Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 3 - Tópico oficial


Kyuzo

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com uma duvida, é que eu tenho o seguinte PC:

Windows 7 64bits

4gb RAM

Quad q6600gb

ATI HD5850

Tudo com os últimos drivers instalados

E o maldito monitor AOC 716Sw com resolução 1280x720

Descobri que essa resolução não é suportada pelo jogo, e nem mudando a resolução funciona, ou seja, a porcaria do monitor foi esquecida pela EA games kkk, pois então, eu tinha antes o windows XP e ele dava o mesmo erro, mas a solução era simplesmente desinstalar o monitor e o jogo rodava normalmente, pois bem, o problema é que troquei de XP para o Windows 7, mas hoje resolvi instalar novamente o The Sims 3 mas simplesmente não tem como somente desintalar o monitor... o jogo continua dando o mesmo erro, já tentei colocar resolução menor, maior (aonde fica aparecendo uma telinha de resolução não suportada) e o maldito do jogo não entra de jeito nenhum, tentei todos os modos de compatibilidade e resolução 640x480, tentei procurar em todos os lugares do PC pelo arquivo de configuração do jogo pra eu tentar colocar em modo janela, abri um por um no notepad e não achei nada que poderia mudar, vocês sabem de alguma solução pra este caso? creio eu que os usuários de Windows Vista dever ter o mesmo problema... esse monitor já esta me dando nos nervos viu... Por favor, me ajudem...

Sei que mudar de monitor vai resolver, mas falar é fácil, fazer é que é difícil, e não vou trocar de monitor por causa de um jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal tudo bom? Vamos la... to com um micro novinho. Abaixo ta a configuração dele.

Ele veio do técnico com o Windows 7. Instalei o The Sims 3 e comecei a jogar. O jogo travou depois de sete minutos, com aquela tela azul aparecendo. Reiniciei o computador e tentei jogar de novo. E o jogo ficou sempre travando.

Mudei o Windows 7 para o Windows Vista por recomendação do técnico, mesmo porque nos requisitos do jogo, fala que o jogo é para Windows XP ou Vista ou MAC. Mas no site da Electronic Arts diz que o jogo foi testado com o Windows 7 e não apresentou problema algum. Mas para tirar as dúvidas meu computador foi reformatado com o Windows Vista.

O jogo ainda travando... Então o técnico trocou minha placa de vídeo por uma nova, ainda GeForce 9800 GT.

O jogo abriu, ficou uma hora rodando mais ou menos, e travou de novo. Abri novamente e o jogo travou depois de 20 minutos mais ou menos, caindo pra área de trabalho.

Então não sei o que é, a placa não está segurando o jogo. Será que é alguma incompatibilidade? Não sei o que fazer. :( Será que minha placa de video tem suporte a Pixel Shader 2.0? nem sei o que é isso... ou então a placa de video Geforce 9800 é diferente da 9800 GT e isso poderia acarretar esse problema de travamento? A lista de requisitos não inclui 9800 GT mas inclui 9800...

Espero que me ajudem, Valeu!!!

ps.: se quiserem mais alguma info do meu micro, me falem por favor o que e como encontrar aqui no micro, porque não sou um expert em computador.

Configuração do meu pc:

Operational System: Windows Vista Ultimate (6.0, Compilation 6002)

System's Manufacturer: INTEL_

System's Model: WBIBX10J

BIOS: Default System BIOS

Processor: Intel® Core i5 CPU 750 @ 2.67 GHz (4 CPUs), ~2.8GHz

Memory: 3318MB RAM

Pagefile: 1997MB used, 4882MB free

DirectX Version: DirectX 11

Device's Name: NVIDIA GeForce 9800 GT

Manufacturer: NVIDIA

Processor Type: GeForce 9800 GT

Conversion Type analogic-digital: Integrated RAMDAC

Approximate Total Memory: 2412MB

Current Display Mode: 1920 x 1080 (32 bit) (60Hz)

Driver's Version: 8.15.0011.9045 (English)

Date: 05/08/2009 20:50:00

_______

Requisitos de sistema The Sims 3:

PC (Windows XP Service Pack 2 ou Windows Vista Service Pack 1)

CPU: Processador P4 de 2.4 GHz ou equivalente

RAM: 1,5 GB de RAM

Disco rígido: 6,1 GB de espaço no disco rígido com no minimo 1 GB de espaço adicional para conteúdo personalizado e jogos salvos

Vídeo: Placa de vídeo de 128 MB, com suporte a Pixel Shader 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rdlemos, primeiramente não vi necessidade de retroceder para o Win Vista.

