Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550


UzumakiVitor

Posts recomendados

  • Membro VIP
Elpapa, como ce pode ver , vale aqui aquela celebre frase " A voz do povo é a voz de deus" ,ou coisa parecida. Cara não sou Tiozinho pra te dar conselho maaaas ai vai . Se ainda faltar muito tempo para vencer a garantia você pode fazer uma reclamação informal nesse site : www.reclameaqui.com.br , esse site serve de intermediador , se você der uma pesquisa la, vera que tem varias outras pessoas que reclamaram da Kennex , e pelo menos lá consta a resposta da empresa, se, e se não houver uma solução faça a denuncia no procon . Já que ta na AT um tempão ,não é mesmo, mais dias menos dias , que diferença ira fazer(contatanto que resolva seu problema), mas eu acho que vai pelo menos de dar uma luz(la no site tem um indice de 82% de casos solucionados com a Kennex).Valeu colega.

a garantia venceu ontem com 30 dias na AT.

terça feira vou ligar pra AT e ver qual é a situação.

se ainda estiver no zero, vou no PROCON.

só não comprei outro note porque meu cartão está sem limite :mad:, só vou poder comprar semana que vem. outra coisa que eu preciso fazer é dar uma chorada pra operadora aumenta meu limite hehehehehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a garantia venceu ontem com 30 dias na AT.

terça feira vou ligar pra AT e ver qual é a situação.

se ainda estiver no zero, vou no PROCON.

só não comprei outro note porque meu cartão está sem limite :mad:, só vou poder comprar semana que vem. outra coisa que eu preciso fazer é dar uma chorada pra operadora aumenta meu limite hehehehehe :D

Que pena ter dado isso no seu aparelho, vamos ver no que dá né =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, não sou muito de utilizar o msn utilizando a webcam, no entanto, um amigo me chamou pelo mesma, mas ele não conseguia ouvir a minha voz. Gostaria de saber se tenho que habilitar alguma função no note (tenho o kennex T5750), ou se o mesmo capta a voz, o que tenho que fazer? ou terei de optar por compra um fone de ouvido p/ tal recurso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, não sou muito de utilizar o msn utilizando a webcam, no entanto, um amigo me chamou pelo mesma, mas ele não conseguia ouvir a minha voz. Gostaria de saber se tenho que habilitar alguma função no note (tenho o kennex T5750), ou se o mesmo capta a voz, o que tenho que fazer? ou terei de optar por compra um fone de ouvido p/ tal recurso?

No seu note tem mic embutido (no meu Kennex (só muda o modelo) fica do lado esquerdo do Note, tem um desenho). Tente falar mais perto do Note... Verifique também com outros aplicativos (Gravação de Som)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, não sou muito de utilizar o msn utilizando a webcam, no entanto, um amigo me chamou pelo mesma, mas ele não conseguia ouvir a minha voz. Gostaria de saber se tenho que habilitar alguma função no note (tenho o kennex T5750), ou se o mesmo capta a voz, o que tenho que fazer? ou terei de optar por compra um fone de ouvido p/ tal recurso?

Acontece que quando você instala o driver de som vem um programa realtek junto (que inclusive eu até gosto dele), mas o som do microfone vem baixo, você deve aumentá-lo. No ícone de som laranja ao lado do relógio clique com o botão direito e então sound manager, na aba mixer, em record, gire a roda para o mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Gostaria de saber se alguém ainda tem o instalador do Catalyst 8.12 da DNA, meu irmão apagou o instaler dele do meu notebook e formatei ele e agora não acho mais na internet. Se alguém puder me informar aonde tem ou upar em algum site ficaria muito grato!

Vá no meu review do kennex e baixa o driver 8.12 por la. (se você quiser o original).

Se você quiser o driver DNA, entra no site do Guru3d que la tem o driver com instalador.

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

38 dias na AT e nada ainda, nem deram sinal para AT que enviaram a peça para reparo...

Acho que estou sendo bonzinho demais. Agora que é sexta não dá para fazer nada e segunda é feriado.

Vou tatuar na minha mente que terça feira vou no PROCON para não esquecer. Odeio me envolver em brigas mas não dá pra segurar mais esse note mofando na AT.

