Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex U50SA T2370


spdio

Posts recomendados

vish, meu cartão chegando e no site da americanas não aparece mais o tal e2370 VISH

http://www.americanas.com.br/busca/kennex?chave=hotsitecartao&opn=UUWFBT

Cara tem q ficar de olho, eu fiquei esperando quase um mês pra conseguir comprar o meu t2370 com desconto no cartão americanas, mas valeu a pena porque paguei 1299,00. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ditt, o XP SP3 reconheceu a chipset sozinho. Não precisei instalar nenhum driver.

Os outros drivers eu peguei lá no site da Kennex.

Só que se você olhar bem, verá que falta o driver da Webcam para o XP. E não adianta pegar de outro modelo (pelo menos comigo não funcionou).

Por isso, creio eu, o DanielFMattos teve problemas.

Minha dica é você ir no Painel de Controle > Sistema > Hardware e achar o ícone da sua webcam. Ele provavelmente estará com um ponto de interrogação amarelo. Clica aí e manda o Windows achar o driver na Internet. Pronto, assim fica tranquilo.

Sobre a Wireless: com XP não estou tendo problema nenhum. Inclusive estou conectando na rede de uma universidade que fica a 1.5km da minha casa e mesmo com uma barrinha de sinal a conexão não cai. As vezes some, mas nunca cai.

O Wireless do vizinho é sempre mais verde.:lol:

É isso. Qualquer dúvida é só chamar.

Abraço

Daniel: Vi no forum do T5550 um driver para a Webcam. Talvez sirva também no T2370.. ( http://forum.clubedohardware.com.br/review-oficial-notebook/610647 ) Foi esse que não funcionou com o seu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel: Vi no forum do T5550 um driver para a Webcam. Talvez sirva também no T2370.. ( http://forum.clubedohardware.com.br/review-oficial-notebook/610647 ) Foi esse que não funcionou com o seu??

Acho que foi o do Vista que não funcionou. Não lembro ao certo.

Tente esse do T5550. E caso não funcione é só fazer aquilo que eu falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal:

Acabei de receber meu T2370. Veio muito bem embalado com calços para o note ficar suspenso no centro da caixa. Ao abrir constatei que realmente a relação custo x benefício da Kennex é imbatível no momento. Espero que continue assim. O note veio perfeito, todos os pixels ok :)

Gostei muito da aparência do note. Parece ser robusto e não tem frescuras. Tenho um Dell D620 na empresa e gostei mais do design do Kennex.

Um único detalhe que acho que a Kennex poderia melhorar é realmente a fonte. Comparando com a fonte do Dell D620 ela parece de brinquedo e esquenta bem. Acho que a Kennex poderia colocar uma fonte melhor no note.

De qualquer modo, por enquanto o note está atendendo as minhas expectativas.

Qualquer problema eu descrevo aqui no fórum.

Parabéns Kennex :):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite forum.

Uma perguntinha aos que instalaram o Win Vista 64...

Meu note nem chegou ainda, mas já estou fazendo planos.

Quanto de memoria gasta pra deixa o Win Vista 64 ligado?

Tipo. Tu acaba de instala o Win Vista e quanto de memoria ele fica ocupando?

porque pretendo instalar, porém como o note só tem 2gb e eu gosto de jogar, dae eu fico na duvida.

valeu.. _o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal:

Acabei de receber meu T2370. Veio muito bem embalado com calços para o note ficar suspenso no centro da caixa. Ao abrir constatei que realmente a relação custo x benefício da Kennex é imbatível no momento. Espero que continue assim. O note veio perfeito, todos os pixels ok :)

Gostei muito da aparência do note. Parece ser robusto e não tem frescuras. Tenho um Dell D620 na empresa e gostei mais do design do Kennex.

Um único detalhe que acho que a Kennex poderia melhorar é realmente a fonte. Comparando com a fonte do Dell D620 ela parece de brinquedo e esquenta bem. Acho que a Kennex poderia colocar uma fonte melhor no note.

