Ir ao conteúdo

[Review] Kennex U50SA T2370

spdio

Posts recomendados

Postado

AJUDA

peço ajuda para a instalação do catalyst nao consigo qaundo vou instalar ele aparece uma mensagem dixendo q o sistem ou a placa é invalido...e esse catalist comoeu sei a versão desse programa ..peço ajuda sou novato no kennex faz 2 dias.q comprei.

Postado
Pessoal, que windows eu instalo neste notebook, XP ou Vista? Eu sempre usei o XP, nunca usei o Vista. Vale a pena continuar com o XP?

cara, experiencia propria aqui com o note.

Instalei o XP, e funcionou normal (claro)

Instalei o Vista 64 bit e ficou melhor apesar de ocupar muita memoria.

Instalei o Win7 64bit e ficou BEM melhor que ambos de cima menos memoria gasta que o vista, mais rápido, trava menos, e funcionou perfeitamente com tudo que eu rodo, EX: Word of warcraft, corel draw 13, photoshop cs4, warcraft 3.. ... ...

(isso apesar de ser beta heim... :o Nenhum bug drastico até agora)

Vai de Win7 64bit ou Vista, XP apesar de leve não consegue tirar todo potencial do nosso super note... XD

Não uso nada aqui. Desencana dessas parafernálias, daqui a pouco o note vai virar um Transformer :)

No caso ae, eu tenho esse note pra subtituir o pc em questão jogos online, uso o note no trampo e na facul normalmente, agora quando eu estouy em casa (viciando) ou nos amigos (reuniao de fds que agora eu não preciso fica levando meio mundo d coisa , monitor, gabinete)...

é nessas horas que u bixo pega, ele esqnta muito, nada que atrapalhe.. completamente de boa.

porém eu penso é no futuro. Oo

Sera que ele vai dura muito?

por isso pedi a sugestao.

Postado
AJUDA

peço ajuda para a instalação do catalyst nao consigo qaundo vou instalar ele aparece uma mensagem dixendo q o sistem ou a placa é invalido...e esse catalist comoeu sei a versão desse programa ..peço ajuda sou novato no kennex faz 2 dias.q comprei.

Ae.. Se tu tiver no Win XP realmente esse erro também aparece, apreceu cumigo também. Só consegui instalar até o 8.12 dae pra cima sempre dava o erro.

porém no Win Vista ou no Win 7 instala de boa as ultima versão e não vi nenhum ganho ou perda, pelo menos no grafico do WIndows e nos pocos jogos que uso.

Postado

hei diego valeu pela resposta ja tava com medo de ser a placa...você sabe ondeacho o catalyst 8.12 se souber coloca o link pur favor ..grato

Postado

O Win 7 não dá mais para baixar. Muda muita coisa do XP pro Vista mesmo?

Eu quero particionar o HD do note, é tranquilo? Eu sempre particiono o HD do meu desktop. Tava pensando em fazer uma partição de 30 GB para S.O. e programas e uma de 220 GB ou duas de 110 GB cada.

• Membro VIP
Postado
AJUDA

De onde você baixou os drivers? O Catalyst oficial não dá suporta a HD2400 de notebooks!

Você precisa do Mobility Modder para ativar o suporte no setup. Só assim instala.

• Membro VIP
Postado
Hoje fui olhar quanto de memória tinha minha placa de vídeo e está marcando 256Mb...

Acho que me dei bem.

Tem 128 MB mesmo, apesar do driver reconhecer 256 MB.

Postado
Tem 128 MB mesmo, apesar do driver reconhecer 256 MB.

Mas que sacanagem, eu já estava dando pulos de alegria. HAHAHAHA

Estou baixando o Win7 para conferir...

Postado
Pessoal, que windows eu instalo neste notebook, XP ou Vista? Eu sempre usei o XP, nunca usei o Vista. Vale a pena continuar com o XP?

Eu instalei o vista 64 e estou super satisfeito, mas cheguei a instalar o XP, não gostei do T2370 rodando o XP, estava muito lerdo e com alguns problemas de drives. Agora com o vista 64 só alegria.

Postado
Galera, preciso de ajuda, alguém aqui no forum sabe me informar se a placa-mãe do Kennex t2370 q é a USA tem apenas 1 slot para memória?

Amigo, eu não posso te confirmar porque o meu ainda não chegou, por causa da demora eterna das Americanas pra entregar o produto. Mas conheço muita gente que já me confirmou que ele só tem um Slot, realmente.

Postado
Hoje fui olhar quanto de memória tinha minha placa de vídeo e está marcando 256Mb...

Acho que me dei bem.

é um bug do windows, ele marca 256 mb, mas na verdade sao só 128 mesmo!!!

Postado
pessoal, tive problemas com o catalyst 9.2, o notebook desliga o monitor ao iniciar, alguem mais teve problemas?

Ja li umas 3 pessoas que ficaram com a tela preta com o 9.2

Amigo, eu não posso te confirmar porque o meu ainda não chegou, por causa da demora eterna das Americanas pra entregar o produto. Mas conheço muita gente que já me confirmou que ele só tem um Slot, realmente.

Nossa você ta com azar mesmo heim, meu comprei terça(dia 24), dia 25 mandaram pra transportadora, e pelas transportadoras o prazo de entrega que me deram foi dia 5 de março(até quinta que vem, 1 semana =D)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!