Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe - Dúvida: ECS A780gm-A vs Asus M3a.


doidhaum

Posts recomendados

tipo estou montando um computador, e de processador estou colocando um AMD Phenom 8400 x3... daí estou na dúvida quanto a placa mãe, qual das 2 vocês acham melhor?

as configs do computador que estou montando é:

AMD Phenom 8400 x3

Kingston 2x1gb DDR2-800mhz

Placa de Vídeo 8800GS 384mb / 192 bits

HD IDE 160gb Western Digital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estava com a mesma dúvida que você e escolhi a A780GM-A, pelas seguintes vantagens em relação a M3A:

1 - Ponte sul mais recente (SB700);

2 - Codec de áudio de melhor qualidade (95db na saída e 90db na entrada a 96khz);

3 - Uso de capacitores sólidos e bobinas de Ferrite (só na versão 1.1) no circuito de energia do processador;

4 - Possui uma porta e-sata;

5 - é muito mais bonita :P:lol:

Vai de A780GM-A, agora procura a versão 1.1, ok.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala amigo, eu também estou montando um computador novo e estava quase pegando esta ecs por que o pessoal fala que é muito boa. Mas eu encontrei uma asus m3n 78pro e resolvi ficar com ela. Paguei 370 reais no shopping do portatil. Também tem capacitor sólido e chipset nvidia geforce 8300. No mercado livre está 480 reais. Mas em ambos os casos esta é importada.

Mas ecs é boa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe onde posso encontrar essa versão 1.1? pois já procurei no mercado livre e nada :o
Cara acho que a ECS só está entregando a v1.1, as minhas, por exemplo, na loja que comprei estava anuncianda como sendo a versão 1.0.

De qualquer maneira peça ao vendedor para você dar uma olhada, a v1.1 tem bobinas de ferrite no lugar das de ferro da v1.0 (as bobinas de ferrite são seladas, já as de ferro são abertas e dá para ver o cobre), outra diferença que salta os olhos são os botões de power e reset soldados na placa (um vermelho e outro amarelo) a v1.0 não tem esses botões.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que a ECS só está entregando a v1.1, as minhas, por exemplo, na loja que comprei estava anuncianda como sendo a versão 1.0.

De qualquer maneira peça ao vendedor para você dar uma olhada, a v1.1 tem bobinas de ferrite no lugar das de ferro da v1.0 (as bobinas de ferrite são seladas, já as de ferro são abertas e dá para ver o cobre), outra diferença que salta os olhos são os botões de power e reset soldados na placa (um vermelho e outro amarelo) a v1.0 não tem esses botões.

inté+

hum cara então tá beleza...

valeu, e vou escolher a ECS mesmo :D

e fui aqui no site da ecs peguei as imagens da 1.1 e da 1.0 e já achei a diferença que você falou ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!