De qualquer modo, por enquanto o note está atendendo as minhas expectativas.

Qualquer problema eu descrevo aqui no fórum.

Parabéns Kennex :):):)

Acabei de instalar o XP. Ficou ótimo. Agradeço a dica a respeito do wireless. Instalei o programa que está no arquivo de driver para o Vista e ficou perfeito!!! Estou muito contente em ter escolhido este equipamento. :):):)

Amanhã vou instalar alguns jogos para ver o desempenho da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae... \o/

Meu note chegou.

Pedi domingo da 15 e chegou hj cedo da 19 (o cartao de memoria que eu pedi não veio ainda... =,= mas d boa)

porém, o bixo não liga de jeito nenhum, dae apertei ALT + 1 e vejo que dando um problema com eth0, sei que isso tem haver com rede eu acho.

Coloqei o Live cd do Ubuntu e rodei em modo seguro e também dá o mesmo erro e não sai disso, fica tentando reconhece algo infinitamente, e nada de passa pra frente.

Coloqei o Kurumin e o mesmo erro aparece.

Rodei o proprii Insigne do NOTE em modo seguro e o mesmo erro aparece.

-----

coloquei o note no meu modem e ligou... :o

Qual a logica disso?

coloquei o Ubuntu com note ligado no modem e rodou tambem. :o

Alguem sabe me explicar o que pode ser?

valeu gent... _o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae... \o/

Meu note chegou.

Pedi domingo da 15 e chegou hj cedo da 19 (o cartao de memoria que eu pedi não veio ainda... =,= mas d boa)

porém, o bixo não liga de jeito nenhum, dae apertei ALT + 1 e vejo que dando um problema com eth0, sei que isso tem haver com rede eu acho.

Coloqei o Live cd do Ubuntu e rodei em modo seguro e também dá o mesmo erro e não sai disso, fica tentando reconhece algo infinitamente, e nada de passa pra frente.

Coloqei o Kurumin e o mesmo erro aparece.

Rodei o proprii Insigne do NOTE em modo seguro e o mesmo erro aparece.

-----

coloquei o note no meu modem e ligou... :o

Qual a logica disso?

coloquei o Ubuntu com note ligado no modem e rodou tambem. :o

Alguem sabe me explicar o que pode ser?

valeu gent... _o/

Eu tive um problema parecido ontem. Liguei o note, dei uma olhada no Insigne e quando tentei desligar ele ficava dando uma mensagem com esse tal de ETH.

Não desligava de jeito nenhum. Ficou em looping. Aí eu tirei a bateria, liguei com o CD do Linux Insigne e desinstalei-o. Aí instalei o XP e ficou muito bom. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POis é, eu desinstalei o Insigne aqui tambem, coloquei o XP, funcionou de boa.

Mas quando eu tento rodar qualquer outra distribuição linux, não dá certo. Da o mesmo o erro

No caso do ubuntu, simplesmente a tela fica preta quando começa a carrega o instalador.

Gosto de usar o Ubuntu,

mas vou procura o que pode ser e colok aqui quando achar.

A... o bixin esquenta mesmo heim.

Rola de compra um daqeles cooler de note que colok em baixo uai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POis é, eu desinstalei o Insigne aqui tambem, coloquei o XP, funcionou de boa.

Mas quando eu tento rodar qualquer outra distribuição linux, não dá certo.

Da o mesmo erro. :S

Gosto de usar o Ubuntu,

mas vou procura o que pode ser e colok aqui quando achar.

A... o bixin esquenta mesmo heim.

Rola de compra um daqeles cooler de note que colok em baixo uai.

Aí cara, aqui tem um post que explica direitinho como instalar o Ubuntu nele.

