Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de placa de vídeo, para jogos pesados.


Posts recomendados

Olá pessoal tenho essa seguinte configuração no meu computador e gostaria de trocar a placa de video, pois meu filho joga muito no computador(é só isso que ele faz) e vive reclamando que os que ele quer jogar é meio limitado, acho que ele quer jogos pesado ! se é que me entendem, por favor escolham e fiquem à vontade

AMD ATHLON 64 3000+

ECS 761 GXM-M (2pci,1pci-exi , 1pci-ex16 , 2ddr2 dimm)

XFX GEFORCE 6200 TURBO CACHE >>> é essa que eu quero trocar !

3 ou 4 giga não me lembro bem

e acabo de comprar 1 gabinete leadership gamer II blue eye 6703

E aí o que vocês me dizem ????

:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom que você colocasse quanto quer gastar, principalmente qual a sua fonte e tivesse postado na seção especializada para jogos, teria mais ajuda! :unsure:

Em princípio, uma 9600 gt, pelo menos 1x 2GB de memória, uma fonte Zalman 360b-aps e essa placa mãe que você já tem, daria pro seu filho se divertir.....mas se fosse eu já deixava no gatilho uma futura (não muito futura, rs :)) troca desse processador por um X2 5400 ou maior, pois não sei se a pl. de vídeo vai poder trabalhar bem sem gargalar com esse 3000. Outra coisa, se for de 8600gt, saiba que o melhor modelo é a de 256mb gddr3. -_-

Não esqueça de que o gabinete tem que ser bem ventilado com pelo menos dois fans de 120mm, um jogando ar p/ dentro do gab e outro atrás tirando o ar quente.

Boa sorte na escolha! ^_^

Só tentando ajudar, oww! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem tem a ECS GeForce 8600GT 256 MB DDR2 por menos de 200,00Rs

acredito que uma 9600gt daria gargalo no seu processador

E que marca e a sua fonte

Amigo,só duas pergunta:

Se a 9600gt(512mb/256bit/GDDR3) vai dar gargalo,então como fica a 8600gt que você indicou?

Esta 8600gt,creio que deva ser GDDR3,correto?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Amigo,só duas pergunta:

Se a 9600gt(512mb/256bit/GDDR3) vai dar gargalo,então como fica a 8600gt que você indicou?

Esta 8600gt,creio que deva ser GDDR3,correto?

Abraços.

Não tem nada a ver uma coisa com a outra, a 8600GT é inferior a 9600GT.

Antonio,

Qual seu monitor, quanto você pode gastar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos lá pessoal ! as idéias sao tantas que resolvi mudar tudo !! ou quase tudo, tem que ter alguma coisa aproveitável ou terei que mudar tudo!

A fonte 350 w reais (seventeam)

O gabinete é novo e está vazio >> gabinete leadership gamer II blue eye

O monitor LG FLATRON 17" LCD ( 5 x GA)

Tenho uma placa "FIREWIRE" que uso bastante (nova)

Gente, tem que ser a ultima vez, que faço uma "UPGRADE" nesse computador

HD 120 sata

MEMÓRIA 512 + MEMÓRIA 2GB ddr II 800 (markivision)

Ache uma solução para mim

Meu filho ,além de jogar games '"pesados" e foi por isso que ele quis trocar a placa de vídeo, ele tbém faz muita edições de videos, custumar filmar e faz as edições para colocar no "YOUTUBE" juro que se vocês mandar uma configuração bem legal e que não egija tanto do meu bolso, e melhor, que funcione do jeito que ele quer (tem jogos que ele num consegue jogar, e não se esqueçam ! posso aproveitar alguma coisa aí ?????

obrigadão pela paciencias de vocês

OBS >>> será que consigo gastar menos de 1.000,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver uma coisa com a outra, a 8600GT é inferior a 9600GT.

Antonio,

Qual seu monitor, quanto você pode gastar ?

Esclarecimento:

Sim XITA,realmente a 9600GT é superior à 8600GT.Por achar que houve dois equívocos ou mal-entendidos,é que resolví fazer as perguntas para um melhor esclarecimento(como visto na citação por mim destacada no post anterior).

Foi com a melhor das intensões.Apenas para ajudar.

Obrigado pela resposta.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok gente , já estou me decidindo pela nova "configuração"

E como já tenho o gabinete comprado, tenho dúvidas se realmente devo seguir as especificações (escrita na embalem) do gabinete:

Funciona com processadores Intel Celeron, Pentium II, III, Pentium 4

- Funciona com os processadores AMD Duron, Athlon, Athlon XP, Athlon64, Sempron e outros. e o que vocês acham ? é besteira sguir isso ?

fico com medo se na hora de colocar as peças não "caber" tudo

esqueçam o valor que tenho que gastar, mas tbém não quero uma configuração absurda de "caro" entenderam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa o moleque jogar decentemente! Compra uma 9600GT pra ele! E diz que ja fica de presente de natal, hehe..

Gente, Zalman não é a única fonte do mundo! Pra uma config mid end dessa, a seventeam segura, com certeza não chega a 350W.

Agora, pode ser que o processador segure em alguns jogos, mas essa placa já vai ser uma evolução em torno de 1000% no processamento gráfico, pois essa 6200TC é BEM fraca. Trocar por um Athlon x2 5200 deixaria a coisa perfeita, e eu diria que ficaria uma máquina mid end para mais alguns anos de diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a Zalman x Seventeam 350W

Nem se compara uma com a outra.

Mais o amigão aí acima.

Quer deixar seu filho jogar e se preocupa com a conta de energia ?

Compre uma fonte boa com alta eficiencia como a Zalman 360B-APS se encontra-la ;)

Gente, Zalman não é a única fonte do mundo! Pra uma config mid end dessa, a seventeam segura, com certeza não chega a 350W.

Se ele puder pegar a Zalman com certeza será bem melhor escolha que essa fonte antiga, com baixa eficiencia, projeto antigo, sem PFC, menos cabos, não tem 6 pinos nativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente tem algumas placa de video que está dentro do meu orçamento e posso escolher alguma dessas daí ok?

a dúvida é: estou começando a comprar errado? num teria que está começando a comprar outra peça 1º ?

Asus

EN9600GSO MAGIC/HTDP/512M

NVIDIA GeForce 9600GSO, DDR2 512MB, PCI Express 2.0, Engine Clock 550 MHz, Shader Clock 1375 MHz, Memory Clock 1 GHz ( 500 MHz DDR2 ), Memory Interface 128-bit, DVI Max Resolution 2560 x 1600, D-Sub Output x 1 (via DVI to D-Sub adaptor x 1 ), DVI Output x 2 (DVI-I), HDTV Output (YPbPr), HDCP Support, TV Output (S-Video to Composite)

Garantia: 1 ano R$ 269,00

EN9600GT/HTDI/512M

GeForce 9600 GT, 512MB DDR3, Dual DVI, TV-Out, HDTV-Out, DirectX, OpenGL

Garantia: 1 ano R$ 429,00

N9600GT-512MX-FrontLines

GeForce 9600 GT GPU, 512MB DDR3 SDRAM com 256-bit data bus, Dual DVI-I, HDTV-output, PCI Express 2.0

Garantia: 1 ano R$ 394,00

Point Of View

GeForce 9600GT (R-VGA150960-2)

GeForce 9600GT 512 MB GDDR 3, Bus de memória 256 bit, Core Clock 650 Mhz, memory Clock 1800 Mhz, 1x DVI-I, TV-Out, HDTV, PCI Express 2.0 16x

Garantia: 1 ano R$ 388,90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!