Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV philips não liga


biscuit_vi

Posts recomendados

  • Coordenador

Ok Biscuit_vi!, deduzimos, um pouco pela prática (na bancada), e analizando o esquema da TV!..., neste caso, o TS418 é o componente principal no chaveamento da fonte, e o mais exigido!, na falha,(ou auteração) de qualquer outro componente ligado a ele, provocaria sua queima!..., e na maioria das vezes que ele queima?, "leva" junto com ele, outros componentes, principalmente diodos e outros transistores!..., e assim, com a ajuda (retorno), do colega do "outro lado", vamos mapeando a área afetada e dando sugestões de reparo..., repare que aqui!, trabalho "no escuro", você é meus olhos e mãos!...

Consegui te esclarecer?...

Grande abraço, e continuaremos por aqui sempre que precisar!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza bruno, deu pra ter uma noção do q to mexendo..., mas voltando a falar dos componetes criticos, aquele simbolo q tu falaste ele aparece no esquema da TV?? pois na tv eu num vi nd (uma olhada rapida, e também formatei o pc com o esquema, to ja baixando de novo), ainda vou ver no esquema...

um abraço veio, valeu pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza bruno, tem um tecnico que ele só trabalha com impressora (até arrumou a minha) o cara é muito fera, tambem ele mexe com monitor, mas acho q ele não toparia levar uma TV de 29" lá pra oficina dele, eu levando só a plakinha da fonte talves ele tope fazer esta exceção...

valeu mesmo bruno, a tua ajuda me ajudou muito... abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!