O Win7 é superior em muitos aspectos, sendo o Windows Vista um OS muito pesado e com bastante bugs.

A sua VGA tem sim suporte a Pixel Shader até 3.0

De acordo com o Baixaki, segue descrição do significado de Pixel Shader:

"A melhor maneira de entender o que é Pixel Shader é dividir a palavra. O conceito de pixel já é amplo, mas vale a pena reforçar: é a menor parte de informação em uma imagem. Imagine uma imagem como uma grade retangular. Pois bem, os pixels são os pontos de encontros entre as linhas horizontais e verticais.

Quanto maior o número de pixels de uma imagem, maior é sua qualidade, pois um pixel representa uma parte minúscula da imagem e, portanto, não se destaca por si só, apenas como parte do conjunto.

Um shader é um conjunto de instruções para o processamento de efeitos de renderização em uma imagem tridimensional. Com um shader, as imagens são constantemente processadas, o que gera maior flexibilidade para programadores e maior qualidade de imagem para os jogadores."

Verifique se o driver de vídeo utilizado é o mais recente, e procure também monitorar a temperatura da VGA enquanto você joga. Procure pelo MSI AfterBurner que você terá acesso a FPS, rotação da FAN da VGA e sua respectiva temperatura no canto superior esquerdo do monitor enquanto você joga e depois poste no fórum para que possamos te auxiliar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, podemos suspeitar disso também.

O gabinete é bem refrigerado ? Os cabos estão bem organizados no seu interior ?

Pois então, o MSI AfterBurner é um programa que durante o jogo, ele te fornece informações em tempo real no canto esquerdo superior, ou onde você determinar. Não compromete em nada a jogabilidade. A vantagem é que durante o jogo, você terá acesso a temperatura, FPS, e porcentagem de rotação da ventoinha VGA em tempo real.

Veja essas informações e poste aqui para darmos uma olhada. Verifique também se o driver da VGA é o mais recente, vá em Meu Computador >> Propriedade >> Hardware >> Gerenciador de dispostivos >> Procure por Adaptdaores de video, em seguida clique com o botão direito em cima do ícone do adaptador e vá em Propriedade >> Driver. Veja a versão do driver e compare com a última versão lançada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

"The Sims 3" ganha novos empregos com "Ambitions"

A Electronic Arts anunciou uma nova expansão para "The Sims 3". O segundo pacote adicional chega em junho para PC com o nome de "The Sims 3: Ambitions", trazendo novas carreiras para seus Sims. Em "Ambitions", os jogadores podem controlar seus Sims nos respectivos empregos.

As carreiras inéditas incluem bombeiro, arquiteto, tatuador, inventor, cientista, investigador particular, médico, estilista e até caçador de fantasmas. Cada uma conterá uma variedade de atividades e adições à mecânica de jogo.

Scott Evans, diretor do Sims Studio, informou em nota oficial que a intenção da expansão é fazer com que os jogadores sigam seus Sims aos trabalhos. "Em 'Ambitions', algumas ações realizadas no trabalho poderão influenciar em casa e até seus vizinhos, tornando-se uma parte importante na forma com que o jogo vai progredindo", completou.

"The Sims 3" foi lançado no ano passado para PC e já possui um pacote de expansão, "World Adventures", que leva os Sims de férias a outros locais do mundo. No iPhone, "Ambitrions" chega mais para o final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Estou com o seguinte problema.

Meu pc tem um Nvidia Gforce 9800.:D com o Monitor AOC 716sw :cool:

jogo The Sims 3 se eu jogar em modo full screen ele da como "ENTRADA NÃO SUPORTADA"

Coloquei em modo widescreen o jogo até funciona (e tambem prefiro assim pois faço varias coisas ao mesmo tempo)

Ta tá Tá mas aonde está o problema?:confused:

1º modo full screen ele da como "ENTRADA NÃO SUPORTADA" :angry:

2º modo widescreen o jogo não fica numa resolução boa e fica meio quadriculado, :angry:

Ja tentei mudar minha resolução para a resolução padrão do Game, mas entra de novo "ENTRADA NÃO SUPORTADA" :angry:

Queria uma ajuda de vocês, p q ja to pensano em compra outro monitor.