Para você achar mais rápido: quem postou foi um tal de Parrillo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, eu só vejo o pessoal aqui dizendo que recebeu o note com não sei quantos dias e tal, então acho que a Americanas tá de sacanagem comigo. Comprei no dia 12/02 e me deram uma previsão de entrega pro dia 16/03. ISSO MESMO! 16/03!!! O link que me passaram pra rastreamento do pedido pela transportadora (RAMOS) não funciona. Ligo pra transportadora com o número da Nota Fiscal e eles dizem que não se encontra nenhum item com o cadastro dessa nota no sistema deles...

Que falta de sorte a minha :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, eu só vejo o pessoal aqui dizendo que recebeu o note com não sei quantos dias e tal, então acho que a Americanas tá de sacanagem comigo. Comprei no dia 12/02 e me deram uma previsão de entrega pro dia 16/03. ISSO MESMO! 16/03!!! O link que me passaram pra rastreamento do pedido pela transportadora (RAMOS) não funciona. Ligo pra transportadora com o número da Nota Fiscal e eles dizem que não se encontra nenhum item com o cadastro dessa nota no sistema deles...

Que falta de sorte a minha :angry:

Ligue na Americanas. A não ser que você more nos confins do Acre, o prazo máximo de entrega não pode chegar a 30 dias.

Pelo que eu vejo, a média está em 6 dias, apesar deles sempre anunciarem 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Putz, eu só vejo o pessoal aqui dizendo que recebeu o note com não sei quantos dias e tal, então acho que a Americanas tá de sacanagem comigo. Comprei no dia 12/02 e me deram uma previsão de entrega pro dia 16/03. ISSO MESMO! 16/03!!! O link que me passaram pra rastreamento do pedido pela transportadora (RAMOS) não funciona. Ligo pra transportadora com o número da Nota Fiscal e eles dizem que não se encontra nenhum item com o cadastro dessa nota no sistema deles...

Que falta de sorte a minha :angry:

Segue a dica do daniel, ligue para lá e questione o prazo.

Conheço gente de Rondônia que comprou o note e chegou em 5 dias úteis. Aqui demorou pouco mais de 24h para chegar e olha que moro relativamente longe dos grandes centros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, como ja havia falado, realizei minha compra dia 11/02, meu notebook chegou ontem, o prazo que eles haviam me dado era de 13 dias uteis,como pegava o carnaval no meio o prazo maximo era dia 06/03, logo chegou muito antes do prazo. :D

Agora ao notebook, superou e muito minhas espectativas, veio muito bem embalado, muito bonito e com um aspecto ao menos resistente, ao pegar ele, nem cheguei a ver o linux, ja o desinstalei, instalei o windows xp sp3 (que ficou muito bom por sinal), instalei os drivers, todos os programas de praxe, alguns jogos (dod, cs:source e tf2) onde todos rodaram perfeitamente, estou fazendo downloads, de filmes e etc.. ^_^

A temperatura media é de 60 graus, no pico as vezes chegando aos 72 graus, a fonte realmente esquenta muito, mas creio que nao ira acontecer nada de ruim. Em minha casa uso teclado e mouse a parte do nb, facilitando o uso, mas também gostei no teclado do nb, e até do estão criticado touch.

Concluindo, esse computador esta suprindo todas as minhas necessidades e agradeco ao pessoal desse forum (muito prestativo por sinal) que apos varias leituras de seus comentarios fizeram eu ter escolhido e realizado uma bela compra. :lol:

abraços :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para instalar o Ubuntu adicione, além do que o alexsandrosmc falou, isso daqui: clocksource=jiffies pci=noacpi noapic

Depois de instalado no grub, aperte "e" na primeira opção e edite a 2ª linha acrescentando: break=top . Após aperte "b". Irá dar o boot.

Caso cair no prompt de comando, adicione os seguintes comandos:

modprobe sata_nv

modprobe ata_generic

exit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligue na Americanas. A não ser que você more nos confins do Acre, o prazo máximo de entrega não pode chegar a 30 dias.

Pelo que eu vejo, a média está em 6 dias, apesar deles sempre anunciarem 4.

