Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda a emular Playstation 2 a 60 FPS no seu computador


kainbr3

Posts recomendados

C2D E4500 2.2GHz @ stock / Asus P5GC-MX / GeForce 8400GS / 2 GB DDR2 533 mhz (MB não suporta 667) / Western 320GB Sata-II / DVD-RW Samsung

Se não fosse GS mas uma 8800 GT ou GTX você teria resultados bem melhores, e olha que teu PC e melhor que o meu, devidos aos SSE2 acima, mas a esperança e paciência são mais fortes. você me lembro o nova versão do emu de PSone se você colocar com a GPU no máximo fica pesado ,(aqui no meu), esse sim ficou muito melhor que o console.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse GS mas uma 8800 GT ou GTX você teria resultados bem melhores, e olha que teu PC e melhor que o meu, devidos aos SSE2 acima, mas a esperança e paciência são mais fortes. você me lembro o nova versão do emu de PSone se você colocar com a GPU no máximo fica pesado ,(aqui no meu), esse sim ficou muito melhor que o console.

Abraço.

Concordo com as 2 coisas que você disse.

A minha GPU é fraquissima, mas na época a grana tava curta, e como eu não pensava muito em jogar jogos pesados, como hoje, acabei pegando ela.

E o ePSXe é muito melhor que o console PSX.

Os dois Medal Of Honor eu salvei no emulador e no console. No console tinha vários slowdowns, já no emulador o gráfico melhorou um pouco e não teve nenhum slowdown.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que não pega, qual a configuração do seu PC? Qual a configuração e a versão do emulador?

Olha Tekken 5 pegando.

o emulador é esse ai mesmo Pcsx2 0.9.5 Rev 390 X3

amigo ve so, no meu emulador so pega o começo da nave...depois desaparee tudo.....minha maquina é 8800gt da pny....2 gb memory....E7200 core duo ....os jogos aqui pegao...so tekem que nao pega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o emulador é esse ai mesmo Pcsx2 0.9.5 Rev 390 X3

amigo ve so, no meu emulador so pega o começo da nave...depois desaparee tudo.....minha maquina é 8800gt da pny....2 gb memory....E7200 core duo ....os jogos aqui pegao...so tekem que nao pega

Vai testando os melhores plugins gráficos os SSE3 e SSE4, e se queiser não tendo muito efeito testes todas as Bios. Qq coisa veja os requisitos em mais informações desses testes e videos lá na youtube. Se com outros jogos foi de boa em T5 deveria tb, pois pelo que vejo lá tem PC com requisito menor que se imagine e roda bastante jogos, T5 incuido.

Emulador de PS2 0.95 rev 389X3, Intel E8400-MSI8800GT-2GBDDR2

config:

GSdX9 SSE4 internal:1280x800 @1680x1050

Saltar VU : FPS Limit 120

Disable Forced ABS : ON

EE/IOP X2 : ON

EE/IOP X3: ON

YouTube - PCSX2 0.95 - Tekken 5

Kingdom Hearts é legal como dizem? =pp

GA-G31M-S2L | Core 2 Duo E8400 @ 3.0GHZ | Memória Corsair 4GB (2x2GB) DDR2 800MHz | HD Samsung Sata II 500GB | Sapphire ATI Radeon HD 4870 | Fonte Corsair Cmpsu-550vx | Monitor LCD 17" LG L1752T

Com um PC desses , pu*** me*** você poderia jogar liso , e testar muitos mais.

(Você de uma olhada na youtube se quiser ver os jogos que quiser então).

Cada uma meu que é até difícil de acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai testando os melhores plugins gráficos os SSE3 e SSE4, e se queiser não tendo muito efeito testes todas as Bios. Qq coisa veja os requisitos em mais informações desses testes e videos lá na youtube. Se com outros jogos foi de boa em T5 deveria tb, pois pelo que vejo lá tem PC com requisito menor que se imagine e roda bastante jogos, T5 incuido.