Tem algum geitinho de eu bular o drive e colocar sei la.?

Queria uma solução mais basica.

Desde Ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal preciso da opnião de você's, tava pensando em compra o The sims 3 pelo site da EA, pois não faço muita questão do box e não quero me preocupar em ficar cuidado do DVD tambem.

Bom alguem pode me dizer se tem algum problema ( caso alguem ja tenha tido problema ou soube de alguem que teve ), e se o sistema é parecido com o da STEAM ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso da ajuda de vocês.

Comprei uma máquina especialmente pra jogar TS3. Segui as especificações técnicas e tudo. Comprei os jogos originais TS3 (jogo base) e a expansão Volta ao Mundo. Acontece que o jogo roda muito, muito lento. Pra carregar também está demorando mais de uma hora. Não é normal.

O jogo fica travando bastante. Na verdade, o problema não é bem lentidão. É a intermitência mesmo: trava, roda normal, trava de novo e assim sucessivamente. Quando o jogo "destrava", fica tudo rápido, normal. Mas daí, depois de pouco tempo, já trava de novo. Uma coisa bem chata.

A configuração do PC é:

Processador: Intel Core i3 2.93GHz

Placa de vídeo: Geforce GTS 250 1GB

RAM: 2GB (DDR3)

HD: 500GB (estou usando uma partição de 200GB p/ o Win XP)

Eu tinha o Win 7 64 bits instalado na máquina. Me falaram que talvez fosse esse o problema. Eu formatei a máquina e instalei o XP 32 bits (c/ SP3), mas o problema permaneceu. Continua travando e demorando muuuuito pra carregar.

Qual pode ser o problema?

Já atualizei todos os drivers possíveis. Acho que não atualizei o DirectX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, estou com um problema, foi desistalado da minha maquina o the sims 3, porém estava dando erro e não deixou desinstalar, então apaguei ele no arquivos de programas manualmente e depois foi no regedit e apaguei todas as entradas do registro que tinham o nome do the sims 3.

porém agora tento instalar novamente, ele diz que já esta instalado o jogo e não me deixa instalar, eu já tinha feito isso varias vezes no xp e sempre dava certo, alguém sabe o que posso fazer no seven para arrumar isso?

Formatar e instalar tudo de novo o seven perter programas, jogos, saves, da muito empenho, alguem sabe onde posso achar algum jeito de acusar para o windows que o jogo esta desistalado, como na verdade esta?

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, estou com um problema, foi desistalado da minha maquina o the sims 3, porém estava dando erro e não deixou desinstalar, então apaguei ele no arquivos de programas manualmente e depois foi no regedit e apaguei todas as entradas do registro que tinham o nome do the sims 3.

porém agora tento instalar novamente, ele diz que já esta instalado o jogo e não me deixa instalar, eu já tinha feito isso varias vezes no xp e sempre dava certo, alguém sabe o que posso fazer no seven para arrumar isso?

Formatar e instalar tudo de novo o seven perter programas, jogos, saves, da muito empenho, alguem sabe onde posso achar algum jeito de acusar para o windows que o jogo esta desistalado, como na verdade esta?

Obrigado pessoal.

Baixa o CCLeaner, faz uma varredura total, e limpa todos os registros.

Se mesmo assim não der, volte a postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, no meu the sims 3 as sombras estão muito serrilhadas, vocês podem me dizer se é normal do jogo mesmo, ou no de vocês as sombras estão perfeitas?

olhem essas imagens do jogo, veja como esta serrihado (veja em tela cheia)

http://img535.imageshack.us/img535/7976/ts32010030818432771.png

http://img690.imageshack.us/img690/8717/ts32010030818424278.png

E o pior de tudo, só que eu não sei explicar direito, é que quandos as sombras de movimentam, formam novas bodas, um exemplo: a sombra de um poste é reta, quando ela se movimenta novas linhas de sombras vão sendo criadas, só que elas começam embaixo e vão bem devagar para cima, muito feio!

