Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dead Space 2 (ação/horror) - Jogo lançado no Brasil


gandalfnho

Posts recomendados

Dead Space será revelado dia 22 de Dezembro

As confirmações de Dead Space 2 resolveram continuar e pela 4ª ou 5ª vez o jogo vai ser re-revelado! O jogo já teve confirmação de multiplayer há alguns dias atrás.

O site Computer And Videogames teve acesso a um teaser da revista Xbox World 360, ela e a Oficial Playstation Magazine terão como matéria de capa Dead Space 2 em sua próxima edição, e é só dar uma olhada na foto caso você tenha duvidado das outras vezes, nunca se sabe.

screenshot224068.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dead Space ganha twitter e novo teaser para sua continuação

47311427.th.jpg

Geoff Keighley postou em seu twitter uma foto vinda do perfil oficial de Dead Space também no Twitter.

A imagem acima é uma daquelas manchas de tinta em que se pode ver diversas coisas.

Entre as coisas que podemos ver na imagem estão:

-A frase “The nightmare is over, but it will never end!” (o pesadelo terminou, mas nunca terá fim!) que pode ser visto nos rabiscos

-Necromorphs, 3 tipos deles em pares

-O marker ao centro

-O número 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dead Space 2 é oficialmente anunciado!

DEAD SPACE 2 está em produção e foi confirmado pela EA Games hoje!

Claro que após exatas 6 confirmações o jogo estaria vindo.

Hoje foi lançada a press release do jogo, veja as informações mais relevantes abaixo:

O jogo está em produção pela Visceral Games e será publicado novamente pela EA Games, na sequência Isaac Clarke está vivo e continua como personagem principal, diversas novas armas são adicionadas a sequência para um desmembramento ainda mais variado, a clássica Plasma Cutter continua, novos personagens e ambientes em gravidade zero (um dos pontos fortes do jogo) serão ampliados e mais emocionantes. Uma observação interessante é que dessa vez Isaac estará em uma jornada e não vai se preocupar apenas em sobreviver.

A infecção dos Necromorphs continua se alastrando pelo espaço e Issac é o único capaz de contê-la. Diversas novas monstruosidades serão apresentadas e o principal elemento, desmembramento de inimigos, continua intacto. Espere por um enredo mais surpreendente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dead Space 2 deve receber multiplayer

A Visceral foi bem direta em seu anúncio de emprego, procurando um Level Designer Sênior para um modo online para a franquia Dead Space no Xbox 360 e PlayStation 3. Sim, simples e direto. O anúncio ainda confirma que o novo funcionário deverá criar níveis online para o jogo. Clique aqui para ver.

Primeira imagem da armadura de Isaac em Dead Space 2

deadspace2armor.th.jpg

A Game Informer lançou uma imagem teaser de sua matéria que revelará Dead Space 2. Podemos ver a nova armadura de Isaac nela. O jogo também será mostrado nas revistas oficiais do PlayStation e Xbox 360, que sairão também neste mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiros detalhes de Dead Space 2

A Game Informer começou a chegar aos assinantes e, consequentemente, as primeiras informações do jogo cairam na NET. Abaixo o resumo do que há de mais importante.

- Se passará em uma imensa estação espacial chamada Sprawl. Ela é como uma cidade e terá “casas”, igrejas e shoppings além de estações científicas e prédios corporativos.

- Promete ser mais assustador e mostrará Isaac enfrentando situações e chefes praticamente impossíveis.

- Os desenvolvedores prometem um ritmo melhorado e combate mais épico

- A Sprawl promete ser mais orgânica e variada. Os desenvolvedores dizem que ela faz a Ishimura parecer “minúscula”

- O foco narrativo do jogo mudará. Isaac não será mais um avatar sem personalidade e voz. Agora o jogo será mais cinemático e ele terá voz, opinião e etc.

- Isaac é agora um veterano poderoso na luta contra os necromorphs, entretanto as experiências causaram danos e ele é um homem cada vez mais perturbado.

- A armadura de Isaac será muito mais personalizável desta vez.

- Novos inimigos foram adicionados. Entre eles bebês sem lábios de dentes podres e grandes garras, homens com o esqueleto a mostra e as vísceras saindo para fora do corpo e outras aberrações.

- A Inteligência artificial foi melhorada.

Fonte: HCGBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah fala sério...isso é um absurdo, é o jeito "democrático" deles de empurrar esses consoles pra nós...q sacanagem...:(

Olha, eu respeito sua opinião e uso produtos originais, apesar de no passado já ter usado e abusado da pirataria.

Minha plataforma base é o 360, basicamente rodo meus games nele, e só jogos com desempenho muito melhor num PC como RTS e alguns RPGs caso de Dragon Age, que rodo em meu PC. Atualmente o PS3 é praticamente livre de pirataria, o que pode ser modificado no futuro, o 360 permite o desbloqueio de consoles, mas praticamente todos que usam o console desbloqueados cedo ou tarde são banidos da Live que é o grande carro chefe do console, e como Activision, EA e outras empresas pressionaram a Microsoft ela foi obrigada a banir muitos pirateiros. No PC a pirataria rola solto, mesmo com steam, impulsedriven, directdrive e afins. Li que existem vários relatos dizendo que a pirataria está simplesmente matando o PC, e o pior, nos próprios EUA onde existe uma margem de 75-80% dos americanos usando jogos piratas, o que é assustador:

http://www.campaigncreations.org/forum/index.php?topic=2129.0

http://www.gamepro.com/article/news/165488/hard-times-pc-game-piracy-in-us-estimated-at-75-80/

Ou seja, está afetando países de primeiro mundo também, e não apenas os países pobres ou em desenvolvimento, abaixo tem uma pesquisa mais detalhada:

http://www.tweakguides.com/Piracy_1.html

Nos consoles como já falei isso é bastante minimizado, e como vários dados demonstram, o lucro é muito maior, triste para nós amantes dos PCs, mas é realidade, e hoje os consoles da nova geração já estão bem mais baratos, mais baratos que qualquer PC que roda algo no médio e em média resolução.

O que mata aqui é o custo dos jogos que só se encontra solução em cupons de descontos ou importando.

Tenho um PC muito bom, e estou arrependido de ter investido tanto nele, diferente do meu console, que estou muito feliz, e ano que vem cogito até comprar um PS3, mas isso é opção minha.

Não recomendaria ter dois consoles, mas atualmente entre PC x Consoles, eu iria de console, afinal o melhor jogo do ano saiu para um console, que o caso de Uncharted 2.

E não tenho dúvidas que Dead Space vendeu mais seja no Xbox 360 ou PS3 que a plataforma PC, qualquer um deles deve ter vendido mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e amigo oni_gt os melhores só sai para console eu tb já estou com as malas feitas para o ps3 mesmo com meu pc não vou conseguir ficar sem aconpanhar cod of war 3 e outros jogos do ps3

e eu acho que muitos outros jogos massa vai ser canselado para pc mais e isso :(

pc/ps3/x360 forever :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o seu ponto de vista Oni, mas daí vem a pergunta: O que que nós temos a ver com isso ? Tipo, vou ser obrigado a passar pro Console só porque ele é menos digamos assim..."pirateável" ? Não vou tirar o mérito do Console, mesmo porque eles vem melhorando ano após ano...mas como eu já disse num tópico atrás...eu não gosto de jogar nele, simplesmente isso, não é questão gráfica, simplesmente porque não gosto de ficar numa sala jogando com um controlinho, mas isso é questão pessoal, então digo pra ti, jamais passarei pro Console, jamais !

O grande problema é q pra eles somos meros números, tenho certeza q os desenvolvedores de jogos não vão pensar "Coitadinhos dos jogadores de PCs, vamos faer algo por eles", o q eles kerem realmente é lucro, apenas isso...

Só q aí vem uma outra questão...COMPETÊNCIA...se as empresas tivessem competência pra fazer jogos descentes tenho certeza q a pirataria diminuiria bastante (achar q isso um dia vai acabar é utopia), às vezes aparecem uns joguinhos porcos, mal-feitos, sem suporte nenhum, pedindo pra ser pirateado, diferente de jogos com suporte bom, ótimo conteúdo...tipo Dragon Age, Left 4 Dead, Oblivion, e por aí vai...

É complicado mesmo, torcemos pra q um dia isso acabe e os jogos saiam pra todas as plataformas sem problemas...a esperança é a última q morre...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Rumor: Nada de Dead Space 2 em 2010?

Se podemos acreditar no GameStop, não veremos a nova armadura de Isaac em ação no ano que vem. O website dos vendedores marca o lançamento de Dead Space 2 para Janeiro de 2011.

A Visceral Games não citou uma data de lançamento específica até agora, dizendo apenas que o game será lançado quando estiver pronto. “Estamos comprometidos em entregar o game no mais alto nível de qualidade possível. Será lançado quando estiver pronto,” disse o produtor executivo Steve Papoutsis na revelação do game na edição de Dezembro da revista Game Informer.

EDIT:

Produtor de Dead Space 2 confirma Sprawl e fala sobre a saída de Glenn Schofield e Michael Condry

Tal como o produtor executivo Steve Papoutsis disse ao CVG, muito do que temos ouvido sobre a matéria da capa da Game Informer é verdadeiro: O engenheiro Isaac Clarke nessa seqüencia não estará confinado aos corredores claustrofóbicos da Ishimura. Em vez disso, ele é agora um habitante da metrópole espacial Sprawl.

Papoutsis fez mais do que validar as suspeitas em sua entrevista, ele também apontou um maior foco na ação e telecinese na seqüencia. Veja, Isaac não será apenas capaz de mover objetos ao seu redor, mas também capaz de destruir os objetos e usar seus escombros como armas ofensivas. Na verdade, Isaac poderá usar um pedaço do inimigo que acabou de ser desmembrado para matar mais inimigos.

Evidentemente, uma entrevista sobre Dead Space 2 não pode ficar sem se discutir sobre a saída repentina de Glenn Schofield e Condry Michael, os dois agora estão trabalhando na Sledgehammer Games, da Actvision. Papoutsis disse que a maioria da equipe do primeiro game está a bordo da seqüencia, e "é necessário muito mais do que 2 pessoas para se fazer um agrande jogo".

Fonte: Joystiq

EDIT 2:

Novas imagens:

screenshot225031.th.jpgscreenshot225032.th.jpgscreenshot225033.th.jpgscreenshot225034.th.jpgscreenshot225035.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!