Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida simples sobre VGAs x2!!!


Mr.Sanfer

Posts recomendados

Caros colegas do CdH,

Uma dúvida simples andou me intrigando hoje...

As placas x2 (9800 Gx2, 4870 x2, etc), funcionam de maneira independente ou é uma especie de sli (nvidia) ou crossfire (ati)??? O chipset da mobo precisa suportar essas tecnologias para eu usar uma VGA dessas???

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Caros colegas do CdH,

Uma dúvida simples andou me intrigando hoje...

As placas x2 (9800 Gx2, 4870 x2, etc), funcionam de maneira independente ou é uma especie de sli (nvidia) ou crossfire (ati)??? O chipset da mobo precisa suportar essas tecnologias para eu usar uma VGA dessas???

Agradeço a ajuda.

Elas são independentes da placa-mãe, possuem sistema de SLI/CF próprios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O que seria tecnicamente um bom motivo???

PCI-Express 1.1 que pode limitar o desempenho da VGA, processador que vai segurar o desempenho da VGA em determinadas condições.

PC pra jogos tem que ter equilíbiro ;)

(claro, uma deslocadinha do equilíbrio pro lado da VGA não faz mal hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Sim amigo, pode sim..Sua placa mãe tem o Hybrid SLi, mas esse não aumenta o desempenho..Em 9800 GT e GTX, o que ele faz é desativar sua placa de vídeo para economizar energia, e usar a Onboard para as tarefas simples do windows..Aí quando você abre algum jogo, a OFf é ligada automaticamente, como se ela tivesse em uma espécie de Modo de espera, consumindo muito menos energia..Mas que eu lembre, o Hybrid não é compativel com sua Vga..

Mas de qualquer jeito, a placa de vídeo é totalmente compativel com qualquer placa mãe, desde que esta tenha um PCI Express..

Ok?até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!