Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 3 - Tópico oficial


Kyuzo

Posts recomendados

Mas pro amigo acima, por acaso já tentou fazer a instalação novamente? (ou reperação, não sei que janela ta abrindo ai); Já que ele quer instalar de novo, provavelmente deve estar faltando algum registro da instalação anterior.

Se instalar e ainda continuar, é mais fácil você desativar a reprodução automatica do que descobrir algo

(mas ai teria que abrir pelo atalho também)

Eu tive este problema faz tempo então o que eu fiz, copiei o jogo salvo pra local seguro, estava com um palácio de 5 andares 4 carros na garage, um sim governador, um médico, um cineasta, um piloto de caça, e um bebe, dai agora sei que para desinstalar se resíduo só com revounistaler, dai salva remove e instala novamente é o único jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal me ajudem ae??

O meu PC é o da assinatura... então, no meu PC antigo (C2D 8500 / GTX 260 / RAM DDR2 800MHz) o jogo rodava de boa e nunca tinha me dado problema.

Daí fiz um upgrade (q é esse PC da assinatura) e depois comprei a expansão VIDA URBANA, mas agora o jogo fica travando o tempo todo... o jogo dá travadas de 15 segundos depois volta ao normal e depois de uns 20 segundos trava de novo e fica assim o tempo todo... o q tá acontecendo??? Alguem pode me ajudar??

O meu SO é o Windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal me ajudem ae??

O meu PC é o da assinatura... então, no meu PC antigo (C2D 8500 / GTX 260 / RAM DDR2 800MHz) o jogo rodava de boa e nunca tinha me dado problema.

Daí fiz um upgrade (q é esse PC da assinatura) e depois comprei a expansão VIDA URBANA, mas agora o jogo fica travando o tempo todo... o jogo dá travadas de 15 segundos depois volta ao normal e depois de uns 20 segundos trava de novo e fica assim o tempo todo... o q tá acontecendo??? Alguem pode me ajudar??

O meu SO é o Windows 7.

sua vga ta em qual socket ? se tiver no pci 3.0 tenta trocar para o 2.0''

se não adiantar então poe o jogo nas configurações padrões e vai aumentar uma por uma para descobrir o causador do problema, porque pode ser um bug da espansão, então provavelmente deve ter um patch...

se nada disso adiantar tenta atualizar os drivers ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua vga ta em qual socket ? se tiver no pci 3.0 tenta trocar para o 2.0''

se não adiantar então poe o jogo nas configurações padrões e vai aumentar uma por uma para descobrir o causador do problema, porque pode ser um bug da espansão, então provavelmente deve ter um patch...

se nada disso adiantar tenta atualizar os drivers ...

Valeu amigão... mas os 2 sockets PCI-E x16 da minha mobo são 3.0 ou seja minha mobo não tem socket 2.0 e to usando o último driver da nvidia q é o 285.62 ...

Essas configurações padrões q você tá falando são os gráficos?? Se for os gráficos, então eu fiz um upgrade no meu PC pra usar as mesmas configurações de gráficos q eu tava usando com o PC antigo??:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas configurações padrões q você tá falando são os gráficos?? Se for os gráficos, então eu fiz um upgrade no meu PC pra usar as mesmas configurações de gráficos q eu tava usando com o PC antigo??:cry:

não não, seu pc roda esse jogo no talo liso, mas o que falei foi para você ir aumentando as opções graficas para ver se começa a dar travadas.

exemplo : aumenta os detalhes do personagem no maximo e vê se o jogo fica normal, depois aumenta outra coisa, e depois outra ...

assim você irá saber qual opção ta fazendo essas travadas. E quem sabe exista um fix.

Mas enfim se não conseguir de nenhuma maneira tenta reinstalar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, eu instalei as expansões do the sims 3 e agora quando clico no inicializador ele ficaa carregando ate eu desistir e clicar novamente e ele finalizar o patch, na sei qual é o problema, alguem pode me socorrer :) acho que nao é problema na placa, pois eu ja havia jogado com essas expansões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Meu The sims 3 está atualizado até a última versão 1.33 e com todas as expansões. Tenho alguns itens por sims3package e alguns por aqueles arquivos que se coloca na pasta direto. Hoje fui tentar abrir o meu "Perfil e mural de jogador", mas quando clico nada acontece. O jogo continua normal, mas o perfil não abre. Nem o "Abrir painel de downloads" e o "Simport". Alguém sabe como eu faço pra resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera!

