Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Black Series GF8200A ECS Nvidia GeForce 8200


brunogni

Posts recomendados

Cara acho que deve ser as memorias ou seila deve ter algo ai com defeito interferindo porque joguei numa boa na minha antes de chegar minha 9600 joguei inclusive Resident Evil 4 é claro que não na resolução maxima essa placa é uma onboard nao foi feita para isso e sim para ver videos e outras e alguns jogos leves mesmo assim me mostrou bem forte consegui rodar os seguintes jogos.

Resident Evil 4

Call of Duty 4(Baixa resolução)

Crysis(rodou em baixa resolução mais ficou dando alguns pequenos lag em intervalos de 10s)

Emulador de PS2(Tranquilo)

Devil My Cry 4 rodei quase no maximo no maxima da lag

Guitar Hero 3

entre outros

É claro não teve um desempenho surpreendente mais para min foi muito bom por ser uma onboard.

Cara, o que você fez para a sua 8200a black edition rodasse esses jogos citados? Eu ponho um gta san andreas ou um swat4 e fica lentíssimo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera, boa tarde a todos, eu estou com uma duvida aqui e si alguem puder mi ajudar...

BOm, comprei a placa GF8200A e ao fazer a instalação do Windows tive problemas com a placa, ela não identificava o Hd, então tive que zerar a bios, ao fazer isso ela parou de aparecer a tela inicial da placa, que era tipo um papel de parede da BLACK SERIES, ao iniciar ela aparece a tela que reconhecer os componetes do pc, tipo HD, memoria, processador, etc...

Gostaria de saber como fazer voltar a tela que aparecia no lugar dessa q mostra os componentes do pc...

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço pra atualizar a BIOS da placa? Não sei qual programa usar AMI Flash, Award... No site tem 2 novas BIOS, sendo que a mais antiga da suporte a novos processadores e a mais nova ao E-jiffy. Eu devo atualizar duas vezes ou a ultima versão já é acumulativa? O estranho é que a BIOS mais nova é menor que a mais antiga.

To com um problema no microfone. Quando eu jogo CSS ele fica apitando bem agudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fozzy

Não deixe de postar se a sua duvida foi resolvida amigo.

é sobre compatibilidade de memória dessa 8200a

na minha máquina tava dando o mesmo problema de tela asul só que no vista, e me aconselharam trocar a memória, só que não sei se compro Kingdston ou markvision, já que tenho pouca grana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sobre compatibilidade de memória dessa 8200a

na minha máquina tava dando o mesmo problema de tela asul só que no vista, e me aconselharam trocar a memória, só que não sei se compro Kingdston ou markvision, já que tenho pouca grana!

Com plena e total certeza, memória Kingston é muito melhor que Markvision.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Moderador
Li em alguns tópicos por ai de colegas relatando problemas de compatilidade quando a vga e da Ati, isto confere? A A780GM-A BLACK tem dado imcompatibilidade com placas nvidia?

Esse negócio de incompatibilidade entre ATI e NVIDIA não existe. Aqui mesmo tenho chipset AMD/ATI com VGA NVidia e funciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galéra estou no mesmo dilema! alguem sabe por favor como instalar o XP2 nessa Black series 8200A ? porque na moral esse "Vista" é uma não tá com nada! quando vou instalar o XP na segunda parte sempre dá tela azul e uma mensagem dizendo q não acho o HD, agora com esse Vista ele vai numa boa!! será q existe alguma opção no set up que desconheço e preciso habilitar ou desabilitar!!?? me ajudem meus amigos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos,

O que acham dessa combinação?

ECS GF8200

ATHLON X2 7750 2.7ghz

HD4670 1gb 256 Bits DDR3

2Gb Kingston 800

Seagate 320gb 16mb SATA2

Fonte (não sei qual comprar ainda, se puderem me recomendar uma..)

Minha intenção é rodar alguns jogos como GTA4, Crysis, Call of Duty, etc..

E rodar programas do tipo Autocad sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Boa noite amigos,

O que acham dessa combinação?

ECS GF8200

ATHLON X2 7750 2.7ghz

HD4670 1gb 256 Bits DDR3

2Gb Kingston 800

Seagate 320gb 16mb SATA2

Fonte (não sei qual comprar ainda, se puderem me recomendar uma..)

Minha intenção é rodar alguns jogos como GTA4, Crysis, Call of Duty, etc..

E rodar programas do tipo Autocad sem problemas.

Fonte: Zalman 460 BPS

Memória, eu recomendaria 4 GB ao invéz de 2 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Processador Athlon x2 64 2.7 gz,placa mãe gf 8200a black series, 6gb memória ram reconhece 3,25 no endereço fixo, hd samsung sata 2 1tera byte, fonte power strike 650 w reais.

O problema é que quando eu inicializo meu pc ao sair daquele papel de parede da black series vai direto para o american trends, daí tenho que configurar tudo de novo até as horas, é muito chato ficar tendo que fazer isso toda vez que ele é inicializado. Alguém pode me dar uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Oi sou novo no forum e percebi que varios membros passaram ou passam por problemas com essa placa mãe GF8200a Black Series.Então gostaria de tirar uma duvida tenho 4 pentes de 2g 800Mhz Markvision mas só consigo usar 2 agora no DIMM 3 e 4, antes conseguia tb no DIMM 1 e já até consegui em todos ao mesmo tempo, mas por algum motivo as vezes liga as vezes nao, o que pode ser?No momento nao ligo com 4 so com 2 pentes e nos DIMM 3 e 4

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!