Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PES 2009 - Tópico Oficial - Jogo Lançado no Brasil


juniorgremista

Posts recomendados

Pessoal , queria saber qual a diferença de se jogar no Manual, Semi-Automatico e 100% automatico, as vantagens e Desvantagens dos 3, e qual vocês recomendam.... e queria saber outra coisa também, nas preferencias do time em estratégia da equipe, tem 2 opções a linha defensiva e Situações-fora-de-jogo onde você pode escolher A B ou C... queria saber a diferença entre eles e quais vocês recomendam............. e se souberem de algum lugar com informaçoes táticas sobre formações recomendadas para isto e aquilo serei muito grato valeu galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já saiu algum patch de times brasileiros de gente especializada em fazer esse tipo de coisa (tipo pesbrasil e outros do genero)?

Saiu sim amigo, procura pelo Patch Brazukas, esta bem legal com uniforme e times atualizados.

Detalhe: Achei que alguns jogadores ficaram com as qualidades irreais, a quantidade de jogadores bons esta muito acima, em um time dificilmente tem aqueles jogadores mais ruinzinhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí jamaiko, como você fez velho pra arrumar o seu problema no pes 2009, estou com o mesmo problema a mais de um mes, e não conseguiu resolver, você disse que atualizou a bios, como faz isso, poderia dizer passo a passo?

abraços

Então o meu problema era especifico para a minha placa-mãe foxconn a6nmx-k, entrei no site do fabricante e vi que tinha incompatibilidade com minha vga a 9600gt... Já a atualização da Bios eu fiz pelo dos com disco de boot e programa da fabricante... Na pagina inicial aqui do Clube do Hardware explica passo a passo como atualizar a bios, mas tem que fazer certinho, senão você pode paular sua placa mãe...

Qual o modelo de sua placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , queria saber qual a diferença de se jogar no Manual, Semi-Automatico e 100% automatico, as vantagens e Desvantagens dos 3, e qual vocês recomendam.... e queria saber outra coisa também, nas preferencias do time em estratégia da equipe, tem 2 opções a linha defensiva e Situações-fora-de-jogo onde você pode escolher A B ou C... queria saber a diferença entre eles e quais vocês recomendam............. e se souberem de algum lugar com informaçoes táticas sobre formações recomendadas para isto e aquilo serei muito grato valeu galera !

E ae beleza, Manual você tem que mudar toda hora o cursor até quando a bola chega no seu pé, semi(recomendo) o cpu muda alguma vezes o cursor para você , já automatico o cpu muda todo hora o cursor até atrapalha...

Já na estratégia, 1° jogar em linha e 2° tentar deixar o adversario em impedimento, (não recomendo) coloco C e C em ambos...

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu sim amigo, procura pelo Patch Brazukas, esta bem legal com uniforme e times atualizados.

Detalhe: Achei que alguns jogadores ficaram com as qualidades irreais, a quantidade de jogadores bons esta muito acima, em um time dificilmente tem aqueles jogadores mais ruinzinhos...

Vou ver se confiro esse patch, por enquanto to jogando com um option file que corrige o nome, os escudos e os uniformes dos times mas nem todos os times estão corrigidos (seleções menos populares estão com uniforme feioso do PES normal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu tenho uma foxconn A6VMX e uma GEFORCE 9400 VGA.

baixei um tal de FOX LiveUpdate e vi que tem atualização da bios on line, ele baixa o arquivo e instala,mas estou cabreiro de fazer o update e dar pau na placa mãe.

O que você acha que eu devo fazer, será isso mesmo que da pau no pes 2009?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu tenho uma foxconn A6VMX e uma GEFORCE 9400 VGA.

baixei um tal de FOX LiveUpdate e vi que tem atualização da bios on line, ele baixa o arquivo e instala,mas estou cabreiro de fazer o update e dar pau na placa mãe.

O que você acha que eu devo fazer, será isso mesmo que da pau no pes 2009?

abraços

Então Ricardo, essa placa-mãe tem incompatibilidade com algumas algumas geforce, portanto você tem q atualizar a bios... já atualizei duas maquinas com essa placa-mãe, ai rodou normal o pes2009.

Procedimento:Baixe o arquivo da bios atualizada e o programa para instalação no modo DOS link abaixo:

http://www.foxconnchannel.com/support/downloads_detail.aspx?ID=en-us0002529

você vai ter que utilizar um programa de instalação de bios pelo DOS, e instalar esse arquivo no lugar da bios antiga...