Emulador de PS2 0.95 rev 389X3, Intel E8400-MSI8800GT-2GBDDR2

config:

GSdX9 SSE4 internal:1280x800 @1680x1050

Saltar VU : FPS Limit 120

Disable Forced ABS : ON

EE/IOP X2 : ON

EE/IOP X3: ON

YouTube - PCSX2 0.95 - Tekken 5

Com um PC desses , pu*** me*** você poderia jogar liso , e testar muitos mais.

(Você de uma olhada na youtube se quiser ver os jogos que quiser então).

Cada uma meu que é até difícil de acreditar.

aee amigo tira uma foto de como esta suas configuração é manda aeee

quero jogar esse jogo no meu pc apesar de eu ter um ps2 e um psp... a sim..c roda na iso ou dvd..eu estou testando na imagem...todos estão pegando menos esse..aparece o jogo do aviao quando aperto enter para começar feixa tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já viu a minha assinatura isso aê rapaz é um testes de um outro usuário, mas do Youtube o PC dele é um dos indicados para rodar mais liso o emu assim como o vandevanessa, entre outros aqui, é você que tem colocar a config do seu para tal e saber passo-a-passo conforme é , assim como em lista de compatibilidade postei um resultado do cara , olha que é o teste dele foi em 25/07/2008 são assim como aqui melhoramentos, lista de compatibilidade, revisão do emulador beta do beta, com qual no mínimo você tem que saber como configurar.

E se você tem como jogar fora do PC não precisa se afobar precisaria eu por exemplo que por azar não tenho nem o PS2 e o PSP, e ainda que mais, com calma pois quando se menciona em emus principalmnte as coisas tem e precisam de observação, testes entre outros detalhes como o emu e PC que de qq maneira não vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal aqui no pc a max de fps que consigo (in game) é 27fps não entendo

porque!!!!???

NOS MENUS FICA Á 60FPS

MEU PC:

geforce 6600LE 256mb ps 3.0 350/666mhz de clock

1gb de ram

pcchips p17g 1333mhz

processado: Intel® Celeron 430® 1.8ghz (MMX, SSE, SSE2, SSE3 x86-64)

emu:

grafico:

plugin GSDX 851 SSE3

plugin de Audio P.E.O.P.S

...

plugin GSDX 851 SSE3:

ps; 3.0

dIRECTX 9 (HARDWARE)

etc...

por favor me ajudem!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal aqui no pc a max de fps que consigo (in game) é 27fps não entendo

porque!!!!???

NOS MENUS FICA Á 60FPS

MEU PC:

geforce 6600LE 256mb ps 3.0 350/666mhz de clock

1gb de ram

pcchips p17g 1333mhz

processado: Intel® Celeron 430® 1.8ghz (MMX, SSE, SSE2, SSE3 x86-64)

emu:

grafico:

plugin GSDX 851 SSE3

plugin de Audio P.E.O.P.S

...

plugin GSDX 851 SSE3:

ps; 3.0

dIRECTX 9 (HARDWARE)

etc...

por favor me ajudem!:(

seu micro é fraco para os requisitos

o emulador de play2 o forte dele é processador potente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ grande tutorial, cara to na facul agora, eu testei o DBZ budokai 2, e o jogo nao fica muito bom, fica um pouco mais lento que o noormal.

queria saber se e falta de hardware ou ma configuração mesmo.

meu pc é um

phenom x3 2.1ghz

4gb ddr2 800

tenho só video on-board, que é uma ATI 3200

essa aqi e a placa-mãe

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81560359-placa-me-a780gm-a-black-series-ecs-780g-ati-hd3200-hdmi-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ grande tutorial, cara to na facul agora, eu testei o DBZ budokai 2, e o jogo nao fica muito bom, fica um pouco mais lento que o noormal.

queria saber se e falta de hardware ou ma configuração mesmo.

meu pc é um

phenom x3 2.1ghz

4gb ddr2 800

tenho só video on-board, que é uma ATI 3200

essa aqi e a placa-mãe

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81560359-placa-me-a780gm-a-black-series-ecs-780g-ati-hd3200-hdmi-_JM

