Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
antonio dos santos soares

Mudança de placa de vídeo, para jogos pesados.

Recommended Posts

Olá pessoal tenho essa seguinte configuração no meu computador e gostaria de trocar a placa de video, pois meu filho joga muito no computador(é só isso que ele faz) e vive reclamando que os que ele quer jogar é meio limitado, acho que ele quer jogos pesado ! se é que me entendem, por favor escolham e fiquem à vontade

AMD ATHLON 64 3000+

ECS 761 GXM-M (2pci,1pci-exi , 1pci-ex16 , 2ddr2 dimm)

XFX GEFORCE 6200 TURBO CACHE >>> é essa que eu quero trocar !

3 ou 4 giga não me lembro bem

e acabo de comprar 1 gabinete leadership gamer II blue eye 6703

E aí o que vocês me dizem ????

:confused::confused::confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem tem a ECS GeForce 8600GT 256 MB DDR2 por menos de 200,00Rs

acredito que uma 9600gt daria gargalo no seu processador

E que marca e a sua fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Seria bom que você colocasse quanto quer gastar, principalmente qual a sua fonte e tivesse postado na seção especializada para jogos, teria mais ajuda! :unsure:

Em princípio, uma 9600 gt, pelo menos 1x 2GB de memória, uma fonte Zalman 360b-aps e essa placa mãe que você já tem, daria pro seu filho se divertir.....mas se fosse eu já deixava no gatilho uma futura (não muito futura, rs :)) troca desse processador por um X2 5400 ou maior, pois não sei se a pl. de vídeo vai poder trabalhar bem sem gargalar com esse 3000. Outra coisa, se for de 8600gt, saiba que o melhor modelo é a de 256mb gddr3. -_-

Não esqueça de que o gabinete tem que ser bem ventilado com pelo menos dois fans de 120mm, um jogando ar p/ dentro do gab e outro atrás tirando o ar quente.

Boa sorte na escolha! ^_^

Só tentando ajudar, oww! :huh:

Editado por .x.

Compartilhar este post

Link para o post
Tambem tem a ECS GeForce 8600GT 256 MB DDR2 por menos de 200,00Rs

acredito que uma 9600gt daria gargalo no seu processador

E que marca e a sua fonte

Amigo,só duas pergunta:

Se a 9600gt(512mb/256bit/GDDR3) vai dar gargalo,então como fica a 8600gt que você indicou?

Esta 8600gt,creio que deva ser GDDR3,correto?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo,só duas pergunta:

Se a 9600gt(512mb/256bit/GDDR3) vai dar gargalo,então como fica a 8600gt que você indicou?

Esta 8600gt,creio que deva ser GDDR3,correto?

Abraços.

Não tem nada a ver uma coisa com a outra, a 8600GT é inferior a 9600GT.

Antonio,

Qual seu monitor, quanto você pode gastar ?

Editado por Evandro

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos lá pessoal ! as idéias sao tantas que resolvi mudar tudo !! ou quase tudo, tem que ter alguma coisa aproveitável ou terei que mudar tudo!

A fonte 350 w reais (seventeam)

O gabinete é novo e está vazio >> gabinete leadership gamer II blue eye

O monitor LG FLATRON 17" LCD ( 5 x GA)

Tenho uma placa "FIREWIRE" que uso bastante (nova)

Gente, tem que ser a ultima vez, que faço uma "UPGRADE" nesse computador

HD 120 sata

MEMÓRIA 512 + MEMÓRIA 2GB ddr II 800 (markivision)

Ache uma solução para mim

Meu filho ,além de jogar games '"pesados" e foi por isso que ele quis trocar a placa de vídeo, ele tbém faz muita edições de videos, custumar filmar e faz as edições para colocar no "YOUTUBE" juro que se vocês mandar uma configuração bem legal e que não egija tanto do meu bolso, e melhor, que funcione do jeito que ele quer (tem jogos que ele num consegue jogar, e não se esqueçam ! posso aproveitar alguma coisa aí ?????

obrigadão pela paciencias de vocês

OBS >>> será que consigo gastar menos de 1.000,00

Editado por Evandro

Compartilhar este post

Link para o post
Não tem nada a ver uma coisa com a outra, a 8600GT é inferior a 9600GT.

Antonio,

Qual seu monitor, quanto você pode gastar ?

Esclarecimento:

Sim XITA,realmente a 9600GT é superior à 8600GT.Por achar que houve dois equívocos ou mal-entendidos,é que resolví fazer as perguntas para um melhor esclarecimento(como visto na citação por mim destacada no post anterior).

Foi com a melhor das intensões.Apenas para ajudar.