Neste link abaixo ensina passo a passo, além de ter um link nele com uma formatação de disquete com o Dos instalado "não tente fazer pelo FOX LiveUpdate, acho que pelo windows é mais fácil dar erro".

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/692/6

Mas se você não sabe usar o Dos, baixe o arquivo e procure uma assistencia para gravar para você...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No pes Rumo Estrelato meu carinha teim vezes que eu aperto um botão qualquer ele Chuta. O.O (?)

Ta com joypad? Se tiver desligue o analogico quando tiver acontecendo isso.

Vou ver se confiro esse patch, por enquanto to jogando com um option file que corrige o nome, os escudos e os uniformes dos times mas nem todos os times estão corrigidos (seleções menos populares estão com uniforme feioso do PES normal).

GAPatch 4.0 - www.gamingaccess.com

http://img194.imageshack.us/img194/9080/gapatch2711200801.jpg

http://i42.tinypic.com/25rgp06.jpg

http://i41.tinypic.com/33osaqr.jpg

http://i43.tinypic.com/wugs4m.jpg

http://i43.tinypic.com/2hrhc3k.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu jemaiko, vou fazer isso, ja baixei o arquivo de atualização e vou pedeir para um amigo meu atualizar a bios, ele tem uma loja de informatica/assitência, foi ele que monteou minha maquina, mas o desgramado monteu sem disket, sei lá como ele vai fazer.

valeu pela dica espero que resolva mesmo o problema do pes 2009.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um save no rumo ao estrelato no pes original

se eu instalar esse patch GAPatch 4.0 - www.gamingaccess.com

eu perco o save ??

Perder você não perde o save não (pelo menos nos anteriores colocar correção nao apagava jogo salvo mas de qq modo faça uma copia antes de instalar do arquivo salvo), mas coisas mudam no jogo: exemplo, na master liga os times mudam, teus jogadores mudam. Agora no rumo ao estrelato pode mudar dependendo do patch mas acho que seus atributos não mudam. O que time que você está pode mudar sim.

Po não achei o Patch não. Ce sabe o link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder você não perde o save não (pelo menos nos anteriores colocar correção nao apagava jogo salvo mas de qq modo faça uma copia antes de instalar do arquivo salvo), mas coisas mudam no jogo: exemplo, na master liga os times mudam, teus jogadores mudam. Agora no rumo ao estrelato pode mudar dependendo do patch mas acho que seus atributos não mudam. O que time que você está pode mudar sim.

Esse patch n altera em nada o jogo original. Ele é instalado a parte, ou seja, se você quiser jogar pelo GAPatch você entrara no jogo pelo executavel do GA que aparecerá na area de trabalho logo apos a instalação. Caso você queira importar seu arquivos para o GA patch você tera que copia-los para a pasta do OF do GA.

Po não achei o Patch não. Ce sabe o link?

Faz o seguinte entra no site e procura la no final da página. tem uma parte la com as atualizações de PES2009. O patch tá na versão 4.1, porém você terá que baixar as v. 2.5 e 4.0 antes. Só n passo o link q n to podendo entra no site agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse patch n altera em nada o jogo original. Ele é instalado a parte, ou seja, se você quiser jogar pelo GAPatch você entrara no jogo pelo executavel do GA que aparecerá na area de trabalho logo apos a instalação. Caso você queira importar seu arquivos para o GA patch você tera que copia-los para a pasta do OF do GA.

Faz o seguinte entra no site e procura la no final da página. tem uma parte la com as atualizações de PES2009. O patch tá na versão 4.1, porém você terá que baixar as v. 2.5 e 4.0 antes. Só n passo o link q n to podendo entra no site agora.

Precisa pegar o 2.6>3.0 tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se o PES 2009 US instalaria normalmente o Brazuka v1.3?

Ele só acaba fechando sozinho quando vai carregar o jogo, mas acho estranho que ele instala tudo, o edit funciona e todas as opções no menu, menos quando vai pro jogo.

Sei que ele não é compatível com o US (mas daí não instalaria, não?). esse crash quando vai jogar é por ser a versão americana ou é outra coisa?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o jogo aqui, instalei certo, mas quanto vou abrir aparece:

Runtime error

this application has requested the runtime to terminate it in an

unsual way.

Please contact the application's support team for more information

Quando clico em OK, aparece pra enviar ou não o relatório de erros.

Qual é o problema??

Meu PC é Pentium 4, HD 80 GB, DDR2 de 2g, ATi 9950 series com net framework 3.5

e microsoft visual C++ 2008 redistributable-x86 9.0.21022

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!