Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PES 2009 - Tópico Oficial - Jogo Lançado no Brasil


juniorgremista

Posts recomendados

  • 2 meses depois...

Pessoal, quem é fã de PES 2009 como eu sabe que à medida que a gente vai ganhando da máquina no nível mais díficil, parece que a inteligência artificial sempre dá um jeito de mapear nossas estratégias e a gente começa a perder e alguns jogadores a não render.

Alguém aí sabe me dizer se tem algum jeito da gente saber se esse ou aquele jogador tá bem pra entrar e jogar???? ou só vendo na sorte o desempenho dele na partidaaa???

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Prezados,

não consigo encontrar um oponente para jogar on line no pes2009 para PS3.

Apesar de enxergarmos o mesmo servidor e o mesmo lobby, não nos encontramos na sala criada por um dos dois, nem mesmo visualiza-se a sala criada.

Notei que as versões dos jogos são diferentes. Em um o disco é preto, versão "E" e outro é branco com versão 3+.

Perguntei a um vendedor do mercado livre que me disse que o problema é dos servidores Konami.

Agradeço antecipadamente a colaboração.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá

sou novo no forum

estou tendo problemas ao tentar rodar o jogo PES 2010, termino de instalar, ao tentar roda-lo vem a seguinte mensagem

"program too big fit in memory"

não consigo soluciona-lo, ja desinstalei o jogo e continua o mesmo problema

tenho um i5 com 4gb de memoria ram, hd de 500gb e placa geforce 512mb, utilizo windows seven

aguardo resposta, muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom pessoal, estou com um problema no pes2009,

depois de instalado, olha o que ele diz sobre o sistema:

http://i38.tinypic.com/ojoyea.jpg

Não sei porque ele diz que nao tem memoria de video.

eu tenho uma INTEL GMA 4500MHD.

então o jogo nao deixa eu aumentar a resoluçao nem os detalhes etc..

só da pra jogar na resolução 640x480, e fica muito ruim de jogar assim.

Eu tenho um DELL Inspirion 1545, e a BIOS é protegida, não da pra aumentar a memoria de video pela BIOS.

http://i36.tinypic.com/2dr9v0i.jpg

Alguem tem alguma solução?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Pessoal!

Peguei emprestado o PES 2010 original de um amigo meu.

O jogo roda de boa, mas de repente sai sozinho e volta para o desktop!

Meu PC é :

1. Pentium® D CPU 3.2 GHz

2. 2 GB de Ram

3. Placa de vídeo GeForce 9500 GT

o que já fiz vendo outras dicas ae foram as seguintes coisas:

Atualizei a placa de vídeo (driver) e dei bloqueio no antivirus.

Enfim não mudou nada.

Alguem pode dar sugestão para esse problema?

Ficarei grato se alguem puder ajudar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
PSW Mix Patch v1.0 Beta

http://downloads.gamingaccess.com/in...?file_id=32465

Mesmo esquema dos outros;

1° Instalar o kitserver;

2° FAZER BACKUP DO SAVE

3° Copiar a pasta Save para C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2009

boa tarde.

vi sua mensagem (abaixo descrita) no forum. Instalei o kitserver como manda o figurino, mas quando o coloco na pasta em que foi instalado o PES 2009, ele so dá OK no settings. O pes2009.exe nao é reconhecido. Estou querendo jogar em rede aqui na minha casa, como faço?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...

No ano passado instalei o PES 2009 no meu pc, mas não fiquei muito satisfeito com o jogo (talvez pelo fato de estar acostumado com o PES 4:p). Só joguei algumas partidas e nunca mais abri o jogo. Agora resolvi jogar e já estou acostumado com ele, só que ainda tem uma coisa que me incomoda. Toda vez que eu vou dar um passe curto (vulgo botão X) o maldito do jogador toca a bola pro cara que tá mais longe ao invés do que tá pertinho, pronto pra fazer o gol!!:angry: . Eu uso um controle igual ao de um PS2 e as configurações do jogo mostram um controle de XBOX como modelo. Consegui ajusta os botões conforme são no PS2. Normalmente eu jogo usando o analógico e fazendo alguns testes percebi que ele é bem sensível. Será que é isso que tá me atrapalhando?:confused:

(desculpem pelo post GIGANTE:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Me ajude por favor.

antes de formata o pc o pes2009 pegava normalmente depois que formatei instalei todos drivers e tal . . . fui instalar o pes2009, instalo normal, mas quando executei o jogo apareceu a messagem

"Microsoft Visual C++ Runtime Library

Runtime Error!

Program: C:\Arquivo...

This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way.

Pleas contact the application's support team for more information."

um amigo me falou para baixar o Microsoft Visual C++ Runtime Library 2005, eu baixei e o erro persistiu, baixei um mais atualizado 2008, erro persistiu, baixei 2010 e nada, me falaram até para instalar o .net Framework 3.5 instalei e nada. . .

queria saber se alguém tem a solução se alguém já passou por isso, por favor me ajude não sei mas o que fazer!

Obs: Tenho vários outros Games instalados e só esse da esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Instalei PES 2009 e ele rodava normalmente, sem travar nem nada. Depois de um tempo passou a dar um problema na resolução (acho que depois de uma atualização do Windows): a maior é 720x480 no modo janela. Mesmo no modo fullscreen a imagem nao ocupa a tela inteira, e é muito ruim jogar com resoluçõ tão pequena.

Essa é a configuração do PES (one se escolhe a resolução):

pes2009.jpg

E assim fica o jogo:

pes20091.jpg

Ja atualizei o driver e etc.. Nao sei mais o que fazer.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!