curte emulação de Dreamcast, Naomi, CPS 1, CPS2, CPS3, Neo-Geo MVS, Super Nintendo, Mega Drive, Sega Saturno, Playstation One, Nintendo 64, Nintendo DS, Gameboy Pocket, Gameboy Color, Gameboy Advance, Neo-Geo Pocket, Wonderswan, PC-Engine, Nintendinho, Master System, Atari, 3DO, 3D arcade (esqueci a placa, mas é a que possui games em 3D, como Tekken, Crasy'n World/USA e outros), AtomisWave (KOF Neo Wave, e outros), Naomi 2 (Marvel vs Capcom 2)?

É que possuo tais emuladores funcionando, exceto o da Atomiswave, que só roda a Bios do hora, mas é questão de tempo, até o elsimi colocar as maos e trazer pra felicdade dos fãs um emulador funcional, como o feito para CPS3. Essa placa possui algusn games como kof XI, Neovae, e outros games não-kof's, rs.

Se alguém se interessar mais sobre emulação de algo acima citado, mande um feedback para que eu possar fazer um tutorial como estes do Game cube e Playstation 2.

cara adoro emulação... matar a saudade e tal...

os jogos que eu mais gostava de emulador eram "tartarugas ninjas", "PIT FIGHTER", "final fight", todos os "street fighter" e "Pump it up"

hehehehehehehehe

eu formatei o meu pc e refiz as minhas partições recentemente... e me esqueci que eu tinha uns 2GB de jogos NEO-GEO lá dentro e mais uns street fighters e o meu tartarugas ninjas que eu tive tanto trabalho para encontrar!!!!!

que raiva....

agora nem sei onde catar isso mais... anos de garimpo na net... hehehehehehe

dos outros videogames como o gamecube e dreamcast eu nem conheço os títulos... daí acabo não me interessando tanto mas só por isso...

PS: sempre quis jogar MVS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kain.. com a seguinte confg: -Processador Core 2 Quad Q9450 2.66GHz 12mb 1333MHzLGA + Sapphire HD 4850 512mb+ uns 2gb d memoria... teria um desempenho e uma jogabilidade tão boa como no verdadeiro console?? ou de repente até melhor, como o Himura disse?? E há diferença de desempenho de um vista p/ um xp?

Não entendo muito dessas coisa... essa confg tem suporte ao tal do sse4??

Quanto a bugs nos jogos, ocorrem com frequencia?? só em determinados jogos.. ou a algo que define esse bug?? E uma outra duvida... o emu pode rodar todos os jogos.. até mesmo um jogo original??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Responde kainbr3

A config do meu PC é:

Processador Intel® Celeron® 430

Windows XP Professional

Memória RAM 512 MB

HD de 80 GB

Leitor de DVD e Gravador de CD

Meu PC é DUAL CORE® um positivo PLUS

Alguém ai?

Preciso de ajuda .

Quero saber qual é a melhor config pro PCSX2

no meu PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lord ravó...

seu sistema ULTRA roda o emulador... e possui ss4 de boa... roda muito bem... é uma super máquina

você sabe qual a melhor config do pcsx2 pra esse tipo de PC:

:rolleyes:

Processador Intel® Celeron® 430

Windows XP Professional

Memória RAM 512 MB

HD de 80 GB

Leitor de DVD e Gravador de CD

Meu PC é DUAL CORE® um positivo PLUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

José se liga... faz pouco tempo que você postou a sua pergunta.... isso aqui não é atendimento online!!!!

espera que daqui a pouco alguém aparece e te responde.....

e se conforme cas a sua resposta não apareça porque ninguém é obrigado a saber responder exatamente o que você está perguntando e ainda para a sua configuração....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José se liga... faz pouco tempo que você postou a sua pergunta.... isso aqui não é atendimento online!!!!

espera que daqui a pouco alguém aparece e te responde.....

e se conforme cas a sua resposta não apareça porque ninguém é obrigado a saber responder exatamente o que você está perguntando e ainda para a sua configuração....

OK dsculpa. Foi mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!