Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente to desesperado!!!A6vmx


Juan_feller

Posts recomendados

Caros amigos do Clube do Hardware....

Estou em uma situação muito difícil e complicada e venho pedir auxílio a vocês....

Meu problema é com a foxconn A6vmx, eu tenho um hd seagate ide de 80gb e um gravador de dvd lg ide também, o que esta acontecendo é o seguinte preciso ligar os dois, mas quando meu hd não da pau dizendo que command incompatible e pede pra aperta f1 do resume, gente eu tentei tudo altera os flat cable, ligar apenas um, jumpear de tudo que é jeito e tal.... consegui fazer ele reconhecer o hd e o dvdrw mas o problema é que o *** entra naquela tela de que o windows não foi iniciado com sucesso ai pergunta modo seguro, ultima configuração, etc.... quando você escolhe qlq opção ele da boot na maquina e reinicia to qse pegando a placa mãe e indo enfiar na vendedora.... alguma ideia gente????:angry::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!