Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem minha configuração AMD para jogos por favor


Posts recomendados

Pessoal queria a opnião de vocês para essa configuração que montei e também queria saber o que poderia ser trocado nela.

Placa Mãe Asus M3A.......................................................R$270,00

AMD Phenom X4 9550 BOX...............................................R$358,00

Memórias OCZ OCZ2T800IO2GK (2x1GB).............................R$185,00

HD Seagate ST3320820AS...............................................R$126,00

Gravador de DVD Pioneer DVR-216DBK................................R$99,00

Placa de Vídeo XFX GeForce 9800GT (PV-T98G-YDLU)...........R$448,00

Fonte ATX Zalman ZM460B-APS........................................R$290,00

Isso tudo saiu por R$1776, se tiver algo que poderá ser alterado, não quero que passe dos R$2000, e também queria saber sobre essa fonte e se esse PC roda jogos atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

porque você não especifica o preço de cada peça??? fica mais fácil para te sugerir dentro do custoXbenefício...

por exemplo... em relação a fonte... a minha paguei menos de 300 reais e tem teste dela no forum... foi super bem avaliada... vale muito a pena...

eu gastei 1270 só nestes itens:

placa de video - 520

fonte - 300 (m pouco menos na verdade)

processador - 300 (contando com o frete de 20 reais)

placa mãe - 150 (placa de baixo custo mesmo... mais tarde eu resolvo isso se julgar necessário)

o resto eu já tinha

placa de video 9800GT é a mesma que a 8800GT portanto, tá no mercado já a um tempinho diga-se de passagem...

o interessante seria tentar conseguir um preço bom em uma 4850 pelo menos... não que a 9800(8800) não rode bem as coisas... mas a diferença de preço não é tão grande e ainda a 4850 aguenta altas resoluções... em baixa resolução a 8800 chega bem perto até da 4850 mas se você usar monitor grande na resolução nativa então terá que ser no mínimo uma 4850 mesmo para poder rodar os jogos mais atuais com mais frames de forma a deixar o jogo "liso"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal queria a opnião de vocês para essa configuração que montei e também queria saber o que poderia ser trocado nela.

Placa Mãe Asus M3A

AMD Phenom X4 9550 BOX

Memórias OCZ OCZ2T800IO2GK (2x1GB)

HD Seagate ST3320820AS

Gravador de DVD Asus DRW-2014L1T Box

Placa de Vídeo XFX GeForce 9800GT (PV-T98G-YDLU)

Fonte ATX Zalman ZM460B-APS

Isso tudo saiu por R$1770, se tiver algo que poderá ser alterado, não quero que passe dos R$2000, e também queria saber sobre essa fonte e se esse PC roda jogos atuais.

Bom, como voce tem alguma folga no orçamento, seria bom trocar a vga mesmo, tenta pegar a 4850 como dito alí em cima. E se voce for fazer um over mais nervosinho, a fonte vai tar no limite.

Ahh, quase me esqueço: Qual gabinete voce vai usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte Zalman ZM460B-APS dá conta tranquilo dessa configuração. Nunca que você vai precisar de uma fonte de 600W, a não ser que você pense em Crossfire ou SLI no futuro. O custo/benefício das peças estão bons, mesmo que o Phenom não seja o melhor em jogos pelo preço é uma boa pedida pra um quad core, tanto que o modelo mais barato da intel não sai por menos de R$ 524.99.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

de acordo com os preços...

Placa Mãe Asus M3A............................................... ........R$270,00

se for phenom tem que ser essa placa no mínimo mesmo... não tem muito o que fazer... hehehehe

AMD Phenom X4 9550 BOX............................................... R$358,00

esse preço para o phenom tá bem bom mesmo e se v não estiver pensando em OVER vai nele... caso estiver pensando em OVER daí é melhor pegar um E7200 e uma placa mãe do mesmo valor dessa m3a

Memórias OCZ OCZ2T800IO2GK (2x1GB).............................R$185,00

a marca é ótima... agora tem que ver qual o sistema operacional e o tipo de trabalho que você vai realizar com essa máquina porque 2gb fica pouco se for para o vista e jogos por exemplo...

HD Seagate ST3320820AS....................................... ........R$126,00

ok

Gravador de DVD Pioneer DVR-216DBK................................R$99,00

show de bola

Placa de Vídeo XFX GeForce 9800GT (PV-T98G-YDLU)...........R$448,00

investiria um pouco mais e pegaria uma 4850 dual slot :D

Fonte ATX Zalman ZM460B-APS........................................R$290,0 0

porque comprar uma fonte de 460 se praticamente pelo mesmo preço você pode comprar uma OCZ StealthXStream 600W??????(que dá mais do que 600) teu sistema vai ter uma boa folga e ainda vai suportar um UP no futuro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!