Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex U50SA T2370


spdio

Posts recomendados

Amigo, dei uma olhada lá e ele se encontra com o status indisponível, todos os kennex do Magazine Luiza encontram-se com esse status. :(

Na americanas e no magazineluiza estão disponíveis o dual core:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2680056

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022613&linha=IN&Setor=NOTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, aqui aparece pra mim tanto o da Americanas como o do Magazine Luiza como ainda indisponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Alguém mais teve queda de desempenho com o catalixo 9.1? :wacko:

O Catalyst 9.1 encheu o tema do Windows XP de "glitches"...

Algumas barras e botões desapareceram :( mas queda de desempenho eu não notei.

exemploev4.jpg

Notem na coluna do lado esquerdo a descontinuidade da barra te títulos nas setinhas para expandir ou retrair o menu. Outros glitches desses eu notei na entrada do Windows na tela de boas vindas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Catalyst 9.1 encheu o tema do Windows XP de "glitches"...

Algumas barras e botões desapareceram :( mas queda de desempenho eu não notei.

exemploev4.jpg

Notem na coluna do lado esquerdo a descontinuidade da barra te títulos nas setinhas para expandir ou retrair o menu. Outros glitches desses eu notei na entrada do Windows na tela de boas vindas...

no meu nao tem isso, mas em relaçao os jogos, TF2, CSS, estão lagando como nunca agora :(

pra mim o melhor catalyst ate agora foi o 8.11, no 8.12 eu tb notei queda de performance tanto no windows quanto nos games... :o

Sinistro mano, as 8:00h da manhã estava disponível tanto na americanas quanto no magazine luiza.

eu sofri pra caramba pra compra o meu, fiquei umas 3 semanas grudado nesses sites, até que semana passada peguei o meu na americanas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinistro mano, as 8:00h da manhã estava disponível tanto na americanas quanto no magazine luiza.

Pois é mano, eu até recebi um e-mail as 6 da manhã avisando que o note tava disponível no estoque das Americanas, quando acordei as 9 da manhã que vi o e-mail e fui conferir, ja tava esgotado. Vou ter que fazer plantão pra ver se consigo ele (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera!

Desculpem a demora pra responder, estava (na verdade ainda estou) num ritmo alucinante.

Bom estou com o note a quase 5 meses e até agora esta perfeito. Ando com ela pra cima e pra baixo e só estou tem um problema, com a fonte. Não sei se é como eu enrolo os fios pra guardar na mochila, mas ela esta apresentando um mal contato no fio. Pra ser sincero ainda não consegui descobrir onde fica o mal conto porque ele acontece muito raramente, mas assim que descobrir eu posto aqui.

Estou utilizando ele com Windows XP SP3, trabalho com programação, então tenho instalado ferramentas pra desenvolvimento em Java (Eclipse, NetBeans), Banco de Dados (SQL Express e MySQL), Visual Studio e outras coisas, e ele atende perfeitamente, mantém o desempenho.

Os jogos que instalei fora os do review são:

- Flatout 3

- Guitar Hero III

- GTA San Andreas

Todos rodam muito bem com configuração média, depois posto fotos da resolução.

A bateria dura tem torno de 1:50 sem jogar, com LCD no brilho reduzido e com economia da bateria ligado.

Vou postar outras coisas em breve.

Qualquer coisa podem perguntar que eu vou frequentar mais e responder.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é mano, eu até recebi um e-mail as 6 da manhã avisando que o note tava disponível no estoque das Americanas, quando acordei as 9 da manhã que vi o e-mail e fui conferir, ja tava esgotado. Vou ter que fazer plantão pra ver se consigo ele (_(

hahahha quando comprei o meu T5550 ainda pagei 1699 :) foi assim comprei quando voltei do trampo nao tinha mais :o

E ae galera!

Desculpem a demora pra responder, estava (na verdade ainda estou) num ritmo alucinante.

o meu note nao sabe o que e ficar desligado :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahha quando comprei o meu T5550 ainda pagei 1699 :) foi assim comprei quando voltei do trampo nao tinha mais :o

o meu note nao sabe o que e ficar desligado :wacko:

serio? eu tenho medo de deixa ele ligado com esse lance de fonte, mas enfim ele so consome mais q 3,25 jogando e carregando a bateria ao mesmo tempo certo? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me descupa ta insistindo isso mas é que eu quero saber : é possivel trocar essa placa de video é so responder ::sim ou não

e se for sim me diz qual a placa que eu devo trocar

EX:Mobility Radeon HD 4870 X2 / CF ou GeForce 9800M GTX SLI

@edit

To afin de gasta ate 600 conto se for parcela do em 10 x eu posso pagar ate R$1000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me descupa ta insistindo isso mas é que eu quero saber : é possivel trocar essa placa de video é so responder ::sim ou não

e se for sim me diz qual a placa que eu devo trocar

EX:Mobility Radeon HD 4870 X2 / CF ou GeForce 9800M GTX SLI

@edit

To afin de gasta ate 600 conto se for parcela do em 10 x eu posso pagar ate R$1000

não dá pra trocar a placa.. e mesmo se desse, acho que nem com 1000 a vista você compraria alguma dessas q citou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio? eu tenho medo de deixa ele ligado com esse lance de fonte, mas enfim ele so consome mais q 3,25 jogando e carregando a bateria ao mesmo tempo certo? :confused:

essa fonte nao e estão ruim se foce nao aguentava o que faço com ela ^^

acho o minimo que fica desligado por dia deve se umas 6h o resto ligado :P

Galera me descupa ta insistindo isso mas é que eu quero saber : é possivel trocar essa placa de video é so responder ::sim ou não

e se for sim me diz qual a placa que eu devo trocar

EX:Mobility Radeon HD 4870 X2 / CF ou GeForce 9800M GTX SLI

@edit

To afin de gasta ate 600 conto se for parcela do em 10 x eu posso pagar ate R$1000

da nao brow a placa de video e com memoria dedicada mais nao deixa de ser onbord :mellow:

e 1k nao ia da pa bota isso ainda mais se tratando de peça de note uma memoria 4gb pelo que andei vendo custa isso(_(

da uma olhada a placa-mãe e a mesma http://forum.clubedohardware.com.br/review-kennex-cel/568312

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Até que enfim depois de muito cerão e tocaia eu consegui comprar o Note.

Hahahahahaa.

Nossa hehehe o pessoal já tá montando tocaia pra poder comprar o note...

Enfim, voltei pro Catalyst 8.12 e os bugs desapareceram. O pior é que não encontrei nenhuma referência na net a respeito dos glitches no tema do Windows XP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse note da Kennex voltou nas americanas.

O duro é que comprei o meu dia 04 e até agora nada.

Como diria Galvão Bueno: Haja Coração!

Americanas é um lixo em prazo de entrega perto do Submarino. O estranho é que os dois são da memas companhia (B2W).

O meu levou 10 dias úteis para chegar (moro no interior do RS), mas valeu a pena. Esse Note é sem dúvida o melhor custo benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse note da Kennex voltou nas americanas.

O duro é que comprei o meu dia 04 e até agora nada.

Como diria Galvão Bueno: Haja Coração!

hahahah comprei com uma facilidade tava namorando o note 1 mes hsuahusahusahsauh

comprei na magazine no mesmo dia chego que beleza :D

quando voltei ja tinha acabado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!