Pior que eu fui querer dar mais uma chance pra Kennex e não comprei um note novo. Hoje fui na loja decidido a comprar o note que estava visando e não tinha mais em estoque ¬¬ (Acer Aspire 4535-5223). Dancei.

Aiai... parece que se estressar vai inevitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elpapa,

Eu iria te recomendar um Microboard. Mas esse acer tem mais HD e placa de video.

Eu sei que custa mais caro... mas ja pensou naquele Philco com a HD4650?

OBS: Nos te falamos para ir procurar seus direitos... ja sabia que isso iria ocorrer... e o pior que o meu esta com problemas que o monitor fica branco... e tenho que ficar tocando a parte de baixo para a tela voltar... gostaria muito que fosse apenas um problema de cabo... mas senao for eu vou ter a mesma dor de cabeça que você...

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de versões modificadas pois eles mechem muito com o driver e isso pode ser prejudicial sei que são profissionais mas mesmo assim o 8.12 é um dos melhores para jogos, o 8.10 também é muito bom pois tem suporte a overclock.

UzumakiVitor, eu estou com uma dúvida muito grande. Eu tenho um kennex nessas config:

*Intel P. Dual Core t2390 1.86Ghz

*2gb Ram DDR2 333Mhz

*Hd 2400

Ultimamente, ouvi muita gente falando bem do windows seven e eu gostaria de saber, em sua esperiência própria, se vale a pena migrar para o seven em relação à desempenho de jogos. Não que o windows xp não seja mais leve, mas no caso de meu kennex, será que a diferença em desempenho dos jogos é quase insignificante???

Outra pergunta, se não for encomodo:

- Na sua opinião, quais os drivers da ATI mais recomendados para o Windows Xp e Seven???

Agradeço à atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UzumakiVitor, eu estou com uma dúvida muito grande. Eu tenho um kennex nessas config:

*Intel P. Dual Core t2390 1.86Ghz

*2gb Ram DDR2 333Mhz

*Hd 2400

Ultimamente, ouvi muita gente falando bem do windows seven e eu gostaria de saber, em sua esperiência própria, se vale a pena migrar para o seven em relação à desempenho de jogos. Não que o windows xp não seja mais leve, mas no caso de meu kennex, será que a diferença em desempenho dos jogos é quase insignificante???

Outra pergunta, se não for encomodo:

- Na sua opinião, quais os drivers da ATI mais recomendados para o Windows Xp e Seven???

Agradeço à atenção...

Bom cara eu tô usando o windows 7 e posso dizer que ele é maravilhoso não tive nenhuma incompatibilidade ele reconhceu todos os drivers sozinho, quanto ao desempenho nos jogos não tenho muitos aqui mais os que jogava no xp continuaram com a mesma perfomance, Madden09, Fifa 09 e RFactor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UzumakiVitor, eu estou com uma dúvida muito grande. Eu tenho um kennex nessas config:

*Intel P. Dual Core t2390 1.86Ghz

*2gb Ram DDR2 333Mhz

*Hd 2400

Ultimamente, ouvi muita gente falando bem do windows seven e eu gostaria de saber, em sua esperiência própria, se vale a pena migrar para o seven em relação à desempenho de jogos. Não que o windows xp não seja mais leve, mas no caso de meu kennex, será que a diferença em desempenho dos jogos é quase insignificante???

Outra pergunta, se não for encomodo:

- Na sua opinião, quais os drivers da ATI mais recomendados para o Windows Xp e Seven???

Agradeço à atenção...

Em jogos online ele perde um pouco de desempenho como grandchase, talisman,RF online,Perfect Word, mas em jogos off ele até melhora como NFS

,Age, GTA o Windows 7 é muito bom pra games ja estou pensando em comprar o original Home Premium+ Office 2007 Student 399 reais no Shoptime por telefone.Eu gosto muito do driver que o windows update atualiza pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo um trabalho da faculdade fiquei um tanto quanto indignado.

No equivalente ao excel do BrOffice, criar um gráfico com 700 valores, achei que fosse fazer sem problema nenhum, normalmente, mas quando vai trocar a forma do gráfico, dá uma grande travada no programa, chega a ficar sem responder, depois de meio minuto é que volta a responder.

