Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex U50SA T2370


spdio

Posts recomendados

Americanas é um lixo em prazo de entrega perto do Submarino. O estranho é que os dois são da memas companhia (B2W).

O meu levou 10 dias úteis para chegar (moro no interior do RS), mas valeu a pena. Esse Note é sem dúvida o melhor custo benefício.

O meu pelo jeito vai levar isso também. Acabei de ligar lá e nem saiu do estoque. Isso que o produto era para chegar hoje.

PS: Esse note grava DVD em modo DL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu pelo jeito vai levar isso também. Acabei de ligar lá e nem saiu do estoque. Isso que o produto era para chegar hoje.

PS: Esse note grava DVD em modo DL?

Grava sim!

Acabei de Gravar um aqui!

Perfeito, sem nenhum problema, testei o DVD no player e a gravação não apresentou nenhum defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu Kennex por 1299,00 cartão americanas em 12 vezes...rs Estou muito satisfeito com ele. Tinha colocado o WinXP com SP3, mas não gostei, achei lento e a webcam tava uma ***** e o wirelles tb, daí Instalei o Vista 64 e ficou show de bola, muito mais rápido, e não tenho mais o problema com a webcam e a wirelles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Comprei o meu Kennex por 1299,00 cartão americanas em 12 vezes...rs Estou muito satisfeito com ele. Tinha colocado o WinXP com SP3, mas não gostei, achei lento e a webcam tava uma ***** e o wirelles tb, daí Instalei o Vista 64 e ficou show de bola, muito mais rápido, e não tenho mais o problema com a webcam e a wirelles.

Qual foi o "problema" com a Webcam? Consegue descrever essa **** que a Webcam estava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após ler quase todos os comentários desse tópico acabei comprando esse note mais um roteador TP Link que estava na promoção. Com descontos paguei, aproximadamente, R$1525,00 pelos dois. Agora é esperar a querida Americanas.com entregar. Já estou providenciando uma fonte melhor, vou comprar uma de 120W/20V/6A, no Mercado Livre tem uma bem baratinha...

Obrigado pelas dicas, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só pra constar, inventei de testar o Burnout Paradise.

Tudo no low em 800x600 (feio que dói!!), fica na média dos 35fps, o problema é que em altas velocidades, dependendo do transito, ele dá umas travadinhas que, se alguem ja jogou burnout, sabe que pode por a corrida em risco. :o

Portanto, na minha avaliação, não recomendo jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só pra constar, inventei de testar o Burnout Paradise.

Tudo no low em 800x600 (feio que dói!!), fica na média dos 35fps, o problema é que em altas velocidades, dependendo do transito, ele dá umas travadinhas que, se alguem ja jogou burnout, sabe que pode por a corrida em risco. :o

Portanto, na minha avaliação, não recomendo jogar.

será q essas travadinhas não são por causa de ram?

acho q se botar 3gb deve ficar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só pra constar, inventei de testar o Burnout Paradise.

Tudo no low em 800x600 (feio que dói!!), fica na média dos 35fps, o problema é que em altas velocidades, dependendo do transito, ele dá umas travadinhas que, se alguem ja jogou burnout, sabe que pode por a corrida em risco. :o

Portanto, na minha avaliação, não recomendo jogar.

Alooc mey, eu rodei aqui e gostei.No medium fica 15~25 fos, mas não fica injogavel.

quando coloco no low em 1024x768 fica muito bem.

Pra mim o que importa é diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... gostaria de saber do povo que já adquiriu, quais os jogos que vocês já rodaram...

será que roda o PES 2009? ou o COD World at War? (numa condição no minimo "jogavel")

ps. já encomendei o meu no americanas e segundo eles, agora ja está com a transportadora.

PES 2009 eu tenho instalado e roda lisinho no medium.

Instalei o COD2 e fica legal, porém tem que ser no modo Direct X 7, pois no DX9 não passa dos 20fps com quedas bruscas.