Moro em Caruaru, interior de Pernambuco. A compra foi realizada no dia 09/02, o item foi preparado pra envio no dia 12/02 e somente foi entregue a transportadora no dia 17/02. Primeiramente me informaram que a previsão de entrega era pro dia 12/03, daí questionei o porque do prazo tão longo, me informaram que era por causa do feriado de carnaval e que o item teria que ter certos cuidados especiais no envio e que o envio seria feito por meio de transportadora, depois me mandaram um e-mail dizendo que houve um erro no processamento do pedido e que o prazo foi alterado até o dia 16/03. E olhe que o pagamento foi feito à vista por débito automático. Já entrei em contato com eles novamente e me informam que o pedido está com a transportadora e que eu devo esperar o prazo de entrega, e nesse caso realmente eu não posso tomar nenhuma providência. Só me resta esperar por enquanto, e com a proximidade do feriado de carnaval, nem tenho mais esperanças de receber ele esse mês. :cry::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro em Caruaru, interior de Pernambuco. A compra foi realizada no dia 09/02, o item foi preparado pra envio no dia 12/02 e somente foi entregue a transportadora no dia 17/02. Primeiramente me informaram que a previsão de entrega era pro dia 12/03, daí questionei o porque do prazo tão longo, me informaram que era por causa do feriado de carnaval e que o item teria que ter certos cuidados especiais no envio e que o envio seria feito por meio de transportadora, depois me mandaram um e-mail dizendo que houve um erro no processamento do pedido e que o prazo foi alterado até o dia 16/03. E olhe que o pagamento foi feito à vista por débito automático. Já entrei em contato com eles novamente e me informam que o pedido está com a transportadora e que eu devo esperar o prazo de entrega, e nesse caso realmente eu não posso tomar nenhuma providência. Só me resta esperar por enquanto, e com a proximidade do feriado de carnaval, nem tenho mais esperanças de receber ele esse mês. :cry::muro:

Bem chato isso. A Americanas tem bons preços, mas os prazos são sempre ridículos. Total falta de logística.

Hoje, por exemplo, acabo de ser informado que o TP-Link que comprei não tem em estoque. Daqui dois dias úteis serei informado sobre o meu novo prazo. Ou seja: comprei o wireless dia 16 e só vou recebê-lo em março.

O jeito é puxar uma cadeira e esperar. Uma cadeira bem confortável, de preferência.

Ontem testei o último item que faltava no note: a saída VGA. O retroprojetor reconheceu na hora. Show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to pensando em instalar o vista tb... alguém fez isto?

O desempenho do note com o XP está excelente, porém to tendo alguns problemas básicos como: toda vez que ligo o NB e vai entrar na área de trabalho ele trava, aí precisa finalizar o explorer e iniciar de novo... to tendo alguns problemas pra rodar alguns jogos tb, como GRID, mas aí não sei se é problema no Windows... o jogo iniciou na primeira vez que instalei.. depois q desliguei o NB e fui jogar novamente, simplesmente não abre...

enfim... será que vale a pena colocar o windows vista? será que conseguimos ativar o windows para fazer as atualizações como no XP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O note aqui ta 100% com o XP

* So não consigo fazer sumir o drive do cartao de memoria, instalei o drive e u bixo continua ali como se eu tivesse colocado um cartao. mas de bboa.

* E eu não consigo instalar algum Catalyst mais recent, so consigo instalar o que vem no site da Kennex. Que é o 7.1

Alguem ae consiguiu instalar algum mais recente? Aqui sempre da erro dizendo que nao é compativel. Se sim. Manda o link ae pra nos...

To rodando meus jogos como nunca.

No Warcraft 3 no mapa "the black road" q é u mapinha mais pesado que eu já joguei, eu pego de 45 a 60 fps, mesmo depois de 2 horas de jogo ou mais.

No WoW, meu fps esta sempre entre 30 e 60...

Muito bom... \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!