Sei que o processador é fraco, mas eu queria que segurasse esse tranco. Ainda bem que não tenho muitos trabalhos como essa para fazer. Fico pensando nas pessoas que compraram com o intuito de usar programas que fazem cálculos pesados, como eles se dão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo um trabalho da faculdade fiquei um tanto quanto indignado.

No equivalente ao excel do BrOffice, criar um gráfico com 700 valores, achei que fosse fazer sem problema nenhum, normalmente, mas quando vai trocar a forma do gráfico, dá uma grande travada no programa, chega a ficar sem responder, depois de meio minuto é que volta a responder.

Sei que o processador é fraco, mas eu queria que segurasse esse tranco. Ainda bem que não tenho muitos trabalhos como essa para fazer. Fico pensando nas pessoas que compraram com o intuito de usar programas que fazem cálculos pesados, como eles se dão.

Eu uso aqui AutoCad e Studio Max 3D e nunca nem se quer travou,tem certeza que não é problema no programa pois eu usava esse BrOffice e ele sempre travava,usa o OpenOffice que é muito melhor.E nossa 700 valores é muita coisa que bom que eu ainda não tenho que fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em jogos online ele perde um pouco de desempenho como grandchase, talisman,RF online,Perfect Word, mas em jogos off ele até melhora como NFS

,Age, GTA o Windows 7 é muito bom pra games ja estou pensando em comprar o original Home Premium+ Office 2007 Student 399 reais no Shoptime por telefone.Eu gosto muito do driver que o windows update atualiza pra jogar.

Muitíssimo obrigado UzumakiVitor. Realmente soube desse pequeno problema em jogos online, no entanto sabemos que em breve alguns desses jogos podem resolver esse problemas... No meu caso, prefiro mais os jogos off line...:D

Vou comprar uma versão Home Premium também... abraço... :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dalino,

O problema do BrOffice é o engine Java. Isso não ocorre somente com o Kennex e ate mesmo com powernote e gateway ocorre, isso porque o programa ao carregar seus valores entra em um conjunto interno do Java na qual ele trava mesmo ao acessar a primeira vez.

Nao muito obstante, eu também trabalho muito com o Excel e mesmo com poucas linhas gravadas ele gera esse travamento, mas por culpa do programa e nao do processador e muito menos porque o notebook ser Kennex.

Se você consegue utilizar em algum desktop, acredito ser no minimo um E7300 para isso. porque abaixo gera também tal travamento. Não é a toa que depois que rola esse travamento você consegue usar lisinho mesmo 700 ou mais linhas (e olha q considero 700 linhas pouca coisa).

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 dias na AT e nada ainda, nem deram sinal para AT que enviaram a peça para reparo...

Acho que estou sendo bonzinho demais. Agora que é sexta não dá para fazer nada e segunda é feriado.

Vou tatuar na minha mente que terça feira vou no PROCON para não esquecer. Odeio me envolver em brigas mas não dá pra segurar mais esse note mofando na AT.

Pior que eu fui querer dar mais uma chance pra Kennex e não comprei um note novo. Hoje fui na loja decidido a comprar o note que estava visando e não tinha mais em estoque ¬¬ (Acer Aspire 4535-5223). Dancei.

Aiai... parece que se estressar vai inevitável.

Ih rapaz, entra logo com um processo no Pequenas Causas e vai ganhar o valor do note corrigido e mais um danos morais, q deve ser o valor corrigido novamente. Ou seja, vai "ganhar" o dobro do valor do note. (ganhar entre aspas porque o aborrecimento e a trabalheira é um saco realmente)

Meu Kennex foi para a assistencia ja quase acabando a garantia. Logo de cara vi q ia dar problema, pelo jeitão deles.

Resumindo, um simples cooler e mais de 40 dias e nada. Já acionei a Kennex e a Sendas (dona do mercado Extra onde comprei), pois parece que a Celestica (Kennex) tá saindo do Brasil, aí já viu.

Vou comprar um outro note e como a Kennex saiu do mercado, vou ter q ver uma oção com bom preço e placa de video boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!