Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoal me ajudem ae??

O meu PC é o da assinatura... então, no meu PC antigo (C2D 8500 / GTX 260 / RAM DDR2 800MHz) o jogo rodava de boa e nunca tinha me dado problema.

Daí fiz um upgrade (q é esse PC da assinatura) e depois comprei a expansão VIDA URBANA, mas agora o jogo fica travando o tempo todo... o jogo dá travadas de 15 segundos depois volta ao normal e depois de uns 20 segundos trava de novo e fica assim o tempo todo... o q tá acontecendo??? Alguem pode me ajudar??

O meu SO é o Windows 7.

Postado
Pessoal me ajudem ae??

O meu PC é o da assinatura... então, no meu PC antigo (C2D 8500 / GTX 260 / RAM DDR2 800MHz) o jogo rodava de boa e nunca tinha me dado problema.

Daí fiz um upgrade (q é esse PC da assinatura) e depois comprei a expansão VIDA URBANA, mas agora o jogo fica travando o tempo todo... o jogo dá travadas de 15 segundos depois volta ao normal e depois de uns 20 segundos trava de novo e fica assim o tempo todo... o q tá acontecendo??? Alguem pode me ajudar??

O meu SO é o Windows 7.

sua vga ta em qual socket ? se tiver no pci 3.0 tenta trocar para o 2.0''

se não adiantar então poe o jogo nas configurações padrões e vai aumentar uma por uma para descobrir o causador do problema, porque pode ser um bug da espansão, então provavelmente deve ter um patch...

se nada disso adiantar tenta atualizar os drivers ...

Postado
sua vga ta em qual socket ? se tiver no pci 3.0 tenta trocar para o 2.0''

se não adiantar então poe o jogo nas configurações padrões e vai aumentar uma por uma para descobrir o causador do problema, porque pode ser um bug da espansão, então provavelmente deve ter um patch...

se nada disso adiantar tenta atualizar os drivers ...

Valeu amigão... mas os 2 sockets PCI-E x16 da minha mobo são 3.0 ou seja minha mobo não tem socket 2.0 e to usando o último driver da nvidia q é o 285.62 ...

Essas configurações padrões q você tá falando são os gráficos?? Se for os gráficos, então eu fiz um upgrade no meu PC pra usar as mesmas configurações de gráficos q eu tava usando com o PC antigo??:cry:

Postado

Essas configurações padrões q você tá falando são os gráficos?? Se for os gráficos, então eu fiz um upgrade no meu PC pra usar as mesmas configurações de gráficos q eu tava usando com o PC antigo??:cry:

não não, seu pc roda esse jogo no talo liso, mas o que falei foi para você ir aumentando as opções graficas para ver se começa a dar travadas.

exemplo : aumenta os detalhes do personagem no maximo e vê se o jogo fica normal, depois aumenta outra coisa, e depois outra ...

assim você irá saber qual opção ta fazendo essas travadas. E quem sabe exista um fix.

Mas enfim se não conseguir de nenhuma maneira tenta reinstalar...

Postado

gente, eu instalei as expansões do the sims 3 e agora quando clico no inicializador ele ficaa carregando ate eu desistir e clicar novamente e ele finalizar o patch, na sei qual é o problema, alguem pode me socorrer :) acho que nao é problema na placa, pois eu ja havia jogado com essas expansões.

• mês depois...
Postado

Meu The sims 3 está atualizado até a última versão 1.33 e com todas as expansões. Tenho alguns itens por sims3package e alguns por aqueles arquivos que se coloca na pasta direto. Hoje fui tentar abrir o meu "Perfil e mural de jogador", mas quando clico nada acontece. O jogo continua normal, mas o perfil não abre. Nem o "Abrir painel de downloads" e o "Simport". Alguém sabe como eu faço pra resolver esse problema?

Postado

Olá galera!

Então, meu note vai chegar daqui uma semana e eu estou louca para colocar o The Sims 3 nele (e algumas expansões também, mas não todas). Queria saber se vai ficar bacana, se vai ficar travando na qualidade alta, etc.

Dell Inspiron 14:

Intel Core i3 de 2,3Ghz

4Gb de RAM

1TB de HD

E aí, alguém tem essa configuração e joga The Sims 3 com expansões?

Obrigada pessoal!

Postado
Olá galera!

Então, meu note vai chegar daqui uma semana e eu estou louca para colocar o The Sims 3 nele (e algumas expansões também, mas não todas). Queria saber se vai ficar bacana, se vai ficar travando na qualidade alta, etc.

Dell Inspiron 14:

Intel Core i3 de 2,3Ghz

4Gb de RAM

1TB de HD

E aí, alguém tem essa configuração e joga The Sims 3 com expansões?

