Ir ao conteúdo

Street Fighter IV - Tópico Oficial

cavalheiroreis

Posts recomendados

Postado
Rapaz, com sua HD 4850 e sua cpu nesse clock e com essa resolução vai rodar bem acima de 60fps, vai ter que ativar vsync para não ficar rápido demais :D

Na minha 9600GT, com tudo ativado, nem lembro o que ativei, mas AA e AF tava no máximo, a 1440x900, a média de fps ficou em 55fps, ainda não é o ideal, mas levando em consideração que estou com um gargalo considerável aqui (e2180 2ghz) o jogo rodou bem.

Agora é esperar um bom tempo e sair uma promoção no steam para pegar, o ideal seria uns 20 dolares, não vou pegar no lançamento, não posso gastar 50 doletas nesse jogo no momento, e têm muito jogo empacado na fila ainda.

Realmente...

O jogo ficou liso aqui. Travei o fps máximo em 60 (porque ativei o vsync). Ainda assim, a média final foi de 59.55 fps.

O mínimo que vi e isso foi durante uma queda que deve ter durado meio segundo, foi 56 fps (no especial do Ryu).

Agora, sacanagem eles lançarem esse benchmark... Se estão com o jogo pronto, porque não o lançam logo? :D

Fiquei com água na boca aqui.

Ah se tiver uma boa jogatina online... Vai ser compra certa esse jogo!

Os gráficos eu achei bem bonitos e os efeitos excelentes. Mas eu não posso dizer que "morri de amor" por esse cell shading não. É muito bonito, mas não gostei muito da modelação dos personagens.

Postado
Sacanagem nao disponibilizarem uma demo pelo menos

mais ae quanto a qualidade de imagem sera que vai bater a imagem dos consoles?

Isso foi uma p*** sacanagem mesmo. mesmo que fosse uma lutinha manjada, tipo um Ryu vs Ken deveria ter.

Dizem que o SF IV do pc tem mais qualidade. Ao que parece, uns efeitos a mais.

Postado
Isso foi uma p*** sacanagem mesmo. mesmo que fosse uma lutinha manjada, tipo um Ryu vs Ken deveria ter.

Dizem que o SF IV do pc tem mais qualidade. Ao que parece, uns efeitos a mais.

Sim, tem 3 ou 4 tipo de efeitos você seleciona no Extra Touch em opções, o que eu mais gostei foi do Ink,watermark e o posterized , muito louco esses efeitos , deixar em OFF achei meio feio . Posterized quando o personagem da porrada sai tipo um tinta preta ,que nem no video de apresentação ,é muito bonito, watermark as sombras fica mais suave e de cor azulada,da um efeito muito estiloso .

Postado
Sim, tem 3 ou 4 tipo de efeitos você seleciona no Extra Touch em opções, o que eu mais gostei foi do Ink,watermark e o posterized , muito louco esses efeitos , deixar em OFF achei meio feio . Posterized quando o personagem da porrada sai tipo um tinta preta ,que nem no video de apresentação ,é muito bonito, watermark as sombras fica mais suave e de cor azulada,da um efeito muito estiloso .

Aaahhh....então é aquilo...

Na hora que vi aquela opção eu fiquei sem saber o que era. Depois vou mudar pra ver as diferenças.

Postado

estou ansioso por este game, doidera foi q a versão do PC terá gráficos superiores ao do xbox360 e do ps3. Ele não vai ser pesado como muitos dizem, aqui está os requerimentos MÍNIMOS oficiais:

CPU: Intel Pentium 4 2.0GHz or higher

RAM: 1 GB or higher

HDD: 10 GB of free space or more

Video Card: DirectX 9.0c/Shader3.0 or higher compatible, NVIDIA GeForce 6600 series, ATI Radeon X1600 or higher or higher, VRAM :256MB or higher

Existe uma ferramenta de benchmark, para saber como seu pc irá rodar SF4, tem gente com 8600GT q dizem rodar no max (ou qse no max). Confirem aí:

http://gamesbrasil.uol.com.br/conteudo.php?categoria=noticias&valor=Ferramenta%20de%20benchmark%20para%20Street%20Fighter%20IV%20no%20PC&id=38931&cod=CON1245124715CO&old=0&nick=&pagina=1

valeu pessoal, meu primeiro post :D

Postado

Fiquei impreossionado com o desempenho deste jogo na minha calejada máquina, na maioria do tempo o jogo rodou liso de 58 a 60 FPS, nos especiais o frame cai para 30 e 40, mas durante o jogo mesmo fica quase que cravado a 60, Sem Overclock.

SCORE: 8563

AVERAGE: 42.67FPS

CPU: Intel® Pentium 4 CPU 524 3.06 HT

Memory: 2048MB

Graphics Card: NVIDIA GeForce 8600 GT 512 DDR2

Display Setting: 1024x768 60Hz Filter 8x

©CAPCOM U.S.A., INC. 2008, 2009 ALL RIGHTS RESERVED.

Fiz também uns testes no Windows Xp SP2, recem instado, o desempenho foi ligeiramente superior, apenas 1 FPS acima em Average, no Score ficou em 8654 na mesma resolução, o cenário foi bem parecido com o do Windows 7.

Vou fazer overclock na minha placa de vídeo e posto os resultados depois.

Postado
Realmente...

O jogo ficou liso aqui. Travei o fps máximo em 60 (porque ativei o vsync). Ainda assim, a média final foi de 59.55 fps.

O mínimo que vi e isso foi durante uma queda que deve ter durado meio segundo, foi 56 fps (no especial do Ryu).

Agora, sacanagem eles lançarem esse benchmark... Se estão com o jogo pronto, porque não o lançam logo? :D

Fiquei com água na boca aqui.

Ah se tiver uma boa jogatina online... Vai ser compra certa esse jogo!

Os gráficos eu achei bem bonitos e os efeitos excelentes. Mas eu não posso dizer que "morri de amor" por esse cell shading não. É muito bonito, mas não gostei muito da modelação dos personagens.

Levíssimo mesmo, rodei aqui o bench de novo, nenhuma queda de framerate nem nada, isso durante as lutas.. Sobre o bench, acho que a intenção é essa mesma, deixar o povo morto de vontade de comprar, hahaha.

Muito provavelmente vá ter modo online ja que as versões para console a possuem, se bem que um multiplayer local é bem mais divertido para mim, zuar os amigos pessoamente é a melhor coisa. Espero que para isso tenha suporte nativo ao controle de ps2 ou derivados, seria ótimo não ter que usar de joy2key, xppader ou afins.

Achei graficamente lindo, da forma que esperava, gosto muito de Cell Shading, se encaixou perfeitamente com o jogo, e também gostei bastante do modelo dos personagens.

O Hype aumentou aqui depois que observei atentamente o bench, acho que vou ter que guardar uma grana extra, não sei se vou esperar não..

Sobre o bench, o que pesou mais foi AA, desativei/ativei algumas coisas, mas o que resultou mais em desempenho foi tirar AA16x e colocar 4x, embora o jogo flua bem com AA16x, não notei slows nem nada.

Bench AA16x:

SCORE: 6067

AVERAGE: 53.49FPS

CPU: Intel® Pentium® Dual CPU E2180 @ 2.00GHz

Graphics Card: NVIDIA GeForce 9600 GT

Display Setting: 1440x900 60Hz C16xQAA

Bench AA4x:

SCORE: 6857

AVERAGE: 61.17FPS

CPU: Intel® Pentium® Dual CPU E2180 @ 2.00GHz

Graphics Card: NVIDIA GeForce 9600 GT

Display Setting: 1440x900 60Hz 4xAA

Postado
Mas eu não posso dizer que "morri de amor" por esse cell shading não. É muito bonito, mas não gostei muito da modelação dos personagens.

Esse cara não sabe o que diz... não acreditem nele... :rolleyes::P:D

Falha minha! A modelação dos personagens está ótima. O que acontece é que eu tava com aquele 1º efeito ativado. Aí ficava um contorno preto em torno dos personagens.

O efeito que eu mais gostei (agora eu vi todos) foi o watercolor, que deixa a imagem mais natural.

Mas a minha qualidade de imagem preferida foi desligar esse efeito extra. Em outras palavras, prefiro a imagem dos consoles sem esses efeitos extras que colocaram como opção no pc. Os detalhes dos personagens ficam mais visíveis.

Juro que nessas férias eu vou a um fliperama qualquer jogar SF IV.

Postado
firulas que o console nem tem :lol:

Aguardando o Game :* pra mim o melhor jogo de lutinha que ja Playei

O minimo q eles tinham q fazer para os pc gamers depois um seculo de espera pelo jogo...

Postado
Ainda bem q nao tem... Meu negocio é colocar o dvd na caixa e jogar... Mais tempo q isto eu gasto com outras coisas hj em dia...

Acho que a discussão do tópico não é essa, é sobre Street Fighter.. E sabe-se que toda plataforma têm suas vantagens e desvantagens, cabe ao usuário se divertir independente dela.. Mas melhor parar por aqui, não devemos desvirtuar o tópico..

