Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual vc prefere?


Visitante

Posts recomendados

  • Membro VIP

Meu voto vai para o Seagate, olha, eu ia comprar um Maxtor, mas na boa, o índice d "crash" destes HD's é maior, pelo menos os ATA. Sempre tive Seagate e nenhum deles me decepcionou. Quase não esquenta e é bem veloz.

Testes do PCMark 2002, com um apenas: Link

Detalhe, foi o primeiro teste com ele nesta nova máquina utilizando os drivers do CD. O sistema d arquivos é NTFS.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BAGA@14 Nov. 2003,05:20

O meu vai para os da maxtor!

São bons hds e melhoraram com porta SATA!

Também tenho a mesma opinião do BAGA. Tenho um Maxtor DiamondMax Plus 9 de 120gb com 2mb de buffer e até agora não me causou problemas.

O chato é o barulho que ele faz quando ele está sendo usado, mas fora isso o HD é muito bom  :**

Meu voto vai para o Seagate, olha, eu ia comprar um Maxtor, mas na boa, o índice d "crash" destes HD's é maior, pelo menos os ATA.

Da onde tu tirou isso Phoenyx?? Diz o link aí da matéria ou seja da onde você tirou essa informação para eu dar uma olhada beleza?  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como disse, sempre tive HD's da Seagate, por isto não afirmei nada. Sobre o tal índice é pelo fato d vários usuários neste e em outros fóruns reclamarem mais deste fabricante, e isto porque tanto um quanto o outro são bem difundidos, bem comercializados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@14 Nov. 2003,15:20

Como disse, sempre tive HD's da Seagate, por isto não afirmei nada. Sobre o tal índice é pelo fato d vários usuários neste e em outros fóruns reclamarem mais deste fabricante, e isto porque tanto um quanto o outro são bem difundidos, bem comercializados.

Eu mesmo já tive 3 maxtor que estragaram, sem motivo aparente.

já o meu antigo seagate de 8gb que uso pra backups rapidos esta ha tres anos sem um bad.

Sem contar que como o Phoenyx mesmo disse, aqui e em outros forums já vi muita gente reclamar da maxtor...

Eu optaria sem duvida por um Seagate...

Valeu...

Ps: eu tenho um maxtor que ta funcionado na boa , mais por ser o da serie "slim" esse se der pau eu nem conto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Phoenyx@12 Nov. 2003,20:02

Meu voto vai para o Seagate, olha, eu ia comprar um Maxtor, mas na boa, o índice d "crash" destes HD's é maior, pelo menos os ATA. Sempre tive Seagate e nenhum deles me decepcionou. Quase não esquenta e é bem veloz.

Hehe, os HDs ATA e SATA da Maxtor são os mesmo HDs (pelo menos eram) a diferença era só um chip que fazia a conversão...

O Seagate acho que não era igual ao ATA, já usava chips próprios para SATA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por carvalhoso@17 Nov. 2003,03:51

Hehe, os HDs ATA e SATA da Maxtor são os mesmo HDs (pelo menos eram) a diferença era só um chip que fazia a conversão...

O Seagate acho que não era igual ao ATA, já usava chips próprios para SATA...

Vixe... Piorou então, não passo nem perto deles... Q pilantragem, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx+17 Nov. 2003,13:21-->
carvalhoso@17 Nov. 2003,03:51

Hehe, os HDs ATA e SATA da Maxtor são os mesmo HDs (pelo menos eram) a diferença era só um chip que fazia a conversão...

O Seagate acho que não era igual ao ATA, já usava chips próprios para SATA...

Vixe... Piorou então, não passo nem perto deles... Q pilantragem, não?

Os chips eram os mesmos da seagate, porém mais antigos..(faz uns 2 anos que a empresa que fabricava os chips mudou de nome  e enquanto os chips da seagate tinha o nome novo da empresa, os da maxtor ainda estava com o nome antigo...agora vai saber se isso faz diferença...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um western digital de 10 Gb(micro HD, hehehe), mas já coloquei vário hds em minha máquina e entre eles o maxtor(20 Gb) e seagate(40 Gb). Entre eles, ainda continuo preferindo o meu "microHD". Todos os outros, tiraram o desempenho de minha máquina.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mediocreminds.com/version1/images/superhero/m/spawn.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje uso maxtor e tá uma beleza mais eu acho que o lance dos hds é uma grande loteria você pode ter sorte ou não.já tive 2 samsung que foram pro saco e muiiiita gente gosta deles e fala que são exelentes. ue beleza foi azar meu  mesmo. hehe já tive um seagate e também foi show nunca deu problema agora vamo indo de maxtor sem problemas :))))) espero que continue assim.

pegaria qualquer um dos dois ou seagate ou maxtor ambos são otimos é mais uma questão de qual você curte mais.

meu voto vai para o maxtor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!