Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
danielcd

P5Q3 Deluxe - barulho estranho

Recommended Posts

Pessoal,

Vejam que estranho.

Acho que todos aqui já ouviram aquele barulho que dá quando plugamos ou desplugamos um dispositivo USB do computador, correto ?

Minha placa mãe Asus P5Q3 Deluxe, faz, de tempos em tempos, este barulho, repetidamente, sem que eu esteja plugando ou desplugando nada.

Detalhe: atualmente só estou com a impressora Samsung SCX-4500 e uma base da microsoft plugados em duas portas USB...mas funcionam normalmente, mesmo quando o barulho começa a acontecer....

Alguma ideia do que possa ser?

Valeu !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
danielcd, esse barulho ele é interno, vem de dentro do gabinete, ou ele costuma sair nas suas caixinhas de som? Só acontece ao utilizar dispositivos USB's?

Ele vem das caixinhas de som.

E não é preciso que eu esteja plugando ou desplugando algum dispositivo USB, de tempos em tempos o barulho inicia e depois termina.....

Compartilhar este post

Link para o post
Suas caixinhas são genéricas??? Você já atualizou os drivers inclusive de som?

Caixas da Creative, tudo atualizado....

Agora aconteceu uma coisa interessante....

Desliguei o computador, abri a CPU , desencaixei todas as placas e as religuei.....até então, isso deve ter umas 2 horas, não reapareceu o barulho...

vamos ver....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais