Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M3a32-mvp deluxe wifi


Leandro Barela

Posts recomendados

Pessoal! Comprei Ontem essa placa! Instalei o Windows Xp sp3! E o Pc ta muito lento! **, eu tinha uma M3A, e o sistema era bem mais rápido!!! Será que a placa ta com problema??? Ou teria alguma coisa que eu pudesse fazer???

Valeu!!!!

Alguém tem alguma dica??? Não é possível que essa M3A32-MVP tenha um desempenho inferior a minha antiga M3A!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você refez a instalação do Windows? Instalou os drivers corretamente?

Não digo que exista diferença entre performance entre as 2 mobos, mas sim diferenças de possibilidades. A M3A32-MVP possui suporte a Crossfire, melhor regulador de tensão do processador, mais estável, melhores opções de Overclock, maior números de conexões para HD's, etc. Mas de um modo geral, você não notará diferença de performance em jogos ou no Windows entre as 2 mobo's.

Deve ter algo errado com a instalação do Windows, eu imagino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você refez a instalação do Windows? Instalou os drivers corretamente?

Não digo que exista diferença entre performance entre as 2 mobos, mas sim diferenças de possibilidades. A M3A32-MVP possui suporte a Crossfire, melhor regulador de tensão do processador, mais estável, melhores opções de Overclock, maior números de conexões para HD's, etc. Mas de um modo geral, você não notará diferença de performance em jogos ou no Windows entre as 2 mobo's.

Deve ter algo errado com a instalação do Windows, eu imagino.

Instalei o Windows e os drivers corretamente!!!

Achei que teria uma ganho no desempenho, devido a placa ser mais parruda para over!!! No mínimo parelho!!! Mas o estranho é que consegui uma over estável maior do que tinha conseguindo com a M3A! E mesmo assim o sistema ta muito lerdo! Acho que é algum problema na placa mãe!!! Vou instalar tudo do zero novamente e vou ver o que acontece!!!

Alguém teve um problema parecido com o meu? O que pode ser tirando sistema e placa mãe??? (supondo que nenhum dos dois seja o problema)

Valeu Child of Sin!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei tudo do zero!!! E nada!!! Ele fica lento quando estou acessando as pastas! Principalmente as que contem uma quantidade alta de arquivos! Mas acho que não é por causa do peso da pasta! Até porque estive acompanhando pelo GTW e quando ele da a lentidão na verdade é porque o processador parou de funcionar! Mostra 0% de uso do cpu! Coisa de uns 2 ou 3 segundos!

O que será que ta ocorrendo para essas paradas momentâneas do processador??? Será que é o processador??? Ou a placa mãe???

OBS: Uso um overzinho (2.8), mas já testei em stock e acontece a mesma coisa! E isso não acontecia até 3 dias atrás, quando ainda estava com a minha M3A!!!

MAIS UMA OBS: Já atualizei a bios!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dois HD's seus são SATA?

Eu aconselho a testar um outro HD nessa máquina, com cabos diferentes, e ver se o mesmo ocorre.... Pode ser um pequeno, apenas para ver se essa lentidão ocorre nos mesmos...

Os dois são sata! Vou instalar o Vista no de 500gb para ver como fica!

OBS: Como tinha dito antes! Troquei só a placa mãe! O resto do conjunto fucionava perfeitamente com a M3A!

Valeu Dj Rayke!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!