Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
galera to com algumas duvidas

primeiramente, uma duvida tecnica. baixei ontem o pack de texturas. porém enquanto instalava, eu tava jogando outra coisa, distraído, e não prestei atenção quando acabou a instalação. um tempo depois eu fui jogar, e de fato notei alguma diferença na textura, mas não senti nenhuma queda de fps. o pack derruba o fps no PC de vocês? tem como saber se está instalado corretamente?

segundo, um pouco de spoiler, mas não é nada demais. eu jogo skyrim muito pouco. estou na parte da estória onde a gente vai procurar o elder scroll, lá no norte. porém ainda estou no lvl 15 ( eu quase não faço sidequest). sinto uma dificuldade pra matar alguns bichos. o lvl dos montros acompanham o nosso (em termos de equivalência)? Ou estaria eu muito abaixo do esperado?

Achei que o pack forçou muito na questão de memória mais do que nos outros componentes. Por exemplo, seu eu jogo com o internet explorer aberto, o jogo dá uns lags irritantes.

Postado
Alguém ta jogando em espanhol? Queria um auxílio, vlwssss

Qual seria o auxílio? porque dependendo eu falo se o meu é espanhol. :D

Postado
**, queria que as legendas ou o áudio fosse em espanhol, porque tudo em inglês vou ficar a ver navios. Ajuda!!!!

Outra solução, além da informada pela Gandaf é acessar o site www.gamevicio.com.br. No tópico desse jogo na opção downloads é possível você baixar as legendas em espanhol.

Postado

Obrigado pelas dicas. Em relação ao jogo, eu sou Ladrão e gostaria de saber como distribuir minhas habilidades. Além das principais do meu estilo gostaria de saber se o jogo oferece condições de termos bastantes habilidades além das principais de cada caminho. Ex: Eu sendo THIEF pretendo adicionar habilidade de arco, arma e escudo e alchemy, ou eu tenho que focar nas principais para não correr o risco de distribuir em muitas habilidades e não ficar bom em nada?

Postado
Obrigado pelas dicas. Em relação ao jogo, eu sou Ladrão e gostaria de saber como distribuir minhas habilidades. Além das principais do meu estilo gostaria de saber se o jogo oferece condições de termos bastantes habilidades além das principais de cada caminho. Ex: Eu sendo THIEF pretendo adicionar habilidade de arco, arma e escudo e alchemy, ou eu tenho que focar nas principais para não correr o risco de distribuir em muitas habilidades e não ficar bom em nada?

Pelo menos, sempre tento equilibrar e focar no que mais preciso no jogo.

Postado

Gostaria de um esclarecimento melhor de quem já esteja bem avançado no jogo. Se o jogo permite o cara ser bom em muitas skills ou o foco deve sempre no essencial dependendo da classe? Fico com receio de investir em algo paralelo (ex: blacksmithing / alchemy) e minha classe de prestígio fique comprometida.

Obs: bem que esse jogo poderia ser um substituto de Ultima Online. ele em modo online neste mundo vasto seria incrível.

Obs: vocês usam algum atalho para mudar entre as armas? To penando aqui, eu mudo indo no menu ¬¬

obs: alguém saberia usar este MOD, me perdi todo e deu erro aqui http://skyrim.nexusmods.com/downloads/file.php?id=822 e em relação ao face blocked vem um arquivo "data" eu jogo a pasta onde? é pra substituir a pasta antiga?

Postado
Gostaria de um esclarecimento melhor de quem já esteja bem avançado no jogo. Se o jogo permite o cara ser bom em muitas skills ou o foco deve sempre no essencial dependendo da classe? Fico com receio de investir em algo paralelo (ex: blacksmithing / alchemy) e minha classe de prestígio fique comprometida.

Bom rapaz, o jogo é de livre arbítrio e vai ate o level 70, ou seja, creio que nao vai causar prejudicar em nada escolher alguma perk que nao seja da classe escolhidade, ate porque, a unica diferença entre um mago e um warrior, é que o Mago evolui as perks de magia 20% mais rápido, enquanto o Warrior evolui 20% mais rápido as perks de warrior, porém ambos podem utilizar qualquer perk que nao seja de sua categoria.

O unico conselhou que digo, é utilizar sempre o que é preciso, independente da classe.

