Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PES 2009 - Tópico Oficial - Jogo Lançado no Brasil


juniorgremista

Posts recomendados

Galera, tem algum patch pra corrigir só as atualizações de times / nomes / uniformes / emblemas?

OBS: niguém respondeu à minha pergunta:

No become a legend tem alguma manha pra evoluir / jogar em times grandes mais rápido? Tô de saco cheio de ficar disputando vaga em times ruins... Claro que eu também sô ruinzão, mas tá osso evoluir desse jeito. Os caras do meu time não passam a bola, mesmo pedindo durante o jogo. Fora que quando eu pego na bola, meu carinha é muito lerdo, e é fácil se ferrar... É difícil um jogo em que eu me destaque kkkk. Abração.

ok respondendo as suas duas perguntas:

algumas paginas atras tem uns patchs para corrigir nomes e uniformes, volte um pouco que você vai achar veio

evoluir rápido ? bom... quando você tira notas altas após um jogo você ganha um pouco mais de pontos nos atributos, mas pouca coisa, agora se você quer forcar em aumentar uma determinada habilidade, você pode ir em questões importantes e lá você pode priorizar o que achar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei hj o PES para pc e fiz todas as atualizações, quando tentro no modo on line dá tudo certo converso no chat, entro na sala e procuro um jogo seleciono o jogo e depois de alguns segundos dá uma mensagem ocorreu um erro... alguem sabe como resolver isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigo,

Estou sem saber o que fazer, realizei todas as orientações que vocês passaram e até agora nada, será que apaguei essa pasta, e se eu apaguei , era para dar algum problema no windows ou em algum programa?

Não,essa pasta tem que existir porque todo windows tem que ter ela.

Faz uma coisa abre o menu iniciar e clica em "Executar" e cola uma dessas opções por vez:

C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2009\download

ou

D:\Documents and Settings\All Users\Application Data\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2009\download

ou

C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2009\download\

ou

D:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2009\download\

E vê se irá abrir alguma pasta em alguma dessas opções,pois mesmo se a pasta estiver oculta ela irá abrir por esse comando,tenta aí. ;)

alguem me dá uma luz aí

Estava jogando Rumo ao estrelato.... vou iniciar a partida... o jogo trava!!

Agora, na Master League aconteceu o mesmo!!

Tenho como arrumar isso??

Amigo,você já tinha conseguido jogar alguma partida?

Você usa kitserver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é a terceira vez que pergunto, por favor, respondam até se for pra dizer que não sabem.

Tem como eu que jogo online no PC enfrentar meu amigo que joga pelo PS3 ?

E outra .. cara não to conseguindo jogar online de maneira alguma, eu crio sala e tudo mas sempre que alguem entra na minha sala não consegue estabelecer conexao, sendo que meu sinal mostra verde, e quando tento conectar à sala de alguem fica mo tempão pra no final dar a mensagem de "OCORREU UM ERRO".

Alguém já passou por algo parecido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é a terceira vez que pergunto, por favor, respondam até se for pra dizer que não sabem.

Tem como eu que jogo online no PC enfrentar meu amigo que joga pelo PS3 ?

E outra .. cara não to conseguindo jogar online de maneira alguma, eu crio sala e tudo mas sempre que alguem entra na minha sala não consegue estabelecer conexao, sendo que meu sinal mostra verde, e quando tento conectar à sala de alguem fica mo tempão pra no final dar a mensagem de "OCORREU UM ERRO".

Alguém já passou por algo parecido ?

essa sua duvida PC + PS3 acho que ninguem testou por isso ninguem respondeu, procura no google, talvez você encontre alto...

referente ao problema de conexão, verifique as configurações do firewall caso você utilize

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa sua duvida PC + PS3 acho que ninguem testou por isso ninguem respondeu, procura no google, talvez você encontre alto...

referente ao problema de conexão, verifique as configurações do firewall caso você utilize

Estou com o mesmo problema e já desativei os firewall... Alguem sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,essa pasta tem que existir porque todo windows tem que ter ela.

Faz uma coisa abre o menu iniciar e clica em "Executar" e cola uma dessas opções por vez:

C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2009\download

ou

D:\Documents and Settings\All Users\Application Data\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2009\download

ou

C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2009\download\

ou

D:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2009\download\

E vê se irá abrir alguma pasta em alguma dessas opções,pois mesmo se a pasta estiver oculta ela irá abrir por esse comando,tenta aí. ;)

Valeu! solucionou o meu problema! tentei de tudo e só isso que você orientou deu certo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, dei um olhada pelo tópico e não achei nenhum patch de correção de uniformes/faces/emblemas para o patch 1.3 da Konami.