Obrigado pela resposta.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho melhor pegar a 9600GT, mais que isso sua config vai segura muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, gastando menos de 1K acho q você pode fazer isso aqui,

pegar um X2 5200+ - 200,00

mais um pente de 2Gb - 120,00

GeForce 9600GT - 400,00

e por segurança uma Zalman ZM360B-APS - 200,00

Gasto de menos de 1000,00 e seu pc vai ficar uma beleza....

abratz!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tamben acho que uma 8600gt ja esta boa ... jogando ate em 1200x1024 ela segura bonitinho ........encuanto ao resto o que o pit_eng citou ja esta bem

Compartilhar este post

Link para o post

Ok gente , já estou me decidindo pela nova "configuração"

E como já tenho o gabinete comprado, tenho dúvidas se realmente devo seguir as especificações (escrita na embalem) do gabinete:

Funciona com processadores Intel Celeron, Pentium II, III, Pentium 4

- Funciona com os processadores AMD Duron, Athlon, Athlon XP, Athlon64, Sempron e outros. e o que vocês acham ? é besteira sguir isso ?

fico com medo se na hora de colocar as peças não "caber" tudo

esqueçam o valor que tenho que gastar, mas tbém não quero uma configuração absurda de "caro" entenderam?

Editado por antonio dos santos soares

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ficar tranquilo vai caber tudo no gabinete ........sao apenas descriçoes

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa o moleque jogar decentemente! Compra uma 9600GT pra ele! E diz que ja fica de presente de natal, hehe..

Gente, Zalman não é a única fonte do mundo! Pra uma config mid end dessa, a seventeam segura, com certeza não chega a 350W.

Agora, pode ser que o processador segure em alguns jogos, mas essa placa já vai ser uma evolução em torno de 1000% no processamento gráfico, pois essa 6200TC é BEM fraca. Trocar por um Athlon x2 5200 deixaria a coisa perfeita, e eu diria que ficaria uma máquina mid end para mais alguns anos de diversão.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a Zalman x Seventeam 350W

Nem se compara uma com a outra.

Mais o amigão aí acima.

Quer deixar seu filho jogar e se preocupa com a conta de energia ?

Compre uma fonte boa com alta eficiencia como a Zalman 360B-APS se encontra-la ;)

Gente, Zalman não é a única fonte do mundo! Pra uma config mid end dessa, a seventeam segura, com certeza não chega a 350W.

Se ele puder pegar a Zalman com certeza será bem melhor escolha que essa fonte antiga, com baixa eficiencia, projeto antigo, sem PFC, menos cabos, não tem 6 pinos nativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente tem algumas placa de video que está dentro do meu orçamento e posso escolher alguma dessas daí ok?

a dúvida é: estou começando a comprar errado? num teria que está começando a comprar outra peça 1º ?

Asus

EN9600GSO MAGIC/HTDP/512M

NVIDIA GeForce 9600GSO, DDR2 512MB, PCI Express 2.0, Engine Clock 550 MHz, Shader Clock 1375 MHz, Memory Clock 1 GHz ( 500 MHz DDR2 ), Memory Interface 128-bit, DVI Max Resolution 2560 x 1600, D-Sub Output x 1 (via DVI to D-Sub adaptor x 1 ), DVI Output x 2 (DVI-I), HDTV Output (YPbPr), HDCP Support, TV Output (S-Video to Composite)

Garantia: 1 ano R$ 269,00

EN9600GT/HTDI/512M

GeForce 9600 GT, 512MB DDR3, Dual DVI, TV-Out, HDTV-Out, DirectX, OpenGL

Garantia: 1 ano R$ 429,00

N9600GT-512MX-FrontLines

GeForce 9600 GT GPU, 512MB DDR3 SDRAM com 256-bit data bus, Dual DVI-I, HDTV-output, PCI Express 2.0

Garantia: 1 ano R$ 394,00

Point Of View

GeForce 9600GT (R-VGA150960-2)

GeForce 9600GT 512 MB GDDR 3, Bus de memória 256 bit, Core Clock 650 Mhz, memory Clock 1800 Mhz, 1x DVI-I, TV-Out, HDTV, PCI Express 2.0 16x

Garantia: 1 ano R$ 388,90

Compartilhar este post

Link para o post

Só um detalhe, essa 9600GSO não pode ter 512 MB de memória..

Só confirme qual é a numeração do modelos, mas o custo/benefício da primeira placa é o melhor.

Ela não é a mais rápida, mas é razoavelmente próxima das demais, custando bem menos.

Compartilhar este post

Link para o post

a cara se eu fosse você eu iria de 9600gt, você não irá se arrepender, ela é uma ótima placa, e aguenta de boa os jogos atuais :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais