Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI Radeon HD 3200 - ALGUEM AI CONHECE?


Roberto.Lima

Posts recomendados

bom, nao ta mais aqui quem falou, se for ruem depois quem comprar ai pensando em jogo, so vender e comprar outro note.

vou la ver esse review, se for de site materia paga nem vou perder tempo, se for de user que comprou o note e fez, ai eu leio sim.

edit********

ja começou errado o lance.

vocês ainda nao aprenderam que placa mobile e de desk sao coisas nada a ver. putz, como isso torra.

mas se é em placa de desk que vocês estão falando na comparaçao, ai sim, HD3200 seria compativel com a HD2400 de desk que seria compativel com a HD2300 de note q é pouco mais rapida que a x1300.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouvi muita gente falando que essa placa não tem video dedicado mas tem uns pc da hp com essa placa e ta definido como tendo uns 1200 ou até 1900mb compartilhada e 320mb de dedicada. alguem possui um nb com essa placa pra dizer se confere e como isso interfere na performance em jogos. no mercadolivre um cara colocou até uma foto mostrando

numa janela sobre a placa de video escrito 320 de video dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso confere sim, é chamada pela ATI de SidePort Memory. É na verdade uma memória soldada na própria placa-mãe (geralmente DDR3), fazendo com que não haja a necessidade de alocar a memória RAM para ser usada no vídeo onboard.

Uma placa com memória SidePort terá desempenho superior em relação a uma placa com memória DDR2 64bits (single channel).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem uma galera comprando note com essa placa, logo alguém faz o teste.

Mas cara, se o intuito é games, porque arriscar em uma placa dessas? Se ela for extremamente excelente, se igualará a uma hd2400, é o máximo de desempenho que ela pode alcançar. E não vi notebook com essa placa por menos de R$2.600.

Com R$2.600 da pra comprar um notebook com nvidia 8600GT, 9500GS ou até mesmo com a hd 3470. Estas já são infinitamente superiores...

Ola Hairton e amigos,

Preciso exatamente de um note até uns 2800 no maximo com placa dedicada para jogos {8600GT, 9500GS, hd 3470} Alguem pode me indicar? estou perdido? de preferência com processador C2D, e tela nao estão grande pois precisarei do minimo de mobilidade.

Valeuuuuuu

Vladimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Hairton e amigos,

Preciso exatamente de um note até uns 2800 no maximo com placa dedicada para jogos {8600GT, 9500GS, hd 3470} Alguem pode me indicar? estou perdido? de preferência com processador C2D, e tela nao estão grande pois precisarei do minimo de mobilidade.

Valeuuuuuu

Vladimir

Asus F5SL +- R$1.900 com ati hadeon hd3470 no www.maniavirtual.com.br

Mirax GX7000 +- R$2.600 com nvidia 8600GT no WalMart

Acer 6920g +- R$2.800 com nvidia 9500GS (não sei onde tem pra vender)

Amazon L93 +- R$3.200 com nvidia 8600GT (não sei onde tem pra vender)

PowerNote GT +- R$3.600 com nvidia 9600GT http://www.powernote.com.br/gt.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus F5SL +- R$1.900 com ati hadeon hd3470 no www.maniavirtual.com.br

Mirax GX7000 +- R$2.600 com nvidia 8600GT no WalMart

Acer 6920g +- R$2.800 com nvidia 9500GS (não sei onde tem pra vender)

Amazon L93 +- R$3.200 com nvidia 8600GT (não sei onde tem pra vender)

PowerNote GT +- R$3.600 com nvidia 9600GT http://www.powernote.com.br/gt.htm

Obrigado pela ajuda Hairton.

Eu preciso de um note, estorando por R$ 2800,00. O Mirax é muito grande e pesado e não se encaixa no que eu procuro.

O Acer até daria, mas eu não acho em lugar nenhum!

