Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dead Space 2 (ação/horror) - Jogo lançado no Brasil


gandalfnho

Posts recomendados

seus drivers estão atualizados??

algum software dando conflito com o game??

Tudo certinho.... toh com o Catalyst 1.11 ja...

Toh rodando o Black Ops com Texture Extra e td ligado com 75FPS de media no MP...

Não sei mais o que fazer... já ate desinstalei e reinstalei dinovu... nd feito !!!

*** !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe ia perguntar sobre isto também!

Atualize o driver de vídeo e áudio para os mais atuais.

Essa máquina dá e sobra pra este jogo...

PS: Gostei da assinatura guile50! rsrsrs

ashuahsuas mudei *-*

Tudo certinho.... toh com o Catalyst 1.11 ja...

Toh rodando o Black Ops com Texture Extra e td ligado com 75FPS de media no MP...

Não sei mais o que fazer... já ate desinstalei e reinstalei dinovu... nd feito !!!

*** !!!!

ja tentou rodar em outra maquina??

algum programa maldito fazendo o jogo travar?? ( o steam faz isso na minha maquina + seu pc é bom e rápido então nao tem desculpa)

sabe se algum botão que você aperta é o botão q faz o fraps gravar??

joga o jogo sem o fraps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ashuahsuas mudei *-*

ja tentou rodar em outra maquina??

algum programa maldito fazendo o jogo travar?? ( o steam faz isso na minha maquina + seu pc é bom e rápido então nao tem desculpa)

sabe se algum botão que você aperta é o botão q faz o fraps gravar??

joga o jogo sem o fraps...

Resolvido.... desabilitei o AA do Catalyst... tava conflitando com o JOGO !!!

Agora tá LINDO passa dos 80 FPS do Very High !!!!

valeu a ajuda galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tem que fazer a aquilo que parece uma seta girar e acertar a combinação 3 vezes. Pra mover a seta, você tem que fazer um movimento circular com o mouse, como se fosse um ponteiro de relógio, assim que a seta ficar azul, clica com o mouse, repita isso mais 2 vezes e aproveite o jogo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Desistoooooooooo de jogar no modo impossível!! Consegui chegar sem morrer nenhuma até perto do final do cápitulo 4. Minha ideia era usar um salve no capítulo 5, 0 2º save no capítulo 9 ou 10 e o 3º save antes do chefão final.

É osso mesmo usando muita cinética pra economiza bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos.

Eu estou no capítulo 6 do dead space 2. Eu sai da parte do helicoptero que mata a Diana. Cheguei nessa fase, após cair do buraco, aparece um monstro gigante, e meu boneco não atira mais.

O botão de atirar não está funcionado, não só no teclado, como no joystick. Porque? É algum bug? O que eu faço? Eu jogo o jogo perfeitamente em modo full. O problema não é o meu PC. Com certeza é um bug do jogo.

O monstrão sempre come meu cranio. Ajuda ae pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente eu tenho me decepcionado muito com novos lançamentos... Como Fallout, Medal, e outros... "Onde está aquela ação de antigamente? Onde está aquele envolvimento com o jogo?" Jogue Dead Space 2... tudo isso está lá!! O jogo é incrível e vai te prender naquele obscuro cenário por várias horas! Vale a pena comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Esse jogo é quase perfeito!

Infelizmente faltaram os chefões de fase que tanto adoro!!!!!!

De resto é o melhor jogo no estilo já lançado. Graficamente espanca RE5.

Espero que no próximo tenha tantos chefes que dê até enjoo!

Eu não conhecia o Dead Space 2 até hoje, e para minha surpresa.. o jogo é incrível!!!

Recomendo a qualquer um que goste de ação..

Por acaso a campanha é extensa? (terminei o primeiro episodio apenas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Comprei o jogo ontem, baixei no Origin, instalou, mas na hora de jogar.....

O jogo inicia, mas logo em seguida minimiza e não volta por nada... Alguém sabe como resolver? Ou passou pela mesma situação?

Tentando ser mais claro, inicia (tela preta), vem o som normalmente, e na hora de aparecer a primeira imagem/video da apresentação o jogo minimiza. Clico pra voltar, ele abre e minimiza em seguida nem chega a aparecer nada... E não vai nem pra frente e nem pra tras.

----

Algumas ideias, arquivo corrompido dificilmente deve ser.. senão não instalava se tratando da Origin. Penso eu ser algo relacionado ou a resolução/frequencia ou ao vídeo inicial. Mas como contornar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o jogo ontem, baixei no Origin, instalou, mas na hora de jogar.....

O jogo inicia, mas logo em seguida minimiza e não volta por nada... Alguém sabe como resolver? Ou passou pela mesma situação?

Tentando ser mais claro, inicia (tela preta), vem o som normalmente, e na hora de aparecer a primeira imagem/video da apresentação o jogo minimiza. Clico pra voltar, ele abre e minimiza em seguida nem chega a aparecer nada... E não vai nem pra frente e nem pra tras.

----

Algumas ideias, arquivo corrompido dificilmente deve ser.. senão não instalava se tratando da Origin. Penso eu ser algo relacionado ou a resolução/frequencia ou ao vídeo inicial. Mas como contornar isso?

Kyuzo,

Tenta desativar o AA morfológico, no meu caso o problema não era igual ao seu, pois atingia apenas os vídeos do jogo, mas não os fechava e eu escutava apenas os sons, tenta aí pra ver se resolve.

Aqui descobri por acaso, depois que zerei o jogo no maior sofrimento :D.

Ao que me parece o jogo não é compatível com o morfológico assim como o Mafia 2 que bugou todo depois do morfológico e eu fiquei um tempão sem jogar, pois não fazia ideia que seria esse o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kyuzo,

Tenta desativar o AA morfológico, no meu caso o problema não era igual ao seu, pois atingia apenas os vídeos do jogo, mas não os fechava e eu escutava apenas os sons, tenta aí pra ver se resolve.

Aqui descobri por acaso, depois que zerei o jogo no maior sofrimento :D.

Ao que me parece o jogo não é compatível com o morfológico assim como o Mafia 2 que bugou todo depois do morfológico e eu fiquei um tempão sem jogar, pois não fazia ideia que seria esse o problema.

Você fala pelo driver de vídeo? Ou algum arquivo .cfg ? Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fala pelo driver de vídeo? Ou algum arquivo .cfg ? Obrigado desde já.

É uma configuração no Catalyst, desde a versão "10.alguma coisa" que ele conta com essa opção, é um tipo de Antialising desenvolvido pela AMD que dá um ótimo efeito ao jogo, assemelha-se a um efeito de post process (acho que é isso...) lá na área de placas de vídeo você terá informações mais completas sobre o funcionamento dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!