Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PES 2009 - Tópico Oficial - Jogo Lançado no Brasil


juniorgremista

Posts recomendados

Galera, já tentei solucionar esse problema diversas vezes ...

o jogo freeza (congela) a imagem a cada 20 segundos, ae volta ao normal por mais 20 segundos... e fica assim o tempo todo, inclusive no menu inicial do jogo ... aahhh, a imagem congela, o som não ... durante o jogo o narrador continua a falar normalmente, e no menu a musica toca sem parar...

o pc roda de boa gta san andreas por exemplo... então no mínimo deveria rodar o pes2009 com gráficos lixo ... alguem ae pode me ajudar?

Pentium Dual 1.8 GHz

1 gb de ram

Video: Intel G33/G31 Express ... (lixo)

Win XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguma vez vocês conseguiram "cavar" uma falta ou penalti ???

E o juiz deu Penalti ou falta ??? Ou mandou você levantar e lhe deu o cartão amarelo ???

Eu tento, tento, tendo cavar, o jogador se joga, mas o infeliz do juiz só me dá cartão amarelo...

Alguém tem alguma dica ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... preciso muito da ajuda de vocês.

Pela primeira vez tenho interesse em jogar no PC e o jogo é o PES 2009. Como sou pouco entendida, gostaria de saber se as configurações do meu notebook atendem aos requisitos do jogo e se roda normalmente. A configuração é a seguinte:

- Processador Intel® Core™2 Duo T6400 (2.0 GHz, 2MB L2 Cache, 800 MHz FSB).

- Memória de 4GB DDR2 800MHz.

- Disco Rígido de 250GB.

- Windows®Vista™ Home Premium (64-bits) Autêntico

- Chipset - Intel® GM45.

- Placa Gráfica - Intel Graphics Media Accelerator 4500M HD (integrada)/ Até 1294MB de memória disponível para gráficos.

E aí pessoal... o note aguenta?

Obrigada pela colaboração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larissa,aqui estão os requesitos mínimos e os recomendados para jogar PES 2009..

Requisitos Mínimos:

- Windows XP SP2, Vista

- Intel Pentium 4 1.4 GHz

- 1 GiByte RAM

- 6 GB de espaço em disco

- GeForce FX or Radeon 9700th Pixel / Vertex Shader 2.0 and 128 MiByte VRAM.

- 800 x 600 de resolução

Requisitos Recomendados:

- Windows XP SP2, Vista

- Intel Pentium 4 3.0 GHz

- 2 GiByte RAM

- 8 GB de espaço em disco

- GeForce 6800 GT / GS, Radeon X1600 or higher. Pixel / Vertex Shader 3.0 and 256 MiByte VRAM

- 1,280 x 720 de resolução

Acho q dá pra jogar no low ou no médio por causa da vga q é ondboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Low/Medium, são todas qualidades graficas que você poderá jogar sem que o jogo comece a travar

Low = Qualidade de imagem baixa

Medium = Qualidade de imagem média

High = Qualidade de imagem alta

Very High = Qualidade de imagem muito alta

E o que o amigo quis dizer é que no jogo a qualidade que poderá jogar sem que o jogo trava é low/Medium ,ou seja, algumas coisas você pode por na baixa qualidade tipo efeitos, tirar a torcida da arquibancada, o gramado fica imbaçado, e na Média fica melhor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pessoal... estou pesquisando sobre jogos aqui na comunidade e surgiu uma dúvida... no caso, se eu comprar o jogo, eu preciso comprar para pc ... porque encontrei na Americanas ... DVD Rom Pro Evolution Soccer 2009 e tem outro Pro Evolution Soccer 2009 PS2... no caso é DVD mesmo né... putz... desculpem a ignorância mesmo... só quero confirmar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara porque q alguns jogadores não vem de jeito nenhum na pro meu time na ML, eu to jogando com o Real Madrid, ofereci o Casillas e mais 50000 pontos pelo Julio César da Inter de Milão e não vem de jeito nenhum!!!!

Meu time é RANKING S, Bi-Campeão da ML, Bi da Copinha e Campeão Da UEFA!!!

porque será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo mais jogar online.

De repente, apareceu um erro de DNS. Consultando os foruns, eu configurei manualment os DNS primario e secundario e consigo me conectar a PSnetwork e entrar nos servidores. o Problema e que agora sou sempre desconectado do servidor quando tento começar um jogo.

Alguem sabe o que esta acontecendo

Qual configuração tenho que alterar

Minha conexão do PS3 e feita atraves de roteador e sempre funcionou sem problemas até o momento.

Por favor, me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pessoal....

Sou novo aqui, e estou com uma dúvida "Tenho um notebook STI IS1462 com processador 2.0 core 2 duo, 3gb de memória e 160gb de hd só não tenho placa de video dedicada, mais consigo aumentar o size dela pra 256mb. E Gostaria de saber se com esses requisitos consigo rodar o PES2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!