• Membro VIP
Postado
valeu Sargento. Alguém saberia responder em relação aos Mods a maneira correta de inserir? Valeu

Geralmente tem instruções junto de como instalar. E se o mod tem suporte, o melhor é usar o NMM (Nexus Mod Manager)

Postado

Eu li o suporte, mas meu inglês é péssimo e qualquer palavra diferente confunde a tradução. De qualquer maneira deixarei a dúvida caso alguém possa esclarecer. Os mods que vêm a pasta "data" precisa apenas substituir a pasta data do jogo por essa nova pasta? Eu entendi isso, não sei se é a maneira correta. E quanto ao uso do NMM eu não gosto não de ficar instalando milhões de coisas no pc, os que precisam de muita coisa pra instalar eu prefiro não ter o MOD.

Postado

Caso alguem nao saiba ainda, ja foi lancado oficialmente a traducao da gamevicio...em relação ao ultimo patch lancado alguem notou melhorias de desempenho ou de Fps.???

Postado

Para quem não sabe, segue abaixo o link da tradução da GameVicio, do jogo TES V Skyrim:

http://www.gamevicio.com/i/traducao/467-the-elder-scrolls-v-skyrim-para-portugues-brasil/index.html

Essa funciona que é uma beleza! Ficou faltando somente a tradução duma parcela dos livros e documentos escritos (com o tempo, sairá novas atualizações, e provavelmente, a parte restante será traduzida).

Postado

Pessoal, estou com uma dúvida em relação a um MOD em específico, espero ser bem claro para sanar ao máximo minha dúvida.

Mod --> Realistic Lighting v3_31 - É o segundo arquivo para Download

Site --> http://skyrim.nexusmods.com/downloads/file.php?id=7654

O que fiz:

Baixei o arquivo e descompactei em uma pasta separada. Usei os Arquivos Realistic Lighting.ini - Realistic Lighting.esp e os Arquivos da Pasta "Optinial Files" RL - Lights B.esp e Textures. Copiei os arquivos e joguei na pasta Data. Ao ir no "data files" aparece os dois arquivos .ESP, mas apenas ao ativar o Realistic Lighting.esp dá erro no jogo.

Obs: Ao tentar ler o Readme, entendi + ou - que deveria aparecer no "data files" nomes dos outros arquivos .ESP o que não condiz com o que apareceu aqui no meu.

Alguém poderia me ajudar? Este era meu último MOD que eu faltava instalar e acabou dando problema, desde já, agradeço.

OBS: vou procurar minhas dúvidas em outro canto, precisa responder mais não. Valeu

Postado

apesar de achar em outro fórum minha dúvida, aconteceu algo inexplicável. Meu Skyrim do nada trava meu pc e fica tudo preto e tenho que reiniciar o pc. Já li muito e até fiz o que alguns sites me recomendaram em relação ao áudio, atualizei minha ati hd6950 e atualizei minha placa mãe dh67blb3, realmente estou perdido, quem puder ajudar agradeço....

Postado
apesar de achar em outro fórum minha dúvida, aconteceu algo inexplicável. Meu Skyrim do nada trava meu pc e fica tudo preto e tenho que reiniciar o pc. Já li muito e até fiz o que alguns sites me recomendaram em relação ao áudio, atualizei minha ati hd6950 e atualizei minha placa mãe dh67blb3, realmente estou perdido, quem puder ajudar agradeço....

Temperatura ??

Postado

mas eu jogo fallout 3 e não acontece nada. Tenho impressão de ser incompatibilidade com algum mod de textura, sou meio leigo, apenas suposição. Vi vários casos da galera de fora e alguns casos BR desse mesmo problema. Desde ontem tentando resolver e nada. Pior coisa que existe é querer jogar e não poder, além de que quando trava tenho que forçar o reiniciamento :/.

Obs: quando mandei o Everest tirar um relatório da placa mãe em .txt o pc travou, será que tem algo haver com a placa? E acabei de ver e diz no Everest que a placa mãe ta com 77º, pode ser isso? Se sim, o que vocês aconselham? Qualquer coisa vou melhorar a ventilação....

Configuração:

Core i5 2500

Ati Radeon Hd 6950

Placa Mãe Intel DH67BLB3

4gb ram

fonte 450vx corsair

Monitor Samsung s23a550h

O mais curioso é que eu faço tudo no pc, jogo todo tipo de game, uso internet e a única coisa que trava e deixa a tela preta é o Skyrim.... :/

Postado

Arbmol, aconteceu algo parecido comigo. O que posso recomendar é:

1º - desinstale o Skyrim, por completo. E remova a pasta do jogo, se necessário. Mas antes, faça uma cópia das suas pastas de save ("C:\Users\[nome do usuário]\Documents\My Games\Skyrim" e "C:\Users\[nome do usuário]\AppData\Local\Skyrim").;

