Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PES 2009 - Tópico Oficial - Jogo Lançado no Brasil


juniorgremista

Posts recomendados

então to só no hamachi meu nick tb é digodigo hehehehe, nem tentei me cadastrar no server deles, se é que eles tem...

mas todo dia de noite eu apareço

Vixe, vai ficar pra próxima então... Estou com o original ! ! Arruma um aí, todo dia de noite tem pelo menos uns 30 neguim por lá.... falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe como conseguir pontos rapidamente nos atributos?

Por exemplo, ganhando artilharia de um campeonato...ou sendo campeao de um torneio...melhor jogador do mundo...etc

Algum desses premios concedem pontos??

se você diz no modo rumo ao estrelato

você pode ir em "questões importantes" e lá priorizar o que você pretende evoluir, se é tecnica, força, chute, velocidade, e assim vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal gostaria de sabe se o jogo roda em algum desses pcs da assinatura...

X2 7750 Black Edition / M3A78-EM / 2GB KINGSTON / HD 320GB / COOLER MASTER EPP 460W / ELITE 331

E2180 / P5D2-VM / 2GB / HD 160 / SIS MIRAGE 3 IGP @ 128MB

OBS: o 1º ta sem placa de video ainda.. mais para frente comprarei outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo algo que já vi relatado por aqui antes

Estou jogando no modo Rumo ao Estrelato, estou no final da 4ª temporada, jogando a copa américa pelo Brasil, e do nada, quando vou carregar o 2º jogo da copa, o jogo da um erro e não vai mais....

Alguém sabe o q q eu posso fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, qual jogo compensa mais: fifa 2009 ou pes 2009? gosto de jogar para montar times, tipo master league. Obrigado.

cara fifa soccer é um lixo em todos aspectos, isso desde a epoca do snes

então vai de PES que você será feliz e terá uma jogabilidade muito mais real

ps: cara to jogando no modo rumo ao estrelato, dificuldade campeão e ao final dos 18 anos do meu jogador ta jogando pela seleção brazuca , acabei de receber uma proposta do barça e conquistei a taça D1 terminando com o jogador com maior assistencia, fora os outros titulos de equipe como taça europeu, campeonato espanhol, e já tinha um europeu master pelo everton

resumindo to arrebentando, antes eu tinha conseguido isso com 21 anos, agora com 18 pra 19

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vê se alguém pode tirar essas minhas dúvidas:

1º Tem como eu que tenho PES 2009 ORIGINAL e jogo online pelo PC, enfrentar um amigo meu que está jogando pelo PS3 ?

2º Tem como instalar um patch NÃO oficial para colocar os times brasileiros e mesmo assim conseguir jogar pela internet ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá para todos... Comprei o PES09 e não consigo rodá-lo. Ele entra a tela preta e fica carregando. O jogo não entra. Olhei os requisitos exigidos e minha máquina é superior a recomendada (AMD 5600, GF 9800 gtx+, 500gb hd, fonte 650W corsair, placa mãe ASUS M3A, gabinete xblade black...). Os chipsets suportados, de acordo com o manual do jogo é nvidia 9600 para baixo, mas a minha nvidia é a 9800 gtx+. Atualizei o driver da placa de video, desabilitei o antivirus porém sem êxito. Tenho instalado em minha máquina o COD2 e COD4 que rodam perfeitamente no máximo... Gostaria muito de jogar o PES09 e espero q alguém me ajude, pois não sei mais o que fazer... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá para todos... Comprei o PES09 e não consigo rodá-lo. Ele entra a tela preta e fica carregando. O jogo não entra. Olhei os requisitos exigidos e minha máquina é superior a recomendada (AMD 5600, GF 9800 gtx+, 500gb hd, fonte 650W corsair, placa mãe ASUS M3A, gabinete xblade black...). Os chipsets suportados, de acordo com o manual do jogo é nvidia 9600 para baixo, mas a minha nvidia é a 9800 gtx+. Atualizei o driver da placa de video, desabilitei o antivirus porém sem êxito. Tenho instalado em minha máquina o COD2 e COD4 que rodam perfeitamente no máximo... Gostaria muito de jogar o PES09 e espero q alguém me ajude, pois não sei mais o que fazer... valeu!

Estranho, mas o problema é de vídeo mesmo pelo que parece!

Tenta clicar aqui e baixar o settings de acordo com a resolução que você costuma usar! Deve funcionar, pois o PES2009 vem 1024x768, pode ser que sua vga esteja dando problema nesse aspecto... abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, qual jogo compensa mais: fifa 2009 ou pes 2009? gosto de jogar para montar times, tipo master league. Obrigado.

Velho,

Me lembro que instalei os dois juntos aqui no meu pc, joguei 3 amistoso em cada e joguei o fifa no lixo. Preferi ficar com espaço livre no hd para baixar outras coisas do que ficar com o jogo... PES2009 deixa o fifa no chinelim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, alguém tem uma recomendação de PATCH BRASILEIRO bom com o time do corinthians para PES 2009 ?

Estou precisando saber para eu fazer o download. Porque vi que existem muitos patchs, mas o pessoal está reclamando muito.

Queria a opinião dos amigos sobre um Patch que funcione e seja bom !

Agradeço !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera,pesquisando na net achei esse comentário do Seabass(Criador da série WE/PES)sobre o futuro PES 2010

"Estamos com um pequeno sabor amargo pela nossa edição de 2009 e pretendemos incorporar muitas coisas que os usuários nos têm pedido, e porque sabemos disso passo a dar alguns exemplos.

Vamos-nos dedicar muito aos jogadores, não só aos seus rostos e aos seus movimentos, mas também em coisas além do normal, como em entrevistas de televisão no final de cada jogo, os milhares de coisas a acrescentar ao modo "become a legend", e também uma característica que é importante para nós que são os estádios, queremos dar o maior realismo ao jogo, melhoraremos o público para que interligue e interacione mais com os jogos, também os arcos é uma propriedade muito importante para o estádio, tanto quanto as redes. Planeamos um novo modo de jogo, mas não quero divulgar isso porque ainda estamos em dúvida se a vamos incorporar nesta nova versão. Será também possível personalizar as bandeiras de cada equipa escrevendo tudo o que o utilizador quiser. As falhas do PES 2009 não passaram despercebidas pelo grande número de fãs que temos no mundo e não queremos deixa-los insatisfeitos. Eu mesmo já vi o quanto a FIFA tem crescido e desde que existe international super star soccer que eles são a nossa concorrência.Por outro lado, estamos muito atentos à questão das licenças. Embora a Champions League já esteja no jogo, estamos preocupados com o licenciamento da Liga espanhola, e também adicionar mais tipos de bolas e botas. Os kits são ainda uma questão não resolvida tal como a questão da publicidade sobre os mesmos. Temos também trabalhado muito no motor gráfico para aproveitar ao máximo as consolas next-gen , mas é um problema para os utilizadores de PC que não podemos esquece-los. Sabemos de todos os "patches" que são feitos pelas comunidades e são realmente muito bons. Agradeço e felicito essas pessoas pelo seu trabalho. Teremos a possibilidade de o utilizador inserir a sua música facilmente com utilitários para PC e Xbox e PS."

Agora é só aguardar pra ver se isto realmente acontece:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, alguém tem uma recomendação de PATCH BRASILEIRO bom com o time do corinthians para PES 2009 ?

Estou precisando saber para eu fazer o download. Porque vi que existem muitos patchs, mas o pessoal está reclamando muito.

Queria a opinião dos amigos sobre um Patch que funcione e seja bom !

Agradeço !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!