Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lpossebon

Dúvida sobre PS2

Recommended Posts

Gostaria de saber se, atualmente, vale a pena comprar um PS2.

Será que vão continuar fabricando jogos?

Tenho receio que ocorra a mesma coisa como no caso do PS1, que em pouco tempo pararam de fabricar jogos.

Gostaria de saber, também, se vale a pena esperar um pouco mais e comprar o PS3.

O PS3 só roda jogo original ? Faço essa pergunta, pois estou achando os preços dos jogos muito caros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a fabricaçao de jogos vai demorar bastante para parar ainda,a unica coisa ruim e q as produtoras e desenvolvedoras de games nao produzem mais jogos pra ele,agora,se ainda compensa comprar...bem...acho q ainda compensa sim,pois o ps2 ainda e um dos consoles mais vendidos no mundo,fora a imensa lista de exelentes titulos q ele possui,se eu tivesse grana pra compar jogos originais eu ficaria com o ps3.e nao o ps3 ainda nao tem destravamento e talvez nunca tera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais