Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ale405

Tenho R$ 4.000,00 e já tenho monitor.

Recommended Posts

Por favor me passem uma configuração boa de computador pra jogos que fique por uns 4 mil reais, lembrando que já possuo um monitor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOA NOITE

quantas polegadas é o gabinete?

com 4 mil reais tenta algo assim:

E8400 ou Q9450

ASUS P5Q ou ASUS P5E DELUXE ou ASUS RAMPAGE FORMULA

ATI HD4870X2 2GB GDDR5 ou ATI HD4870 512Mb GDDR5

2 X 2 GB DDR2 800MHz CORSAIR ou G.SKILL

Fonte CORSAIR 650TX

Gabinete, HD's e DVD voce escolhe

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

com 4 mil eu espero até o ano que vem os core i7 e mando uma HD4870 x2 GDDR5 512bits boto uma intel smackover (LGA1366) uma fonte galaxy 1kw reais e é só esperar crysis 2

Compartilhar este post

Link para o post

O que me preocupa é o preço das mobo para Nehalem. DDR3 já está no mercado há algum tempo, então barateou. Mas por quanto sairá uma boa X58?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas por quanto sairá uma boa X58?

Isto eu não sei, mais olha isto:

Nehalem Core Extreme Edition I7-965 3.20Ghz:

https://kabum1.websiteseguro.com/cgi...01:01:02:05:67

Intel Nehalem Core I7-920 2.66Ghz 4.8GT

https://kabum1.websiteseguro.com/cgi...01:01:02:05:65

Intel Nehalem Core I7-940 2.93Ghz 4.8GT

https://kabum1.websiteseguro.com/cgi...01:01:02:05:66

já estão em pré-venda na Kabum e olha os precinho "camarada" deles :D

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
lembrando que já possuo um monitor.

Qual é o seu monitor ?

Pois dependendo comprar uma VGA muito boa sendo que não tens ou não gostas de monitores grandes é uma besteira.

É comprar um Skyline para andar pelas ruas normalmente (se bem, que tem o fato da muiezada, mas deixa pra lá :D)

Compartilhar este post

Link para o post

Q9450

Asus P5N-D

Corsair 750TX

2x2GB DDR2 800

500GB SATA2 16MB

GTX280

Fonte pra muito tempo! xD

Como disse o gorilão, qual monitor você tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais