Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

_restore


lordmac

Posts recomendados

  • Membro VIP

Poder pode, mas se for deletar delete o conteudo e não a pasta. E sem ela você não vai poder usar a restauração de sistema (pra mim isso nunca serviu). Se você não que usar esse recurso definitivamente o melhor é ir em painel de controle, sistema e procurar uma opção chamada Desativar a restauração de sistema (isso no Win ME) ai ela não te enche mais o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lordmac@21 Out. 2002,23:57

outra coisa, desabilitando este recurso, a pasta é deletada ??

bom já desabilitei, valeu pela dica.

abraços.

Provavelmente não.

Sugestão: Limpe os pontos de restauração do sistema...deixe somente o último.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lordmac@21 Out. 2002,23:54

Olha, já faz 1 semana ou mais por ai que meu icq não funciona, será que se eu restaurar o sistema, vai voltar a funcionar ??

meu icq tá dano pau por causa de uma dll do sistema, uma tal de OLE32.dll

acho um absurdo essa pasta ocupar 3gb do meu pc...

abraços.

você já tentou reinstalar o ICQ?

Se já, Iniciar > Executar > cmd

sfc /scannow

Insira o CD de instalação do XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o problema for de um dll do windows provavelmente a restauração pode dá um jeito (mas nem sempre dá). Quando você desabilita o recurso a pasta fica no lugar, só que somente com uns poucos kb. Uma opção pode ser você ficar deletando os pontos de restauração antigos e ficar somente com os mais recentes (se tiver saco pra ficar sempre verificando isso) ai então essa pasta fica bem menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!