Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls V: Skyrim (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

galera to com algumas duvidas

primeiramente, uma duvida tecnica. baixei ontem o pack de texturas. porém enquanto instalava, eu tava jogando outra coisa, distraído, e não prestei atenção quando acabou a instalação. um tempo depois eu fui jogar, e de fato notei alguma diferença na textura, mas não senti nenhuma queda de fps. o pack derruba o fps no PC de vocês? tem como saber se está instalado corretamente?

segundo, um pouco de spoiler, mas não é nada demais. eu jogo skyrim muito pouco. estou na parte da estória onde a gente vai procurar o elder scroll, lá no norte. porém ainda estou no lvl 15 ( eu quase não faço sidequest). sinto uma dificuldade pra matar alguns bichos. o lvl dos montros acompanham o nosso (em termos de equivalência)? Ou estaria eu muito abaixo do esperado?

Achei que o pack forçou muito na questão de memória mais do que nos outros componentes. Por exemplo, seu eu jogo com o internet explorer aberto, o jogo dá uns lags irritantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas. Em relação ao jogo, eu sou Ladrão e gostaria de saber como distribuir minhas habilidades. Além das principais do meu estilo gostaria de saber se o jogo oferece condições de termos bastantes habilidades além das principais de cada caminho. Ex: Eu sendo THIEF pretendo adicionar habilidade de arco, arma e escudo e alchemy, ou eu tenho que focar nas principais para não correr o risco de distribuir em muitas habilidades e não ficar bom em nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas. Em relação ao jogo, eu sou Ladrão e gostaria de saber como distribuir minhas habilidades. Além das principais do meu estilo gostaria de saber se o jogo oferece condições de termos bastantes habilidades além das principais de cada caminho. Ex: Eu sendo THIEF pretendo adicionar habilidade de arco, arma e escudo e alchemy, ou eu tenho que focar nas principais para não correr o risco de distribuir em muitas habilidades e não ficar bom em nada?

Pelo menos, sempre tento equilibrar e focar no que mais preciso no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de um esclarecimento melhor de quem já esteja bem avançado no jogo. Se o jogo permite o cara ser bom em muitas skills ou o foco deve sempre no essencial dependendo da classe? Fico com receio de investir em algo paralelo (ex: blacksmithing / alchemy) e minha classe de prestígio fique comprometida.

Obs: bem que esse jogo poderia ser um substituto de Ultima Online. ele em modo online neste mundo vasto seria incrível.

Obs: vocês usam algum atalho para mudar entre as armas? To penando aqui, eu mudo indo no menu ¬¬

obs: alguém saberia usar este MOD, me perdi todo e deu erro aqui http://skyrim.nexusmods.com/downloads/file.php?id=822 e em relação ao face blocked vem um arquivo "data" eu jogo a pasta onde? é pra substituir a pasta antiga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de um esclarecimento melhor de quem já esteja bem avançado no jogo. Se o jogo permite o cara ser bom em muitas skills ou o foco deve sempre no essencial dependendo da classe? Fico com receio de investir em algo paralelo (ex: blacksmithing / alchemy) e minha classe de prestígio fique comprometida.

Bom rapaz, o jogo é de livre arbítrio e vai ate o level 70, ou seja, creio que nao vai causar prejudicar em nada escolher alguma perk que nao seja da classe escolhidade, ate porque, a unica diferença entre um mago e um warrior, é que o Mago evolui as perks de magia 20% mais rápido, enquanto o Warrior evolui 20% mais rápido as perks de warrior, porém ambos podem utilizar qualquer perk que nao seja de sua categoria.

O unico conselhou que digo, é utilizar sempre o que é preciso, independente da classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li o suporte, mas meu inglês é péssimo e qualquer palavra diferente confunde a tradução. De qualquer maneira deixarei a dúvida caso alguém possa esclarecer. Os mods que vêm a pasta "data" precisa apenas substituir a pasta data do jogo por essa nova pasta? Eu entendi isso, não sei se é a maneira correta. E quanto ao uso do NMM eu não gosto não de ficar instalando milhões de coisas no pc, os que precisam de muita coisa pra instalar eu prefiro não ter o MOD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não sabe, segue abaixo o link da tradução da GameVicio, do jogo TES V Skyrim:

http://www.gamevicio.com/i/traducao/467-the-elder-scrolls-v-skyrim-para-portugues-brasil/index.html

Essa funciona que é uma beleza! Ficou faltando somente a tradução duma parcela dos livros e documentos escritos (com o tempo, sairá novas atualizações, e provavelmente, a parte restante será traduzida).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com uma dúvida em relação a um MOD em específico, espero ser bem claro para sanar ao máximo minha dúvida.

Mod --> Realistic Lighting v3_31 - É o segundo arquivo para Download

Site --> http://skyrim.nexusmods.com/downloads/file.php?id=7654

O que fiz:

Baixei o arquivo e descompactei em uma pasta separada. Usei os Arquivos Realistic Lighting.ini - Realistic Lighting.esp e os Arquivos da Pasta "Optinial Files" RL - Lights B.esp e Textures. Copiei os arquivos e joguei na pasta Data. Ao ir no "data files" aparece os dois arquivos .ESP, mas apenas ao ativar o Realistic Lighting.esp dá erro no jogo.

Obs: Ao tentar ler o Readme, entendi + ou - que deveria aparecer no "data files" nomes dos outros arquivos .ESP o que não condiz com o que apareceu aqui no meu.

Alguém poderia me ajudar? Este era meu último MOD que eu faltava instalar e acabou dando problema, desde já, agradeço.

OBS: vou procurar minhas dúvidas em outro canto, precisa responder mais não. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de achar em outro fórum minha dúvida, aconteceu algo inexplicável. Meu Skyrim do nada trava meu pc e fica tudo preto e tenho que reiniciar o pc. Já li muito e até fiz o que alguns sites me recomendaram em relação ao áudio, atualizei minha ati hd6950 e atualizei minha placa mãe dh67blb3, realmente estou perdido, quem puder ajudar agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de achar em outro fórum minha dúvida, aconteceu algo inexplicável. Meu Skyrim do nada trava meu pc e fica tudo preto e tenho que reiniciar o pc. Já li muito e até fiz o que alguns sites me recomendaram em relação ao áudio, atualizei minha ati hd6950 e atualizei minha placa mãe dh67blb3, realmente estou perdido, quem puder ajudar agradeço....

Temperatura ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu jogo fallout 3 e não acontece nada. Tenho impressão de ser incompatibilidade com algum mod de textura, sou meio leigo, apenas suposição. Vi vários casos da galera de fora e alguns casos BR desse mesmo problema. Desde ontem tentando resolver e nada. Pior coisa que existe é querer jogar e não poder, além de que quando trava tenho que forçar o reiniciamento :/.

Obs: quando mandei o Everest tirar um relatório da placa mãe em .txt o pc travou, será que tem algo haver com a placa? E acabei de ver e diz no Everest que a placa mãe ta com 77º, pode ser isso? Se sim, o que vocês aconselham? Qualquer coisa vou melhorar a ventilação....

Configuração:

Core i5 2500

Ati Radeon Hd 6950

Placa Mãe Intel DH67BLB3

4gb ram

fonte 450vx corsair

Monitor Samsung s23a550h

O mais curioso é que eu faço tudo no pc, jogo todo tipo de game, uso internet e a única coisa que trava e deixa a tela preta é o Skyrim.... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arbmol, aconteceu algo parecido comigo. O que posso recomendar é:

1º - desinstale o Skyrim, por completo. E remova a pasta do jogo, se necessário. Mas antes, faça uma cópia das suas pastas de save ("C:\Users\[nome do usuário]\Documents\My Games\Skyrim" e "C:\Users\[nome do usuário]\AppData\Local\Skyrim").;

2º - Faça uma boa limpeza no seu S.O., removendo todos arquivos das pastas "C:\Users\[nome do usuário]\AppData\Local\Temp" e "C:\Windows\Temp"; também execute a limpeza de disco - pelo Windows Explorer mesmo, clicando com o botão direito do mouse sobre a unidade de disco onde está instalado o Windows, clicando em propriedades, no botão "Limpeza de disco", e selecionar a opção "Limpar arquivos do sistema" e mandar ver; depois instale e use o CCleaner, se possível a versão mais recente;

3º - Seria bom você rodar um antivirus atualizado, ou pelo menos o Microsoft Security Essentials (atualizado), que pode ser baixado pelo Windows Update;

4º - Após conclusão das etapas anteriores, reinicie o micro. No ambiente Windows, instale novamente o Skyrim e o configure. Aqui, criei um perfil do Skyrim no painel de controle da Nvidia, aumentando o valor de algumas opções (Alta Qualidade, AF 16X, etc). Ficou bom demais. No Catalyst 12.2, deve ter opções para otimizar a execução do jogo;

5º - Sugiro não usar mais esse mod. Na GameVicio, o pessoal vai te recomendar bons mods. Mas se eu fosse você, não alterava o Skyrim. Cheguei até instalar alguns "mods" - com belos efeitos, mas desinstalei todos. No momento, estou usando apenas o Pack HD oficial (ficou bonito, pelo menos aqui). No fundo, acho o Skyrim, em si mesmo, bom. Minha opinião! :rolleyes:

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, qualquer dica é bem-vinda, vou fazer agora mesmo. desde já agradeço, hoje mesmo retornarei com o resultado.

Gotoa muito obrigado pela ajuda, consegui jogar. Mas começou adar um problema da imagem ficar serrilhada e piscando, mas deve ser a configuração que eu botei pesada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, qualquer dica é bem-vinda, vou fazer agora mesmo. desde já agradeço, hoje mesmo retornarei com o resultado.

Gotoa muito obrigado pela ajuda, consegui jogar. Mas começou adar um problema da imagem ficar serrilhada e piscando, mas deve ser a configuração que eu botei pesada demais.

Quando eu falei de temperatura, quis dizer da VGA........Olha aí e posta pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reconhecem esse cara!

http://img268.imageshack.us/img268/2196/screenshot51039.jpg

Ok só alguns ângulos lembram o Arnold.

Conan de real barbarian (save game)

http://skyrim.nexusmods.com/downloads/file.php?id=5137

Roupagem

http://skyrim.nexusmods.com/downloads/file.php?id=4793

Espada

http://skyrim.nexusmods.com/downloads/file.php?id=4217

Para aqueles que já estão jogando, mas quiserem fazer as mudanças no visual do seu char para ficar com essa aparência , aqui vai a configuração:

*Teclar “ para entrar no console e digite showracemenu e tecle enter para entrar no menu de configuração.

**Só funciona com o NORD

***Mudar a aparência não altera o level, perks, etc já adicionados, porém mudar a raça pode dar problemas.

Conan "The Real Barbarian"

Configuração

---------------------------------

[Please note]

"Value=0" Representa o slide no inicio do lado esquerda

"Value=x number" representa o numero de slides a direita

Race: Nord

[body]

Sex=0

Presets=0

Skin tone= 0

Weight=8 or 10 your choice

[Head]

Complexion=0 or 3 for old conan

Dirt=0 or 2 for old conan

Dirt color=0 or your choice

Scars=0 or your choice

War-paint=0 or 10 for warpaint conan

warpaint color= your choice

[Face]

Nose type=0

Nose Height=11

Nose Length=11

Jaw Width=2

Jaw Height=4

Jaw forward=20

Cheekbone Height=16

Cheekbone Width=17

Cheek color=2

Laugh Lines=0

Cheek color lower=1

Nose color=0

Chin color=1

Neck color=1

Forehead color=0

[Eyes]

Eye shape=12

Eye color=16

Eye height=15

Eye width=4

Eye depth=0

Eyeliner=0

Eye shadow=2

Eye tint=1

[brow]

Brow type=0 or 6 your choice

Brow height=0

Brow width=19

Brow forward=8

[Mouth]

Mouth shape=7

Mouth height=18

Mouth forward=14

Chin width=14

Chin lenght=11

Chin forward=15

Lip color=6

[Hair]

Hair=24

Facial Hair=0

Hair color=8 or 13 for old conan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!