Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre PS2


lpossebon

Posts recomendados

Gostaria de saber se, atualmente, vale a pena comprar um PS2.

Será que vão continuar fabricando jogos?

Tenho receio que ocorra a mesma coisa como no caso do PS1, que em pouco tempo pararam de fabricar jogos.

Gostaria de saber, também, se vale a pena esperar um pouco mais e comprar o PS3.

O PS3 só roda jogo original ? Faço essa pergunta, pois estou achando os preços dos jogos muito caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fabricaçao de jogos vai demorar bastante para parar ainda,a unica coisa ruim e q as produtoras e desenvolvedoras de games nao produzem mais jogos pra ele,agora,se ainda compensa comprar...bem...acho q ainda compensa sim,pois o ps2 ainda e um dos consoles mais vendidos no mundo,fora a imensa lista de exelentes titulos q ele possui,se eu tivesse grana pra compar jogos originais eu ficaria com o ps3.e nao o ps3 ainda nao tem destravamento e talvez nunca tera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!