Acho que vou acabar pegando o LG E500K que tem a placa HD2400, por 2500 reais. O que achas? Estou pensando em assistência técnica também.

Valeu

Vladimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda Hairton.

Eu preciso de um note, estorando por R$ 2800,00. O Mirax é muito grande e pesado e não se encaixa no que eu procuro.

O Acer até daria, mas eu não acho em lugar nenhum!

Acho que vou acabar pegando o LG E500K que tem a placa HD2400, por 2500 reais. O que achas? Estou pensando em assistência técnica também.

Valeu

Vladimir

O Asus F5SL é superior e mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com processador "menor"?

vale lembrar que não quero só pra jogos. Uso muito software de simulação de calculos em engenharia como matlab, mathcad. Além de autocad, sold edge...

Valeuuu

Realmente comparei falando em relação a games.

Pois é li num posts ae que o 5750 e o processador do Asus são meio equivalentes, que a diferença é mínima. Eu iria pelo Asus porque a diferença na placa de vídeo deve ser notável e a diferença no processador deve ser mínima.

Dae já que pretende gastar 2.5k, pega o Asus por R$1.900 e coloca 4gb de mem, ae fechou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ai quem quiser um review bom dessa hd 3200 olha esse link aqui o cara rodando crysis no media com ela olha o fps do doom 3 no hight ele testo no hight e depois no medio so olhas as daus paginas link - http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=201828

Essa dai é a hd3200 para desktop, o que está em pauta no tópico é a ati mobility radeon hd3200, para notebooks, elas tem desempenho completamente diferente.

-----------

Quanto ao desempenho dela, eu já vi vários sites falando que ela tem desempenho equiparável a 8400m gs, mas até agora não vi nenhum review dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dai é a hd3200 para desktop, o que está em pauta no tópico é a ati mobility radeon hd3200, para notebooks, elas tem desempenho completamente diferente.

-----------

Quanto ao desempenho dela, eu já vi vários sites falando que ela tem desempenho equiparável a 8400m gs, mas até agora não vi nenhum review dela.

Totalmente inferior a de desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj fui na santa efigenia e vi um note HP DV5 1002 NR e no corpo do note tava informando que a placa de video HD3200 era dedicada... R$2.500 nesse note ta caro ?

e essa placa ? alguem sabe realmente se ela é dedicada... é q cada vezvejo difente em um lugar...

Ela é compartilhada, uma das melhores compartilhadas, mas não deixa de ser compartilhada (fraca). Eu acho caro, visto que o kennex de R$1.500 com HD2400 é superior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Fabricante: HEWLETT-PACKARD BRASIL S.A CONSUMER

Volume por unidade (m³): 0,003874

Unidade: CD

Peso por unidade (kg): 2,65

• Caractéristicas

• Processador: AMD Turion X2 RM-70(2)

• 2.0 GHz(4)

• 1MB L2 Cache

• Sistema Operacional : Windows Vista Home Basic Autêntico(1)

• Memória 2048MB (2x1024MB) 800MHz DDR2(6)

• Suporte para Canal Duplo (Dual Channel )

• Expansível até 8GB (3.2GB para Sistema Operacional 32 bits)(6a)

• Chipset : AMD M780G

• Placa Gráfica : ATI Radeon™ HD 3200 (integrada)

• Até 894MB de memória disponível para gráficos

Da pra jogar COD4, CS SOURCE, DMC? Ou seja, jogos nao muito atuais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia, eu comprei meu hp dv5-1004nr que vem com a hd 3200, o vendedor tentou me convencer que ela era dedicada, mas eu não cai na dele, mesmo assim já sabia da capacidade da plquinha e comprei, também pela configuração do notebook que é um mostro.

