Ir ao conteúdo

O fim da ABIT

Guilherme FW Xavier

Posts recomendados

• Administrador
Postado

trabanom. esse boato ou notícia, já vem vindo de algum tempo... o jeito é esperar mesmo para ver o que ocorre... Se fechar será uma pena, é uma ótima fabricante de placas mães...

• Membro VIP
Postado

mas nem mais fabricava, a Abit! a Abit já estava sublocando sua produção para a USI, desde o início de 2007, a última placa genuínamente Abit foi a KN9 SLI, depois desta, todas foram fabricadas pela Universal, A marca era o que sobrou, mas depois desta crise de agora, só restava mesmo acabar... e pressa de atualizar não é o caso, a Abit depois de morta deve dar mais lucro do que quando era player sério deste mercado...

Eu, acho mau, tipo um post q estava na fonte deste topico, munha primeira placa-mãe decente foi uma NF7S2, uma porcaria, mas muito superior em detalhes e recursos do que as Pccheetos q eu ando usando hoje em dia...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!