@Resposta descrita por kainbr3

Assim, alguns conseguem jogar mas não 100% devido as intruções do processador. tenho um amigo com Athlon 64 X2 e outro com Phenon Top, q é Quad core, e nehum dos 2 conseguiu 100% em alguns jogos, mais em alguns como Final Fantasy e Kingdom hearts, que são otimizados para o emulador, rodaram até q bem, e outros 2D, como KOF XI, e outros do genero. Para total potencia, e 100% da emulaçao, infelizmente só processadores Intel, devido ao SSE3, ausente este nos processadores da AMD (ou presente, mas falho, não atendendo as necessidades). Fora que para você rodar de boa, nao precisa de processador Top, pode ser um Core 2 Duo E8400 ou E8500 (e família de Overclock acima de 2Ghz pro exemplo normalzim), nao precisa ser cum Core 2 Extreme top (tipo o meu, mas eu adquiri esse por outros motivos..).

Mas você nao precisa se preocupar com isso agora, pois creio que até o final do ano, lancem um plugin que rode de Boa, como o do SSE3 ou 4.1, porém para SSE2 otimizado para processadores AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ grande tutorial, cara to na facul agora, eu testei o DBZ budokai 2, e o jogo nao fica muito bom, fica um pouco mais lento que o noormal.

queria saber se e falta de hardware ou ma configuração mesmo.

meu pc é um

phenom x3 2.1ghz

4gb ddr2 800

tenho só video on-board, que é uma ATI 3200

essa aqi e a placa-mãe

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81560359-placa-me-a780gm-a-black-series-ecs-780g-ati-hd3200-hdmi-_JM

acho que é configução pois deveria rodar normalmente no seu pc!

você usa duo care mod???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a Dica/Plugin/Configuração para eu jogar esse emulador

com o micro da minha assinatura. Maquina eu tenho, só que li no começo

que o emulador é burrinho e não entende direito como usar os AMDs.

[]s e obrigado.

O seu, com mesmo CPU ao meu ,para todos da AMD.:angry:

Adicionando mais 2Gb no meu PC para 4Gb do seu PC caso em RAM desse tipo que no emu da pouca diferença que é mais direto em CPU e Placa de Video,que já uma 8800 GT XXX é outra história =Plugins todos os SSE3 para baixo o melhor para mim foi o GDX 851 SSE2 0.10 depois é controle em seguida o fator DirectX10 ...., vou te enviar um MP já de boa quanto a isso lá pelas 21:00 PM, para testes e outros items que se mencionados são proibidos de se postar aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que é configução pois deveria rodar normalmente no seu pc!

você usa duo care mod???

simsim uso, vou configura o emulador de acordo com o que postarao no topico pra ver, e a minha versao e a 0.9.4

^^

vou testar de novo, so ia faze uma pergunta, qual o melhor plugin de video pra usar em processadores AMD, e a BIOS qual a melhor versao?

^^

grato pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembrei de um anúncio antigo sobre o PS2 mas parei para pensar recentemente sobre ele e o epxse porque o emu de PS One ta jóia principalmente para quem tiver uma 7600 GT ,8600 ou 8800 GT.

Esse lance de GPU e CPU mas .... , parando para refletir sobre justamente esse assunto da uma olhada na GPU do PS2 putzz, depois vou ter que arranjar duas 9800 GTX+ futuramente claro(O previsto é uma ). The Sony Playstation 2... Successor to the original and is considered by the most as the best & most popular console of it's generation.

The PS2 has the ability to play the games of the older Playstation 1.

Specs:

* CPU: Emotion Engine 300MHz, 128-bit INT, 128-bit FP, 24KB L1, 16KB Scratch, 8KB VU0, 32KB VU1, 450 MIPS, 6.2 GFLOPS, 66M Vertices/Sec, 2.4 GB/s Internal, 1.2 GB/s Graphics, 3.2 GB/s Memory

* Graphics: Sony GS 150MHz, 1.2G Texels/Sec, 32-bit Color, 4MB (48 GB/s), 1.2 GB/sec Bus

* Sound: SPU2, 48 2D Voices, ADPCM, 2MB

* Data: 24MB (2.6 GB/s), 16MB (81 MB/s), 4.7GB Discs, Expansion 56K Modem Ethernet

Plugins para gerar essa margem de GPU vão ter que ser com o tempo mesmo para ajusta-los pois abaixo do recomendado, fica dúvidoso. + a casos, para nossa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!