Já vi gente no forum comentando que terminou o COD4 tranquilamente, como o World at War é quase a mesma coisa em termos de performance, acredito que rode também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... gostaria de saber do povo que já adquiriu, quais os jogos que vocês já rodaram...

será que roda o PES 2009? ou o COD World at War? (numa condição no minimo "jogavel")

ps. já encomendei o meu no americanas e segundo eles, agora ja está com a transportadora.

Rodo Grid e Rfactor no medium. E quanto ao PES09, fiz uma pergunta no tópico do kennex CELERON e responderam que roda tranquilo. Já o FIFA 09 falaram que se diminuir as qualidades ele roda.

-------

Galera, qual a puntuação do seu notebook no windown vista?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... gostaria de saber do povo que já adquiriu, quais os jogos que vocês já rodaram...

será que roda o PES 2009? ou o COD World at War? (numa condição no minimo "jogavel")

ps. já encomendei o meu no americanas e segundo eles, agora ja está com a transportadora.

Roda PES 2009 sim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... vou instalar então...

chegou hoje o notebook, to instalando o XP neste momento...

comprei quinta feira pela americanas.com e chegou hoje (me surpreendi com tamanha agilidade)...a encomenda veio via transportadora... veio tudo certinho como previsto... pelo que testei até agora está tudo 100%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kennynp, onde você mora??

Eu comprei o meu quarta feira passada e esta com a tranportadora plimor, entrei em contato com eles hj e eles me disseram q o prazo maximo de entrega deles é até o fds. Odeio essa parte de esperar o produto, espero q chegue antes..

Quais SO vocês estão usando atualmente no note??

Jogos eu tenho vontade de jogar NFS, CS:source, TF2, PES2009, eu sei q alguns falam q rodam, mas na pratica vocês ja jogaram esses jogos??

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kennynp, onde você mora??

Eu comprei o meu quarta feira passada e esta com a tranportadora plimor, entrei em contato com eles hj e eles me disseram q o prazo maximo de entrega deles é até o fds. Odeio essa parte de esperar o produto, espero q chegue antes..

Quais SO vocês estão usando atualmente no note??

Jogos eu tenho vontade de jogar NFS, CS:source, TF2, PES2009, eu sei q alguns falam q rodam, mas na pratica vocês ja jogaram esses jogos??

Obrigado :)

Uso XP 32bits com Service Pack 3, tenho instalado:

- PES2009, roda de boa no medium a 60fps todo jogo, cai só nos replays.

- NFS Underground 2 e o Most Wanted, rodam super bem, mas tem que ser sem AA (Anti-Alising).

- Virtua Tennis 3, roda tão bem quanto o PES2009.

- Call of duty 2, roda bem somente em modo directx 7.

- Medal of Honor AA - roda tranquilo.

Isso porque eu sou chato.:lol:

Se é pra jogar com tudo no minimo em 800 x 600 cheio de serrilhado, nem me animo, deixo pro desktop.

Instalei Burnout Paradise e ficou muito feio, já desinstalei. Outros aqui do forum já gostaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kennynp, onde você mora??

Eu comprei o meu quarta feira passada e esta com a tranportadora plimor, entrei em contato com eles hj e eles me disseram q o prazo maximo de entrega deles é até o fds. Odeio essa parte de esperar o produto, espero q chegue antes..

Quais SO vocês estão usando atualmente no note??

Jogos eu tenho vontade de jogar NFS, CS:source, TF2, PES2009, eu sei q alguns falam q rodam, mas na pratica vocês ja jogaram esses jogos??

Obrigado :)

cara, moro em Santa Catarina (São Bento do Sul)... efetuei a compra quinta, e na sexta eles enviaram pra plimor... hoje a tarde o cara da transportadora ligou aqui me procurando.... fiquei surpreso com a eficiencia....

e sobre o notebook...até o momento está td 100% instalei win xp sp3 e tá super rápido, baixei os drivers e td está certinho..só preciso testar o wireless...

ps... entrei no dxdiag para conferir a HD 2400 e está mostrando 256mb...não era pra ser 128 dedicada??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!