OBS: o jogo ta rodando no maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, comprei o jogo original e fui instalar ontem e apareceu a seguinte mensagem quando eu entrei:

http://i43.tinypic.com/j839e0.jpg

Eu não entendi nada, porque outros jogos ficam ok aqui, tipo Resident Evil 5 :S

dai eu entrei no jogo e ele tava MUITO lento, mesmo com as coisas todas no LOW, ta dando muito lag....

meu pc:

Core 2 Duo E6300

Video: 9500GT 512MB

2GB de memoriam RAM

HD 250gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Estou tentando instalar um The sims 3 - world adventures no meu notebook, só que quando tento executar o setup ou o autorun do jogo, o seguinte acontece:

http://img706.imageshack.us/img706/2140/mensagemi.png

Ja pesquisei, perguntei em forum, mas ninguem sabe com resolver...ja mexi em configuraçoes da internet...nao acho nada. Estou pensando até em colocar o xp no lugar do 7! rsrs

Uso o windows 7 ultimate, IE 8 e estou logada como o administrador do pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Estou tentando instalar um The sims 3 - world adventures no meu notebook, só que quando tento executar o setup ou o autorun do jogo, o seguinte acontece:

http://img706.imageshack.us/img706/2140/mensagemi.png

Ja pesquisei, perguntei em forum, mas ninguem sabe com resolver...ja mexi em configuraçoes da internet...nao acho nada. Estou pensando até em colocar o xp no lugar do 7! rsrs

Uso o windows 7 ultimate, IE 8 e estou logada como o administrador do pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Naty.

Fato, que essa Placa é uma porcaria. também a tenho.

tipo...

qual o teu sistema operacional?

O meu note veio de fábrica com o Vista instalado.. tentei.. fiz de tudo.

E acontecia exatamente isso...

quando tava carregando, o jogo fechava.

Faço curso técnico de informática e conversando com uns professores e colegas, resolvi desinstalar o Vista e instalar o XP.

(Formatando o PC)

Realmente, resolveu o problema.

o jogo passou a rodar NORMALMENTE.

PORÉM, agora instalei os patches de atualização da EA e ele dá uma tela preta... e só sai do jogo, desligando a maquina no botão e ligando novamente.

mas antes de instalar esses malditos patchs, tava funcionando.

Já desinstalei e instalei de novo dezena de vezes, só que jogar sem os patchs, tem uns bugs muito chatos.

Então preferi esperar um outro patch da EA pra ver se resolve o problema.

se nao resolver, não sei mais o que é.

Então a dica é essa... espero que ajude! ;)

Olá Natalia (minha xara..rsrs)...muitoooo obrigada pela dica^_^, instalei o xp e o bendito funcionou, meu SO era o Win 7, o note veio com o vista instalado, mas eu mudei achando que poderia melhorar no 7, porém o jogo não entrava em nenhum dos dois, ontem formatei e instalei o xp sp3 e o jogo tá pegando, o problema que está muito lento e dando umas travadas, eu atualizei até esta última versão a 11.1, e estou sonhando em instalar o volta ao mundo...mas fico com medo de gastar meu tempo e dinheiro em algo que de repente nem vai funcionar..será que tem alguma maneira de melhorar a velocidade do jogo? meu note é dual core 1.8 e tem 3 gb de ram, a placa de video (Sis lixo) tem 128 mb, mas dah pra alterar pra 256, eu fiz isso mesmo assim o jogo continua lento, fiquei feliz, mas ao mesmo tempo frustrada...rsrs..baixei um programa chamado gldirect 5.0.2 que diz que ajuda a placa de video, de repente funciona pra você, não acho que o patches sejam os vilões, porque teoricamente eles deveriam melhorar o jogo e não piorar né?:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, voltei a 'jogar' The Sims 3 esses dias, 'jogar' né, porque não to conseguindo mais.