Alguém recomendaria algum?

Não gostaria de mexer em nada com o jogo original e nem com as Ligas, somente os uniformes e etc.

Tenho a mesma duvida, depois que instalei o 1.3 fiquei sem patch de uniformes e emblemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, gostaria de um patch SEM times nacionais, instalei o Brazukas tal tal mas não gostei. É que não gosto de campeonato brasileiro, prefiro o europeu etc. Alguém aí conhece algum patch que tenha todos os times atualizados, com as faces, nomes, uniformes e tudo mais? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, vocês podem m ajudar??? quando tento instalar o patch da esse erro:

“O patch de atualização não pode ser instalado pelo serviço Windows Installer porque pode estar faltando o programa a ser atualizado ou o patch de atualização pode ter atualizado uma versão diferente do programa. Verifique se o programa a ser atualizado existe no seu computador e se você possui o patch de atualização correto.”

alguem pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é a terceira vez que pergunto, por favor, respondam até se for pra dizer que não sabem.

Tem como eu que jogo online no PC enfrentar meu amigo que joga pelo PS3 ?

E outra .. cara não to conseguindo jogar online de maneira alguma, eu crio sala e tudo mas sempre que alguem entra na minha sala não consegue estabelecer conexao, sendo que meu sinal mostra verde, e quando tento conectar à sala de alguem fica mo tempão pra no final dar a mensagem de "OCORREU UM ERRO".

Alguém já passou por algo parecido ?

Tenho o mesmo problema do OCORREU UM ERRO, alguem sabe o que pode ser? Já desativei todos os firewall e continua dando o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui colocar as bolas ficaram maneiras mas uma coisa que nao consigo inseris é os Bootpack!! alguem me ajuda por favor!!

Para trocar os bootpacks é da mesma maneira que trocar ballpacks,a unica coisa que ira mudar são as pastas que você vai instalar,tem nomes diferentes:

cv05.img - tem 1 arquivo só -> fotos das chuteiras no jogo...

cv06.img - tem geralmente 15-20 arquivos -> modelos que serão usados dentro de campo..

e

se você possuir patch da konami tem a pasta

pdata.img - pode ter vários arquivos -> nela há modelos para dentro de campo,quanto fotos das chuteiras.

Basta colar essas pastas na pasta "img" do kitserver e reinstalar o kitserver no arquivo "setup.exe" e pronto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito dessas coisas de placas e configurações para os jogos...o fato é q instalei o PES 2009 no pc, mas quando clico para jogar aparece a mensagem:

O cartão de vídeo não tem as especificações necessárias (Vertex/Pixel. Sharder 2.0)

O q devo fazer???

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish nao largo mais o PES AGOORA! hahaha mas bo BaL to com um problema sempre q termino essa partida na hora q volta atela do proximo jogo ele diz que o pes parou de funcionar mas ai o joga continua rodando ai eu fui salvar porque ganhei a aprtida ai ele trava . como eu arrumo isso? abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito dessas coisas de placas e configurações para os jogos...o fato é q instalei o PES 2009 no pc, mas quando clico para jogar aparece a mensagem:

O cartão de vídeo não tem as especificações necessárias (Vertex/Pixel. Sharder 2.0)

O q devo fazer???

Obrigado!!!

Bom,eu ja postei aqui no forum uma maneira de rodar o PES 2009 mais rápido para quem tem placas de video mais "fracas":

Para quem tem uma Geforce FX, (assim como eu) encontrei uma solução - um programinha pequenininho chamado 3D Analyze,ele é muito bom,pois ele deixa você escolher as configurações dos seus jogos e programas.Para o PES 2009, por exemplo basta você abrir o programa,selecionar o pes2009.exe, marcar a opção "force max pixel shader version 1.4" com o 3D Analyze e colocar "save batch file"(salve esse arquivo num local como a area de trabalho e toda vez que você quiser rodar o game abra esse arquivo que ele automaticamente irá abrir o 3DAnalyze e em seguida o jogo), e pronto o seu PES 2009 irá rodar perfeitamente,creio eu.

Obs.: (Isso acontece porque o PES 2009 pede pixel shader 2.0, as geforce fxs tem esse pixel shader + o jogo não roda tão bem quanto no pixel shader 1.4.)

Link para download 3D Analyze: http://superdownloads.com.br/download/50/3d-analyze/

PS.:Se aparecer uma mensagem de erro antes do game iniciar,clica na opção "ignorar" e aproveite. ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...