Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microcontrolador 8052


flp.bn

Posts recomendados

Na faculdade eu preciso fazer um robô que ande por um labirinto, ele já está tudo pronto, programado certinhu, os cabos ligados dos sensores a placa e dos motores a placa, porém as vezes eu coloco a pilha (4 pilhas 1,5V) para alimentar a placa e o motor não gira, + c eu coloco as pilhas ligadas diretamente ao motor eles funcionam.Qual poderá ser o problema??? O problema pod estar na placa???

Obrigado desd já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
mas quem foi q disse q eu não fiz, o robo está pronto, só q as vezes a roda anum funciona direito quando os motores estão ligados a placa, porém quando eu ligo direto com as pilhas funciona direito....

e ve c interpreta melhor as coisas viu....

Tá ficando doido, cara???

Já que ninguém postou nada das 9:00 ás 15:00 , eu simplesmente pedi para colocar o esquema já que o motor só funciona direto na pilha e não no circuito...

Se funciona as vezes então tem problema no circuito ou no programa.

Quem pediu ajuda foi você...

Tô fora! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

SOSCHIP! não quero ver você infartado por problemas de pessoas que não sabem se expreçar!!! você é fera!, e precisamos de você aqui!!!, o circuito do cara não funciona!, se colocar as pilhas direto no motor!, ele gira!!!, "deficiência de programação! ou circuito"..., não se extresse!!!,. queremos você aqui por, pelo menos + 80 anos!!!...

Conselho de quem já infartou uma vez! e esta aposentado por isso!!!...

Grande abraço.

Bruno.

PS: Perdoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Valeu, Bruno!

estou fora só deste tópico.

Na faculdade eu preciso fazer um robô que ande por um labirinto, ele já está tudo pronto, programado certinhu, os cabos ligados dos sensores a placa e dos motores a placa, porém as vezes eu coloco a pilha (4 pilhas 1,5V) para alimentar a placa e o motor não gira, + c eu coloco as pilhas ligadas diretamente ao motor eles funcionam.Qual poderá ser o problema??? O problema pod estar na placa???

Mas que não dá pra opinar em nada sem ver o circuito ou o programa... isso é verdade! Ou você consegue enxergar alguma explicação no texto acima ?

Se sim, peço desculpas, pois devo estar cego!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ficando doido, cara???

Já que ninguém postou nada das 9:00 ás 15:00 , eu simplesmente pedi para colocar o esquema já que o motor só funciona direto na pilha e não no circuito...

Se funciona as vezes então tem problema no circuito ou no programa.

Quem pediu ajuda foi você...

Tô fora! Boa sorte!

Sei que é tremendamente chato quando se tenta ajudar e se recebe uma resposta dessas, mas...

Não esquenta...

Tem gente de tudo quanto é jeito aqui no fórum.

Faço minhas as palavras do Bruno:

SOSCHIP! não quero ver você infartado por problemas de pessoas que não sabem se expreçar!!! você é fera!, e precisamos de você aqui!!

Quanto ao autor do tópico, vamos ver se coloca as informações necessárias. Se não colocar, aí só com boa sorte mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Creio que foi perdida uma chance de tentar resolver um problema! Enquanto encarregado de controlar a situação, não permitirei qualquer tipo de desavenças e por achar que estamos aqui para ajudar, não para discutirmos entre nós, o tópico será fechado até segunda ordem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!