Então, meu note vai chegar daqui uma semana e eu estou louca para colocar o The Sims 3 nele (e algumas expansões também, mas não todas). Queria saber se vai ficar bacana, se vai ficar travando na qualidade alta, etc.

Dell Inspiron 14:

Intel Core i3 de 2,3Ghz

4Gb de RAM

1TB de HD

E aí, alguém tem essa configuração e joga The Sims 3 com expansões?

Obrigada pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera!

Então, meu note vai chegar daqui uma semana e eu estou louca para colocar o The Sims 3 nele (e algumas expansões também, mas não todas). Queria saber se vai ficar bacana, se vai ficar travando na qualidade alta, etc.

Dell Inspiron 14:

Intel Core i3 de 2,3Ghz

4Gb de RAM

1TB de HD

E aí, alguém tem essa configuração e joga The Sims 3 com expansões?

Obrigada pessoal!

Boa noite.

Qual o chip gráfico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha amigo, eu consegui rodar o The Sims 3 em um Celeron 420 @1,6Ghz, com 2GB de RAM e uma 8400GS com 128mb de GDDR3. Rodava ele em 800x600 e o jogo ficou bem jogável, não dava congeladas e só ocorriam quedas de frames em ambientes abertos e com vários sims (Na praça da cidade por exemplo). O único detalhe é que a velocidade 3 era bem mais lenta do que deveria de fato ser. Mas dava pra jogar tranquilo. Não sei qual sua placa de vídeo, mas provavelmente vai rodar sim, a não ser que a placa seja onboard.... Aí não dá mesmo por causa da pouca memória do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Ae galera meu ts3 começou a travar de um tempo pra cá,eu começo a jogar e depois de uns 10 minutos ele trava,toda vez é isso,antes ele rodava sem problemas,eu to achando que foi alguma atualização da placa de vídeo que o pc fez,ajuda ae galera.Valeu :D

tenta fazer uma restauração no sistema para um ponto anterior a atualização ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, fiz um up-grade do HD de minha filha 120GB para 500GB. Não quis usar o Clone-hd ou o Ghost e fui no backup básico mesmo. Instalei tudo inclusive o The Sims 3 e tive o cuidado de backupear todas as pastas do jogo onde minha filha tinha várias famílias montadas, atualizações e backups. Já joguei estas pastas para a nova instalação mas não consigo enxergar no jogo. Alguma ideia? Ela saiu de férias e a surpresa que fiz parece que virou pesadelo.

Abraço a todos,

Sylvio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Se não me falha a memória (alguém aqui me corrija se eu estiver errado), para recuperar os jogos salvos, vizinhanças, famílias etc de The Sims 3 basta fazer o seguinte: ANTES de desinstalar o jogo, vá na sua pasta MEUS DOCUMENTOS e copie todo o conteúdo da pasta the sims 3 dentro de meus documentos. Se não me falha a a memória (já não jogo a série the sims faz algum tempo) é a pasta Meus Documentos\EA GAmes\The sims 3. É essa pasta que você precisa.

Reinstale o game no seu HD novo. Agora delete a pasta Meus Documentos\Ea Games\The sims 3 que foi criada e deve estar com as famílias-padrão (lembre-se que você acabou de instalar o jogo) e então copie a pasta Meus Documentos\EA GAmes\The sims 3 do HD antigo que você certamente fez backup em um pendrive ou dvd, (fica a seu critério). Lembre-se que o jogo precisa ser a mesma versão do hd antigo,. cuidado com expansões, patches, etc.

Agora entre em the sims 3 e se divirta. Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Pessoal, vejam se alguém pode me ajudar:

Comprei o The Sims 3 + Ambitions

No aplicativo da Origin, não registra a CD key. É redirecionado pra um site www.thesims3.com/eticétera.

O problema é que nenhum navegador aqui de casa entra nesse site. Nem Ie, nem Firefox e nem Chrome. Simplesmente não consigo instalar o jogo.

Minha Internet é GVT, o jogo é original e o PC é suficiente (está na assinatura).

Obrigado aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!