2º - Faça uma boa limpeza no seu S.O., removendo todos arquivos das pastas "C:\Users\[nome do usuário]\AppData\Local\Temp" e "C:\Windows\Temp"; também execute a limpeza de disco - pelo Windows Explorer mesmo, clicando com o botão direito do mouse sobre a unidade de disco onde está instalado o Windows, clicando em propriedades, no botão "Limpeza de disco", e selecionar a opção "Limpar arquivos do sistema" e mandar ver; depois instale e use o CCleaner, se possível a versão mais recente;

3º - Seria bom você rodar um antivirus atualizado, ou pelo menos o Microsoft Security Essentials (atualizado), que pode ser baixado pelo Windows Update;

4º - Após conclusão das etapas anteriores, reinicie o micro. No ambiente Windows, instale novamente o Skyrim e o configure. Aqui, criei um perfil do Skyrim no painel de controle da Nvidia, aumentando o valor de algumas opções (Alta Qualidade, AF 16X, etc). Ficou bom demais. No Catalyst 12.2, deve ter opções para otimizar a execução do jogo;

5º - Sugiro não usar mais esse mod. Na GameVicio, o pessoal vai te recomendar bons mods. Mas se eu fosse você, não alterava o Skyrim. Cheguei até instalar alguns "mods" - com belos efeitos, mas desinstalei todos. No momento, estou usando apenas o Pack HD oficial (ficou bonito, pelo menos aqui). No fundo, acho o Skyrim, em si mesmo, bom. Minha opinião! :rolleyes:

Espero ter ajudado.

Postado

Pow, qualquer dica é bem-vinda, vou fazer agora mesmo. desde já agradeço, hoje mesmo retornarei com o resultado.

Gotoa muito obrigado pela ajuda, consegui jogar. Mas começou adar um problema da imagem ficar serrilhada e piscando, mas deve ser a configuração que eu botei pesada demais.

Postado
Pow, qualquer dica é bem-vinda, vou fazer agora mesmo. desde já agradeço, hoje mesmo retornarei com o resultado.

Gotoa muito obrigado pela ajuda, consegui jogar. Mas começou adar um problema da imagem ficar serrilhada e piscando, mas deve ser a configuração que eu botei pesada demais.

Quando eu falei de temperatura, quis dizer da VGA........Olha aí e posta pra gente.

Postado

Reconhecem esse cara!

http://img268.imageshack.us/img268/2196/screenshot51039.jpg

Ok só alguns ângulos lembram o Arnold.

Conan de real barbarian (save game)

http://skyrim.nexusmods.com/downloads/file.php?id=5137

Roupagem

http://skyrim.nexusmods.com/downloads/file.php?id=4793

Espada

http://skyrim.nexusmods.com/downloads/file.php?id=4217

Para aqueles que já estão jogando, mas quiserem fazer as mudanças no visual do seu char para ficar com essa aparência , aqui vai a configuração:

*Teclar “ para entrar no console e digite showracemenu e tecle enter para entrar no menu de configuração.

**Só funciona com o NORD

***Mudar a aparência não altera o level, perks, etc já adicionados, porém mudar a raça pode dar problemas.

Conan "The Real Barbarian"

Configuração

---------------------------------

[Please note]

"Value=0" Representa o slide no inicio do lado esquerda

"Value=x number" representa o numero de slides a direita

Race: Nord

[body]

Sex=0

Presets=0

Skin tone= 0

Weight=8 or 10 your choice

[Head]

Complexion=0 or 3 for old conan

Dirt=0 or 2 for old conan

Dirt color=0 or your choice

Scars=0 or your choice

War-paint=0 or 10 for warpaint conan

warpaint color= your choice

[Face]

Nose type=0

Nose Height=11

Nose Length=11

Jaw Width=2

Jaw Height=4

Jaw forward=20

Cheekbone Height=16

Cheekbone Width=17

Cheek color=2

Laugh Lines=0

Cheek color lower=1

Nose color=0

Chin color=1

Neck color=1

Forehead color=0

[Eyes]

Eye shape=12

Eye color=16

Eye height=15

Eye width=4

Eye depth=0

Eyeliner=0

Eye shadow=2

Eye tint=1

[brow]

Brow type=0 or 6 your choice

Brow height=0

Brow width=19

Brow forward=8

[Mouth]

Mouth shape=7

Mouth height=18

Mouth forward=14

Chin width=14

Chin lenght=11

Chin forward=15

Lip color=6

[Hair]

Hair=24

Facial Hair=0

Hair color=8 or 13 for old conan

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...