Antigamente eu tinha essa configuração:

Nvidia 8500 512MB

2GB RAM

Core 2 duo 3.0ghz

HD 300gb (+ - 200gb liberado)

Monitor 17" 1024x768

CONFIGURAÇÃO ATUAL

Nvidia 9400 GT 1GB

1GB Ram

Core 2 duo 3.0ghz

HD 300GB (+ - 240gb liberado)

Monitor 20" 1600x900

Pois bem, um dia caiu um raio, queimou 1GB de Ram e a placa de vídeo, fiquei um tempãããão jogando na placa de vídeo onboard, até que eu ganhei a nova placa, e fui bem feliz tentar jogar, mas pra minha surpresa não roda nem no LOW do LOW do LOW. Diminuí resolução, gráficos, tudo e tudo mais. Mas não tem jeito do jogo rodar. Não tem como isso, pois ja joguei alguns dias com 1gb de ram na outra placa de vídeo, que queimou pouco tempo depois do raio. A placa mãe e nada mais ta danificado, mandei fazer uma revisão já, e ta tudo OK. Acho que a placa de vídeo não é compatível, pois consigo rodar jogos com gráfico trincado no HIGH (Colin Mcrae 2, Batman Arkham Asylum, SAW, etc), só o The Sims não roda, e a minha placa de vídeo não consta nas compatíveis, porém já vi muita gente mesmo com essa placa de vídeo que joga TS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor me ajudem...

Eu comprei um notebook com a seguinte configurção:

Processador Intel® Celeron® T3000 (Dual Core, 1.8GHz, FSB 800MHz, 1MB Cache L2)

Sistema Operacional Windows® 7 Starter

Memória RAM 2GB (DDR2, PC5300, expansível até 4GB)

Slots de Memória 2

Disco Rígido (HD): 160GB, 2.5", SATA, 5400 RPM

Processamento de vídeo integrado compartilhado até 256MB, com suporte a gráficos 2D/3D e Microsoft® DirectX 9

Porém não consigo jogar.

Ele abre o inicializador do jogo, eu escolho a cidade e ele não carrega... a tela fica preta e fecha.

Por favor, o que posso fazer... quero muito jogar

Ps.: minha versão é 1.0.615.00107

Aguardo uma ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, voltei a 'jogar' The Sims 3 esses dias, 'jogar' né, porque não to conseguindo mais.

Antigamente eu tinha essa configuração:

Nvidia 8500 512MB

2GB RAM

Core 2 duo 3.0ghz

HD 300gb (+ - 200gb liberado)

Monitor 17" 1024x768

CONFIGURAÇÃO ATUAL

Nvidia 9400 GT 1GB

1GB Ram

Core 2 duo 3.0ghz

HD 300GB (+ - 240gb liberado)

Monitor 20" 1600x900

Pois bem, um dia caiu um raio, queimou 1GB de Ram e a placa de vídeo, fiquei um tempãããão jogando na placa de vídeo onboard, até que eu ganhei a nova placa, e fui bem feliz tentar jogar, mas pra minha surpresa não roda nem no LOW do LOW do LOW. Diminuí resolução, gráficos, tudo e tudo mais. Mas não tem jeito do jogo rodar. Não tem como isso, pois ja joguei alguns dias com 1gb de ram na outra placa de vídeo, que queimou pouco tempo depois do raio. A placa mãe e nada mais ta danificado, mandei fazer uma revisão já, e ta tudo OK. Acho que a placa de vídeo não é compatível, pois consigo rodar jogos com gráfico trincado no HIGH (Colin Mcrae 2, Batman Arkham Asylum, SAW, etc), só o The Sims não roda, e a minha placa de vídeo não consta nas compatíveis, porém já vi muita gente mesmo com essa placa de vídeo que joga TS3.

O essa sua placa de video (9400gt) 1GB e muito pouco pra rodar o the sims 3 no maximo,porém você falou que nao roda nem no LOW ,ai já e problema da ram que tambem e muito pouco.

Qual e seu S.O?

Em... 1 gb em uma placa nao quer dizer muito poder e nem pouco.

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite!

Tenho um Imac 3.06GHz Intel Core 2 Duo, placa de video NVIDIA GeForce GT 120 256MB GDDR3 e RAM 4GB of 1066MHz DDR3 SDRAM. Depois que instalei alguns packages que a principio travavam o jogo e nao deixavam carregar, hoje "funcionaram", porém, meu jogo esta tentando carregar desde as 8:30 da manha!!! Agora sao 19:44 e NADA!!! :eek::eek::eek:Ainda nao abriu a tela de inicio para montar um Sim. O q pode estar acontecendo, pelo amor de Deus???

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!