Obrigada pessoal!

Boa noite.

Qual o chip gráfico?

• 2 semanas depois...
Postado

Meu processador é o intel pentium dual-core E2160 ea memoria Ram é de 1gb e o windows é o vista mas eu vou colocar o xp,A minha placa de video tem 128 mb sera que o the sims 3 e suas expansoes vão rodar

Postado

Olha amigo, eu consegui rodar o The Sims 3 em um Celeron 420 @1,6Ghz, com 2GB de RAM e uma 8400GS com 128mb de GDDR3. Rodava ele em 800x600 e o jogo ficou bem jogável, não dava congeladas e só ocorriam quedas de frames em ambientes abertos e com vários sims (Na praça da cidade por exemplo). O único detalhe é que a velocidade 3 era bem mais lenta do que deveria de fato ser. Mas dava pra jogar tranquilo. Não sei qual sua placa de vídeo, mas provavelmente vai rodar sim, a não ser que a placa seja onboard.... Aí não dá mesmo por causa da pouca memória do sistema.

• mês depois...
Postado

Ae galera meu ts3 começou a travar de um tempo pra cá,eu começo a jogar e depois de uns 10 minutos ele trava,toda vez é isso,antes ele rodava sem problemas,eu to achando que foi alguma atualização da placa de vídeo que o pc fez,ajuda ae galera.Valeu :D

Postado
Ae galera meu ts3 começou a travar de um tempo pra cá,eu começo a jogar e depois de uns 10 minutos ele trava,toda vez é isso,antes ele rodava sem problemas,eu to achando que foi alguma atualização da placa de vídeo que o pc fez,ajuda ae galera.Valeu :D

tenta fazer uma restauração no sistema para um ponto anterior a atualização ...

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoal, fiz um up-grade do HD de minha filha 120GB para 500GB. Não quis usar o Clone-hd ou o Ghost e fui no backup básico mesmo. Instalei tudo inclusive o The Sims 3 e tive o cuidado de backupear todas as pastas do jogo onde minha filha tinha várias famílias montadas, atualizações e backups. Já joguei estas pastas para a nova instalação mas não consigo enxergar no jogo. Alguma ideia? Ela saiu de férias e a surpresa que fiz parece que virou pesadelo.

Abraço a todos,

Sylvio

Postado

Olá amigo,

Se não me falha a memória (alguém aqui me corrija se eu estiver errado), para recuperar os jogos salvos, vizinhanças, famílias etc de The Sims 3 basta fazer o seguinte: ANTES de desinstalar o jogo, vá na sua pasta MEUS DOCUMENTOS e copie todo o conteúdo da pasta the sims 3 dentro de meus documentos. Se não me falha a a memória (já não jogo a série the sims faz algum tempo) é a pasta Meus Documentos\EA GAmes\The sims 3. É essa pasta que você precisa.

Reinstale o game no seu HD novo. Agora delete a pasta Meus Documentos\Ea Games\The sims 3 que foi criada e deve estar com as famílias-padrão (lembre-se que você acabou de instalar o jogo) e então copie a pasta Meus Documentos\EA GAmes\The sims 3 do HD antigo que você certamente fez backup em um pendrive ou dvd, (fica a seu critério). Lembre-se que o jogo precisa ser a mesma versão do hd antigo,. cuidado com expansões, patches, etc.

Agora entre em the sims 3 e se divirta. Espero ter ajudado!

• 4 meses depois...
Postado

Pessoal, vejam se alguém pode me ajudar:

Comprei o The Sims 3 + Ambitions

No aplicativo da Origin, não registra a CD key. É redirecionado pra um site www.thesims3.com/eticétera.

O problema é que nenhum navegador aqui de casa entra nesse site. Nem Ie, nem Firefox e nem Chrome. Simplesmente não consigo instalar o jogo.

Minha Internet é GVT, o jogo é original e o PC é suficiente (está na assinatura).

Obrigado aí.

Postado
posta o link aqui então, quem sabe eu nao consiga acessa-lo

na real... já estou jogando!

Desisti de entrar pelo the sims.com e executei a instalação direto pelo download da Amazon.

Tá rodando joinha!

Agora só preciso saber como adicionar a expansão Ambitions que eu tenho aqui....

• 2 meses depois...
Postado

quando eu vou jogar the sims 3, o jogo fica meio que "maior" que o monitor, então fica cortando em baixo. Não consigo mudar a resolução pelo jogo porque como eu disse, fica cortando em baixo, então n consigo salvar as configurações porque o botão "ok" n aparece. Me ajudem gente, o que q eu tenho q fazeer? minha placa de video é a ADM Radeon HD 6290 graphics.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...