Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Contas de E-mail, MSN e Orkut Não Abrem


Edu So Ham

Posts recomendados

Caros,

O problema não é só em e-mail. É em TUDO que usa o protocolo https. Se o site tem autenticação segura (por exemplo, entrada de login e senha), não entra. Por isso também não entra em MSN, como já dito, nem gtalk, skype... Precisei falar com minha família em outra cidade e o jeito foi gastar com ligação. E mais! O site do banco também não funciona (usa https também). Precisei me dirigir ao banco pra pagar uma coisa com vencimento ontem.

Pela tarde eu também, assim como Karina, consegui falar (após 25 minutos esperando) e recebi a informação de que estava previsto pra normalizar às 18h. Já pela noite, liguei às 21:47 e fui bastante paciente... Só fui atendido às 22:35! 48 minutos esperando!!! Fui direto ao ponto e perguntei para que horas estava previsto voltar, já que o prazo anterior fora extrapolado. Resposta: 6 horas da manhã de amanhã (hoje).

Só me resta dormir e esperar que essa segunda previsão seja correta (escrevi isto tudo ontem, mas como só poderia postar no dia seguinte, corrigi os "hoje" pra "ontem". Não pude postar logo, primeiro porque tive q me cadastrar, mas não podia acessar o e-mail; segundo porque às 23 e pouco parou de conseguir conectar de vez, acho que pra manutenção). Que bom que agora finalmente funcionou.

Dúvida: A internet da Claro e da Vivo são mais estáveis que a TIM? Alguém que tenha alguma dessas opções pode dizer?

Com a TIM, é comum acontecer de simplesmente cair a conexão e, ao tentar conectar de novo, não consegue por algum tempo, aparecendo a mensagem:

Como não foi possível estabelecer uma conexão com o computador remoto, a porta usada para esta conexão foi fechada. Para obter ajuda, clique em 'Mais informações' ou procure este número de erro no 'Centro de ajuda e suporte'.

Detalhe: não existe o link "Mais informações" nem é informado o tal número de erro... Não que isso faça diferença, pois com certeza essa tal ajuda não resolveria. A única opção é esperar voltar a conseguir conectar. E bem que podia ter pelo menos a opção de ficar tentando re-conectar automaticamente, né?

Gostaria de saber se as outras operadoras também costumam dar esse problema... Imagino que sim, pois é internet móvel também, mas talvez seja com menos freqüência...

Abraços e mais sorte pra TIM e pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluuuuuuuuuia!!!!!

Conseguimos enfim usar de forma sofrível um serviço pelo qual pagamos!!!

Sabe o que é pessoal? Queira ou não somos todos "cobaias" da empresa.

Lançam um produto "chineizinho" com todo o respeito, provavelmente não testado e cheio de "paus" (Clique com o botão direito acima da logo "tim" e verá que todos os plugins são 1.01, ou seja, desde que a "chineizada" largou isso no mercado, não teve nenhum aprimoramento.

Sinceramente as vezes lembro dos tempos da net discada e por vezes era mais estavel do que esta aqui....

Vamos lá. Protestem e se surgir alguma "reclamação" inédita, vão postando ou apenas "engrossem o caldo" dos indignados com esta operadora....

O pior de tudo é que se não me falha a memória, caso eu queira desistir ainda tem uma multa recisória, quebra de contrato algo assim não é?....

Somos cobaias escravizadas... elaiah.... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Pelo o que adekika falou o TIM Web ficou fora de 23 horas e 40 minutos. Vou exigir da TIM o desconto do tempo que ficou com problema, não é justo pagar por um serviço que não foi entregue. Façam o mesmo, nem que sejam centavos, não vamos deixar passar essa não...

Eu só vou deixar pra ligar no fim de semana ou então de madrugada, porque não tenho a mínima paciência pra ficar mais de 20 min no celular, com a orelha quente, esperando a boa vontade de um atendente meia-boca atender a ligação.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, galera. Antes de mais nada, obrigado por compartilhar as experiências frustrantes com o serviço. Muito desapontante.

Acho que precisamos fazer algo, até porque diz-se que "quem cala, consente".

Aceito sugestões para reivindicarmos aquilo que é de direito do consumidor.

Entrei agora pouco na comunidade da TIM no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=63721) e abri o seguinte tópico: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=63721&tid=5262247918853750219&start=1

Peço a gentileza de que façamos coro a fim de pressionar por medidas práticas a respeito. Como disse o digam: Protestem e se surgir alguma "reclamação" inédita, vão postando ou apenas "engrossem o caldo" dos indignados com esta operadora.... ou como disse o cássio: Vou exigir da TIM o desconto do tempo que ficou com problema, não é justo pagar por um serviço que não foi entregue. Façam o mesmo, nem que sejam centavos, não vamos deixar passar essa não...

Se tiverem outra ideia, contem comigo. A união nos fortalece.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Galera, bom dia! estou com mesmo problema de vocês, no entanto minha net é normal e inclusive consigo acessar os outros sites.

Fiz alguns trâmites conforme o nosso amigo citou.

Fui no promt e escrevi flushdns, no entanto ele fala que nao foi possivel liberar o cache do DNS, Resolver: A função falhou durante a execução.

obs: fechei o explorer, coloquei em off, depois abri, coloquei em on, fechei e fui em promt. help, não consigo ver emails, pois o problema é no msn e no hotmail.

grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá pessoal!

Milagrosamente consegui falar com o suporte da TIM no número 1056 (opções 2,6,1)

Faz umas 3 semanas que não consigo entrar no Orkut, Facebook e Twitter (que "coincidentemente" são os links que tem no discador da TIm), nos demais entro normalmente inclusive no MSN.

Bem o suporte me indicou para entrar (para IE) menu - Ferramentas - Opções de Internet - Avançado - Navegador.

* Deixar somente o primeiro flag selecionado (de reconhecimento automático) e tirar os flags de todos os demais .

Ainda não testei mas sugiro o que me foi passado.

Abraços

Luiz Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!