Postado

Costuma ser assim mesmo... Sempre rola um recalquezinho quando lançam um jogo pra pc com umas coisinhas extras...

Eu não gostei tanto dos efeitos. O watercolor é até bonito. Mas eu prefiro jogar sem. Desculpa aí Raul, mas é claro que é melhor ter eles do que não ter.

Até porque quem gosta de um visual mais estilo cartoon, vai gostar do 1º efeito.

Postado

Em termos graficos, Sf IV dos consoles já é perfeito...

Estas firulas que podem ser colocadas na versao do pc, nao passam de firulas...

Perae, firula? Vamos ver quando o jogo sair e você jogar praticante uma animação.

Postado
você jogar praticante uma animação.

Mas já estamos fazendo isso a um bom tempo, pois o game não precisa de mais nenhum efeito extra para parecer uma animação.

Postado
Desculpe Danelon, mas é que eu nao consigo ver o grafico de SF IV melhor do q já é... :)

Eu não diria que fica melhor, nem pior. Fica só diferente.

Postado

Fico feliz pela capcom lembrar dos jogadores em pc

Espero que isso aconteça com mais frequencia ( resident 5 no aguardo )

ainda nao testei pois estou com problemas no pc mais tenho certeza que os graficos estão bonitos

Postado
Fico feliz pela capcom lembrar dos jogadores em pc

Espero que isso aconteça com mais frequencia ( resident 5 no aguardo )

ainda nao testei pois estou com problemas no pc mais tenho certeza que os graficos estão bonitos

Tomara que a capcom arrebente nas vendas desse ST4, pra motivar cada vez mais eles .

Edu ms pode ficar tranquilo com seu pc ai ,se vai rodar a uns 160fps :lol:. Nesse jogo quando passa dos 100fps , fica super power mega rápido uhauha o teste do Bench acaba rapidinho rsrs .

Postado
Tomara que a capcom arrebente nas vendas desse ST4, pra motivar cada vez mais eles .

Edu ms pode ficar tranquilo com seu pc ai ,se vai rodar a uns 160fps :lol:. Nesse jogo quando passa dos 100fps , fica super power mega rápido uhauha o teste do Bench acaba rapidinho rsrs .

Sem querer dar uma de mãe Dinah pessimista...

Eu duvido muito que SF IV faça sucesso. Talvez venda bem, mas não a ponto de ser considerado um sucesso.

não acho que os jogadores tenham coragem de pagar R$ 100 por um jogo de luta aqui no Brasil.

Desejo que o jogo faça sucesso e que venda MUITO. Só não acredito que isso irá acontecer. Pelo menos não aqui no Brasil.

Pelo menos para os consoles eu vi que lá fora eles venderam bem: http://www.gamevicio.com.br/portal/2/2636/xbox360/news/21/21918/index.html?pt=Vendas+de+jogos+e+consoles+-+Fevereiro+de+2009

não sei se continuam vendendo. Espero que sim.

Eu vou comprar porque sou fã. Pretendo gastar muitas horas jogando.

Postado
Sem querer dar uma de mãe Dinah pessimista...

Eu duvido muito que SF IV faça sucesso. Talvez venda bem, mas não a ponto de ser considerado um sucesso.

não acho que os jogadores tenham coragem de pagar R$ 100 por um jogo de luta aqui no Brasil.

Desejo que o jogo faça sucesso e que venda MUITO. Só não acredito que isso irá acontecer. Pelo menos não aqui no Brasil.

Pelo menos para os consoles eu vi que lá fora eles venderam bem: http://www.gamevicio.com.br/portal/2/2636/xbox360/news/21/21918/index.html?pt=Vendas+de+jogos+e+consoles+-+Fevereiro+de+2009

não sei se continuam vendendo. Espero que sim.

Eu vou comprar porque sou fã. Pretendo gastar muitas horas jogando.

Pelo que vejo em outros foruns que participo, geral está juntando a graninha pra comprar ST4, porque o modo online dele vai arrebentar , pra PC vai fazer mais sucesso , por quanto não tem games de lutas pra PC, só aqueles mais fraquinhos e antigos, pra console já sai de monte ,vide SC4,MK você DC ,DB entre tanto outros .

Vou comprar aquela versão que vem com o controle do ST4, achei muito fera, e se nós fizermos um forcinha pra comprar, isso incentiva mais a CAPCOM ,a fazer games pra PC, e todos games dela arrebenta no PC :wub: .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!