HD 250 GB, 4GB ram, AMD Turion ultra Zm-80 e por ai vai, fora o acabamento da Hp que é impecável "para mim", ela vai suprir todas as minha necessidade, e sim ela roda até Crysis no low "não testei".

pra quem estiver em dúvida eu recomendo, não é uma 9800 gt mas da pro gasto.

valeu

eu respondo dúvidas por mp galera pode mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, eu comprei meu hp dv5-1004nr que vem com a hd 3200, o vendedor tentou me convencer que ela era dedicada, mas eu não cai na dele, mesmo assim já sabia da capacidade da plquinha e comprei, também pela configuração do notebook que é um mostro.

HD 250 GB, 4GB ram, AMD Turion ultra Zm-80 e por ai vai, fora o acabamento da Hp que é impecável "para mim", ela vai suprir todas as minha necessidade, e sim ela roda até Crysis no low "não testei".

pra quem estiver em dúvida eu recomendo, não é uma 9800 gt mas da pro gasto.

valeu

eu respondo dúvidas por mp galera pode mandar.

hehe não sei a vantagem que tem ser "monstro" como você diz, e placa fraca. A placa de vídeo vai limitar totalmente o notebook.

Mas faz um teste em games ae pro pessoal poder avaliar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um hp com essa placa.

Instalei Far Cry 2, rodei o jogo no medio liso! No high nao ficou estão bom, porém e jogavel ainda. No ultra high ficou impossivel de jogar.

Por rodar no medio ja fiquei feliz com a placa, acredito q far cry 2 seja um jogo q precise de um placa boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe não sei a vantagem que tem ser "monstro" como você diz, e placa fraca. A placa de vídeo vai limitar totalmente o notebook.

Mas faz um teste em games ae pro pessoal poder avaliar ela.

bom digo que o note é um monstro pois pra mim placa de vídeo não é tudo, e jogos não é meu foco em ter comprado esse hp, digo pelo conjunto que valeu a pena, e caso eu queira jogar alguma coisa, ele não vai me deixar na mão.

Assim que der eu faço o review que ja prometi...provavelmente no fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um hp com essa placa.

Instalei Far Cry 2, rodei o jogo no medio liso! No high nao ficou estão bom, porém e jogavel ainda. No ultra high ficou impossivel de jogar.

Por rodar no medio ja fiquei feliz com a placa, acredito q far cry 2 seja um jogo q precise de um placa boa!

Estou em duvida para comprar um notebook hp dv5 1160br com placa de video ATI radeon hd 3200 por 3.999 reais....pois estou comprando para jogar far cry 2, call of duty etc...por ai vai será que roda numa boa?

alguém pode me ajudar? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em duvida para comprar um notebook hp dv5 1160br com placa de video ATI radeon hd 3200 por 3.999 reais....pois estou comprando para jogar far cry 2, call of duty etc...por ai vai será que roda numa boa?

alguém pode me ajudar? valeu

Cara na boa... Acho que eu e o Forum todo vamos opinar a mesma coisa.

Com 4k vai de gateway.. Tem um note bom com placa dedicada HD2600 por R$3800,00... 3 anos de garantia!

Ahh como queria ter essa grana (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em duvida para comprar um notebook hp dv5 1160br com placa de video ATI radeon hd 3200 por 3.999 reais....pois estou comprando para jogar far cry 2, call of duty etc...por ai vai será que roda numa boa?

alguém pode me ajudar? valeu

chiarinotti, pega o modelo abaixo, custa R$3.800

http://www.gatewaybrasil.com.br/M-6883u.htm

Vai ser uns 500% melhor pra games, e no restante, igual ao HP. Gateway não perde em nada pra HP, Sony e Apple, mesmo nível de qualidade. Da pra perceber por terem coragem de dar 3 anos de garantia aos seus produtos hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, eu li a bíblia inteira da discussão aqui... vocês poderiam chegar em uma conclusão? =)

A HD 3200 é boa ou não? É superior a HD 2400? É superior a 8400GS?

Também to vendo um note com ela... alguém conhece algum review aí?

À propósito... a HD 3200 tem 256mb dedicada + 1662mb compartilhada, segundo as especificações do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!